Publicidade

24 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CAIXINHA DE SURPRESAS

Yanna Lavigne não esconde a surpresa com os diferentes rumos de sua personagem em "Além do horizonte". Dona de uma beleza exótica, a intérprete da doce Ana Fátima foi, aos poucos, ganhando maior espaço na trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein até se tornar parte fundamental dentro do núcleo que planeja destruir a fictícia Comunidade. "Fiquei muito admirada e feliz. A cada capítulo que eu ia recebendo, procurava fazer com mais empenho. É uma sensação ótima ver seu trabalho caminhando e sendo reconhecido", vibra a atriz, que também sentiu mudanças comportamentais em seu papel. "Ela era muito brejeira, sensível e romântica. No final, ela termina mais decidida e com vontade de enfrentar tudo e todos", completa. O começo conturbado do folhetim e a pequena repercussão da história não preocuparam Yanna em um primeiro momento. Para a atriz, era uma questão de tempo para o público se acostumar com a temática da novela. "Sempre acreditamos na história. Sabíamos que seria um processo gradual com os telespectadores. Todos estávamos muito empenhados para o projeto dar certo", ressalta. Natural de Osasco, São Paulo, e aos 24 anos, a atriz ressalta a importância de dividir suas principais sequências com nomes novatos da TV, como Vinícius Tardio, que vive o protagonista Rafa. "Foi uma equipe maravilhosa. Estávamos todos de igual para igual e com vontade de aprender, estudar e acertar", aponta.


MALANDRO

De folga da TV desde o fim de "Sangue bom", Tato Gabus Mendes já tem novo projeto acertado na Globo. O ator está escalado para "Falso brilhante", próxima novela das nove. Na trama de Aguinaldo Silva, ele dará vida ao espero Severo, pai de Maria Isis, interpretada por Marina Ruy Barbosa, que terá um caso com José Alfredo, papel de Alexandre Nero. Severo, com a esposa Magnólia, de Zezé Polessa, irá se aproveitar do relacionamento da filha para se dar bem.


NOVA CARREIRA

A Globo não desistiu da ideia de investir na carreira de atriz de Ivete Sangalo. A atual jurada do "Superstar" está cotada para um papel na minissérie "Dama da noite", escrita por Walther Negrão e Suzana Pires. A produção tem estreia prevista para janeiro de 2015. Em 2012, a cantora viveu a cafetina Maria Machadão no "remake" de "Gabriela", com texto de Walcyr Carrasco.


TRABALHO CERTO

Atualmente à frente dos trabalhos de "Em família", Jayme Monjardim tem novos projetos na Globo. O diretor está escalado para comandar a primeira novela solo de Marcelo Saback, "8 ou oitenta", próxima trama das sete com previsão de estreia para novembro de 2015. Saback é um dos colaboradores de Manoel Carlos no atual folhetim das nove.


PARCERIA LATINA

O SBT começou a anunciar as primeiras chamadas de "Meu pecado", sua próxima novela mexicana. O folhetim é protagonizado por Maite Perroni, a mesma de ''Cuidado com o anjo''. A trama, inédita no Brasil, deve substituir ''Por ela sou Eva'' nas tardes da emissora já a partir de maio. ''Meu pecado'' foi produzida pela Televisa em 2009 e conta com 110 capítulos.


MELHOR IDADE

A Globo definiu para outubro a estreia da série "Os experientes", que vai abordar o universo de atores que já estão na terceira idade e são escalados para viver avós na TV. A produção conta com nomes como Lima Duarte e Joanna Fomm e terá quatro episódios, que já foram inteiramente gravados. A série, feita em parceria com a O2, tem direção de Fernando Meirelles.


RÁPIDAS

# Hoje, Grazi Massafera participa do episódio de "A grande família".

# Amanhã, a Record exibe o episódio "Neurótico de guerra", da segunda temporada de "Engana-me se puder".

# No próximo sábado, no episódio da segunda temporada de "Patrulha salvadora", o cientista-mirim Adriano irá montar um grande plano para tentar libertar Maria Joaquina das mãos de Jorge.


FOI BEM

O bom desempenho e desenvoltura de Juliana Paes, a Catarina de "Meu pedacinho de chão". A atriz mostra segurança na espalhafatosa personagem e transita muito bem pelo leve tom cômico do papel.


FOI MAL

O marasmo da trama de "Em família''. Capítulo após capítulo, o folhetim de Manoel Carlos continua na mesmice com a protagonista Helena, vivida por Julia Lemmertz, brigando com tudo e todos por conta de Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?