Publicidade

17 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

DONA DO PEDAÇO

As minisséries bíblicas têm sido a principal área de atuação de Camila Rodrigues desde sua estreia na Record, em 2012. Após participar de "Rei Davi" e "José do Egito", a atriz se prepara para o seu terceiro trabalho épico na série "Milagres de Jesus''. Por isso, não precisou enfrentar um longo e intenso laboratório sobre o universo longínquo em que a produção está inserida. "Eu já tinha esse conhecimento de trabalhos anteriores. Os costumes e a forma de falar não são estranhos para mim", explica ela, que, mesmo com as experiências passadas, não acha fácil dar vida a personagens de época. "É muito difícil fazer temas bíblicos. É uma história conhecida e com carga emocional muito forte." Escalada para o episódio ''A cura do paralítico de cafarnaum'', Camila dará vida à triste Ioná, que sofre ao ser levada para trabalhar como escrava em uma mina de prata. "Nas pedreiras, acaba surgindo o interesse do capataz por ela. Mais do que isso não posso contar", desconversa. Em sua terceira personagem bíblica consecutiva, a atriz não tem medo de se repetir na televisão. Por isso, sempre busca manter o foco no teatro como forma de escape. "Sempre procuro estar com dois papéis. Um na TV e outro no teatro. Agora, estou em cartaz com trabalhos totalmente diferentes. É uma renovação necessária", ressalta.


MENOS TEMPO

Projetos menores são o atual foco de Grazi Massafera. Por isso, a atriz não hesitou em aceitar fazer uma participação em um episódio de "A grande família", que tem previsão de ir ao ar no dia 24 de abril. Na trama, ela será Rose, uma dançarina e a suposta mãe biológica de Lineuzinho. Após uma estreia repentina na dramaturgia em "Páginas da vida", a atriz se encantou com a possibilidade de participar da última temporada do seriado protagonizado por Marco Nanini e Marieta Severo. "Fiquei tensa (risos). Sou fã de todo o elenco. Foi uma honra contracenar com eles. Gostei muito da minha personagem", afirma.


VOLTA POR CIMA

"Geração Brasil'' estreia com a missão de afastar os baixos índices de audiência herdados por "Além do horizonte". Por conta disso, a trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira abusará da interatividade e da mescla entre realidade e ficção. O folhetim contará com a participação especial do cantor Thiaguinho, que viverá um apresentador do fictício reality show na história dirigida por Denise Saraceni. Recentemente, o artista comandou uma edição do especial "Sai do chão". A novela tem estreia marcada para o dia 5 de maio.


HISTÓRICO ESPORTIVO

Com a proximidade cada vez maior da Copa do Mundo, a Globo pretende preencher sua grade com o máximo de produções esportivas. A partir desta quinta, a emissora estreia o "Por dentro das seleções", boletins diários sobre cada uma das 32 equipes que vão disputar a Copa do Mundo de 2014. Em cada programa, que tem um minuto de duração, o público pode conhecer um pouco mais sobre a história de uma seleção, saber como a equipe se classificou, os craques do time, o técnico e os adversários que vai enfrentar na primeira fase.


DE OLHO

Zezé Polessa está confirmada em "Falso brilhante", título provisório da próxima novela das nove. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ela será a esperta Magnólia, que irá influenciar de forma negativa a filha Maria Isis, papel de Marina Ruy Barbosa, para se dar bem na vida. O último trabalho da atriz foi em "Salve Jorge".


PAUSA

As novelas são um futuro distante para Gloria Perez. Após os trabalhos de "Dupla identidade", série policial com previsão de estreia para o final do ano, a autora pretende escrever outra série, baseada no livro "Perigosa", de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa. Considerada a ex-primeira dama do tráfico, Fabiana foi casada por 14 anos com Saulo de Sá Silva, traficante conhecido como Saulo da Rocinha, ou Barão do Pó. A produção ainda não tem previsão de ir ao ar. No entanto, Gloria só retornará aos folhetins após os dois projetos.


RÁPIDAS

# Nesta quinta, o ''Tá no ar: A TV na TV" apresenta uma paródia do programa "Amor & sexo" através do fictício ''Môr e séquiço''.

# O episódio de hoje de "Doce de mãe" conta com as participações especiais dos atores Augusto Madeira, Otávio Augusto e Tarcísio Filho.

# A Record exibe, hoje, o episódio "A rainha má", da segunda temporada de "Era uma vez".

# O "Dia dia'', da Band, mostra, nesta quinta, o restaurante mais antigo da cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.


FOI BEM

O desempenho de Drica Moraes em "Doce de mãe''. A intérprete da decida Sílvia apresenta um dos seus melhores trabalhos na TV com uma personagem repleta de nuances, como comédia, drama e até sensualidade.


FOI MAL

As novas chamadas de "Em família". Com mais de um mês de novela no ar, dá a impressão de que a Globo está explicando o folhetim e justificando seus personagens para o público.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?