Publicidade

26 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Ana Terra Blanco passou por uma preparação extensa para compreender o universo do funk em que sua personagem Luene, de ''Geração Brasil'', está inserida. Para dar vida à funkeira, a atriz assistiu a diversos vídeos de cantoras como Mc Marcelly e Mc Beyoncé para incorporar suas danças, forma de cantar e jeito de agir com mais propriedade. No entanto, foi a grande repercussão das artistas entre o público jovem que mais chamou a atenção de Ana. ''Elas realmente têm o poder com o microfone. Espero levar essa atitude, carisma e rebolado para a personagem'', explica. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a jovem dançarina tem o sonho de virar uma grande Mc e conquistar o mundo do ''funk''. ''Ela quer dar uma vida melhor para si mesma e o irmão. No entanto, ela nem estuda ou trabalha. Vai ter um relacionamento sem compromisso com o Davi'', adianta a atriz, referindo-se ao personagem de Humberto Carrão. Conhecida após participar da temporada 2011 de ''Malhação'', Ana fez apenas dois testes para interpretar a personagem do folhetim das sete. ''É um trabalho muito gostoso. Os autores, diretores, equipe e elenco são muito bons. É uma ótima oportunidade para aprender mais'', valoriza. Paralelamente ao folhetim, a atriz também se dedica à banda Fulanos e Ciclanos, que está finalizando o primeiro EP, uma espécie de CD com menos músicas. ''Assim que sair, vamos começar a fazer shows pelo Brasil'', vibra.


PODER DA FÉ

A Record movimenta boa parte de seu elenco para seguir com as gravações da minissérie "Milagres de Jesus". De folga da TV desde o fim de "Máscaras", Petrônio Gontijo irá interpretar o paraplégico Quiramin no episódio "A cura do paralítico de cafarnaum''. Após sofrer anos como escravo em uma mina de prata, o personagem fica paralítico. No entanto, será levado para se encontrar com Jesus e seus discípulos e receber o milagre da cura. O episódio vai ao ar na próxima quarta, dia 30.


PRESENÇA ILUSTRE

Em seu último ano, "A grande família" está repleta de participações especiais para fechar os 14 anos de história da família Silva. Na próxima quinta, dia 1º de maio, Eva Wilma faz uma participação especial no seriado como a psicanalista Laura. A especialista ajudará Nenê, papel de Marieta Severo, a lidar com problemas mal resolvidos do passado e a localizar a causa das angústias que ela tem sentido ultimamente. O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Fina estampa", de 2011.


FOCO

Marina Ruy Barbosa já está envolvida com os trabalhos de sua próxima personagem, a Maria Isis de "Falso brilhante", próxima novela das nove. A atriz mudou o visual e cortou os cabelos na altura dos ombros para o folhetim escrito por Aguinaldo Silva. Além disso, Marina está assistindo a diversos filmes como "Beleza roubada'', ''Lolita" e "O leão no inverno" para compor o papel. A trama tem estreia prevista para final de julho.


MÃOS À OBRA

Gloria Perez terá de acelerar os trabalhos de "Dupla identidade", próxima série policial da Globo. Inicialmente previsto para janeiro, o seriado deve estrear entre setembro e outubro. A produção conta com nomes como Luana Piovani e Bruno Gagliasso e terá a direção de Mauro Mendonça Filho. A emissora pretende exibir a série nas noites de terça.


PASSADO PRÓXIMO

Renata Sorrah terá a chance de reviver momentos de uma de suas maiores personagens na TV, Nazaré Tesdeco, de "Senhora do destino". Assim como na trama de Aguinaldo Silva, seu papel em "Geração Brasil", a esperta Gláucia Beatriz será uma mulher segura de si, sensual, irreverente e com a mesma forma de se vestir da vilã, com roupas justas, decotadas e coloridas. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a personagem é mãe do protagonista Jonas Marra, vivido por Murilo Benício. Falida, ela quer enriquecer às custas do filho famoso, com quem não fala desde que ele se mudou para os Estados Unidos, há 20 anos.


RÁPIDAS

# O SBT apresenta, neste domingo, a 56ª edição do "Troféu Imprensa".

# O "Fantástico" estreia novo formato a partir deste domingo.

# Neste domingo, Claudia Leitte é a entrevistada do "De frente com Gabi".

# Amanhã, a Record estreia o "Hora do faro".


FOI BEM

A dupla formada por Maria Luisa Mendonça e Cássio Gabus Mendes, a Inês e o Líder Jorge de "Além do horizonte''. Os dois, que só contracenaram juntos na reta final do folhetim, apresentam grande entrosamento em cena e são responsáveis por diversos momentos cômicos da trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein.


FOI MAL

O sensacionalismo desnecessário dos jornais da Globo. As produções exibiram diversas vezes a foto do corpo do dançarino do "Esquenta!" sem que acrescentasse algo às reportagens.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?