Publicidade

03 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

BONS FRUTOS

Há quase dois meses no ar com o "The noite", Danilo Gentili só tem motivos para comemorar. Com bons níveis de audiência - quase sempre empatando ou até mesmo ultrapassando o "Programa do Jô" -, o "late night" se consolidou no horário e vem ganhando cada vez mais destaque na grade do SBT. Para Danilo, que se envolve totalmente na produção do programa, o resultado era sonhado, mas a certeza do êxito não existia. "Trato a audiência como meu exame de HIV. Espero sempre o pior", garante, aos risos. Apesar de estar colhendo bons frutos com o "talk show", o apresentador afirma que não quer se acomodar no formato. Por isso, há a preocupação de sempre avaliar quadros e entrevistas. "Temos mantido a audiência do início ao fim, e isso é muito raro. Mas temos ajustes do primeiro dia até hoje. E nunca vai parar de ter", avalia. O sucesso alcançado pelo programa, segundo ele, é uma combinação de fatores que foram somados à liberdade artística encontrada por ele na emissora de Silvio Santos. "Todo o SBT foi muito atento e prestativo. Embarcaram nessa comigo e implementaram exatamente tudo que eu imaginava", comemora.


OUTRAS MULHERES

Heloísa Périssé torce para uma possível segunda temporada de "Segunda dama", seu novo projeto, que estreia no dia 8 de maio. No entanto, caso o seriado não seja retomado mais em 2014, a atriz já tem convites para permanecer na TV. Descoberta pelas novelas e "queridinha" de diretores como Ricardo Waddington, Heloísa já está pré-escalada para "Boogie Oogie", próxima trama das seis. Estreia do jornalista de origem portuguesa Rui Vilhena como autor titular de novelas da Globo, a trama é do núcleo de Waddington e tem estreia prevista para agosto.


SEM GRILO

No ar como a doce Bárbara de "Em família", Polliana Aleixo garante que não se abala com as cenas pesadas que divide com Viviane Pasmanter, intérprete da insana Shirley. Na trama de Manoel Carlos, a perua insiste em humilhar a filha por conta dos quilinhos a mais. Na hora de gravar, o que pesa a favor da dupla é o fato de as atrizes se conhecerem desde que interpretaram tia e sobrinha em "Tempos modernos", de 2010. "Toda vez que alguma cena forte chega ao fim, a Viviane vem e me abraça", conta Polliana.


SOL E CHUVA

Edgard Miranda, diretor geral de "Vitória", trabalha intensamente para impressionar nos primeiros capítulos da próxima novela da Record, que deve estrear em junho. Depois de captar muitas cenas na Ilha de Curaçao, no Caribe, o diretor concentra-se agora nas gravações em Petrópolis, cidade histórica localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro. "Com a novela no ar, acho que essas duas locações darão o contraste perfeito para se contar a história. O Caribe é solar e brilhante. Petrópolis é mais 'terra', dramática e densa", conceitua o diretor.


SANTO REMÉDIO

Intérprete do controverso Coronel Epa, de "Meu pedacinho de chão", Osmar Prado é só alegria ao falar sobre como é estar, novamente, atuando sob o texto de Benedito Ruy Barbosa. Tudo porque questões como educação básica e regulamentação latifundiária, temas abordados na novela, são de total interesse do ator. Recém-recuperado de um câncer na região da garganta, Osmar acredita que o convite do autor e do diretor Luiz Fernando Carvalho foi essencial para sua saúde. "Queria muito fazer essa novela, e não era uma doença que iria me deixar de fora", ressalta, entre risos.


FOI DADA A LARGADA

As gravações de "Falso brilhante" já estão a todo vapor. Ontem, Chay Suede e Adriana Birolli, que vão interpretar José Alfredo e Maria Marta na primeira fase da próxima novela das nove, rodaram as primeiras cenas. Na segunda, dia 5, a dupla irá para a Suíça gravar por lá. Na segunda fase da novela de Aguinaldo Silva, Alexandre Nero e Lília Cabral serão os responsáveis pelo papel.


RÁPIDAS

1 Sabrina Sato invade a casa do apresentador Marcelo Rezende no "Programa da Sabrina". Hoje, às 20h30, na Record.

1 O "Altas horas" homenageia Ayrton Senna neste sábado. Reginaldo Leme relembra momentos que antecederam a última corrida do piloto, às 23h, na Globo.

1 Mães que se superaram para criar os filhos são o tema do "Programa especial", que vai ao ar, às 10h30, na TV Brasil.

1 Misturando humor e esporte, o "Arena SBT" começa os preparativos para a Copa do Mundo. Hoje, à meia-nite, no SBT.


FOI BEM

Para os novos quadros do "CQC". O "Twitter delivery", que lê para artistas mensagens no mínimo estranhas destinadas a eles nas redes sociais, e o "Torcida VIP", que simula uma torcida para algum famoso, rendem sempre bons momentos e boas risadas.


FOI MAL

Para a trama em "looping" de "Pecado mortal". Os excessivos flashbacks esvaziam a história de Carlos Lombardi, e a novela acaba por soar muito repetitiva. Dá ao telespectador a impressão que, assistindo uma vez por mês ou uma vez por semana, a história continua igual.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?