Publicidade

25 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

DE VOLTA ÀS ORIGENS

A teledramaturgia tinha sido umas das principais vertentes de trabalho de Veronica Debom na TV. No entanto, o convite do diretor Maurício Farias para participar do humorístico "Tá no Ar: A TV na TV" foi a oportunidade certa para a atriz levar seu trabalho de improviso dos palcos para a televisão. Integrante do grupo "Comédia em pé", Veronica volta ao formato cômico de esquetes no programa escrito por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. "Nunca me senti tão confortável em um estúdio. Todo mundo é muito legal de se trabalhar", valoriza ela, que foi uma das últimas a entrar para a produção. "Cheguei atrasada, mas desde o primeiro dia já me sentia parte da equipe. Não demorei para pegar o ritmo", completa. Com passagem pela Record - onde atuou em novelas como "Chamas da vida" e "Rebelde" -, a atriz chegou a ser cotada para ''Vitória'', próximo folhetim da emissora. ''Eu não renovei meu contrato, que seria o que iria acontecer se eu fizesse a novela", explica. Adaptada ao texto da dupla de roteiristas, Veronica prefere não fazer alterações no roteiro original, apesar da liberdade concedida pela equipe. "O texto é muito bom. Às vezes, a gente troca um detalhe ou outro para ficar melhor no jogo de cena. Acho tudo tão bacana que o que eu mexo acaba caindo com a qualidade", brinca, aos risos.


EM ALTA

O futebol internacional tem se tornando um grande filão para a Band. A transmissão da partida entre Real Madrid e Bayern de Munique na primeira semifinal da Liga dos Campeões da Europa, na última quarta, deixou a emissora na vice-liderança isolada no horário, entre 15h45h e 17h36. De acordo com o Ibope, o jogo marcou 6 pontos de audiência e share de 15%. A vitória do clube espanhol registrou ainda pico de oito pontos.


APAGANDO INCÊNDIO

A Record decidiu agir com rapidez na substituição de Dado Dolabella em "Vitória". Rodrigo Phavanello foi o escolhido para assumir o posto de protagonista e formar o triângulo amoroso com Thaís Melchior e Bruno Ferrari, que vivem Diana e Arthur. O ator deve começar a gravar nos próximos dias. No entanto, ainda não se sabe como será seu personagem. Dado foi afastado do folhetim de Cristianne Fridman após se envolver em uma confusão com um membro da equipe durante os trabalhos em Curaçao. O personagem do ator morrerá após os setes primeiros capítulos.


AOS POUCOS

Após uma breve temporada na Record, Samara Felipo está de volta à Globo. A atriz fará uma participação no episódio desta sexta de "O caçador''. Na história, ela dará vida a Paulinha Tsunami, uma stripper virtual que pode ter pistas que levem o protagonista André, papel de Cauã Reymond, às repostas que tanto procura para provar sua inocência. Mas, após alguns segundos de conversa diante da câmara do computador, o ex-policial percebe que não será tão fácil conseguir ajuda. Em 2012, Samara participou da minissérie bíblica "José do Egito".


TREINO PESADO

Lidar com o público adolescente é uma tarefa conhecida para Arthur Aguiar. Após protagonizar a novela ''Rebelde", da Record, o ator volta ao posto na próxima temporada de ''Malhação", da Globo. Com estreia prevista para depois da Copa do Mundo, o folhetim infantojuvenil já está em fase de pré-produção. Por isso, Arthur, que interpretará um lutador, começou a frequentar aulas de muay thai para a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. O último trabalho do ator foi na primeira fase de "Em família", de Manoel Carlos.


VIDA PASSADA

Adriana Birolli alongou os cabelos para viver a personagem de Lilia Cabral, Maria Marta, na primeira fase de "Falso brilhante". Nesta sexta, a atriz embarca para a Suíça, onde gravará suas primeiras sequências ao lado de Chay Suede, que interpretará o papel de Alexandre Nero, José Alfredo, mais jovem. "É uma honra ser a Lilia mais nova na TV. Já fui filha, já fui nora e agora serei a própria", brinca. Apesar da breve participação no início do folhetim, Aguinaldo Silva não descarta a possibilidade de escrever um personagem para Adriana ao longo da novela.


RÁPIDAS

# Nesta sexta, Daniel Bork ensina a fazer um gratinado de carne seca no "Dia dia", da Band.

# A ex-VJ Marina Person é a convidada desta sexta do "Coletivation".

# Amanhã, a Record estreia o "Programa da Sabrina", com a ex-integrante do "Pânico na Band".


FOI BEM

Para Elisa Volpatto, que interpreta a Carolina do seriado "Doce de mãe". A atriz novata não deixa nada a desejar para o elenco veterano, rendendo boas sequências. Alem disso, em período de extrema repetição de atores, é um alívio assistir a novos rostos na TV.


FOI MAL

A diminuição do espaço na trama dos personagens Vera e Ronaldo, interpretados por Isabela Garcia e Tuca Andrada em "Malhação". A dupla, que mostrou bom entrosamento no início da temporada, merecia ser melhor aproveitada por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?