Publicidade

15 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALDADES CÔMICAS

A Globo ainda não confirma o nome definitivo da próxima novela das sete. Entre os prováveis títulos, figuram "Assombrações", "Alto astral" e "Sobrenatural". No entanto, nem tudo é dúvida na estreia de Daniel Ortiz no posto de autor titular: a grande vilã da trama será mesmo Claudia Raia. Mesmo ocupada com as concorridas apresentações do musical "Crazy for you", em São Paulo, Claudia começa a se preparar para voltar ao posto de vilã, só que dessa vez, ao contrário da impiedosa Lívia, de "Salve Jorge", a nova personagem terá fortes tintas cômicas, bem ao gosto da intérprete. Disputada por muitas produções dentro da Globo, a atriz assume que boa parte de suas escolhas é feita de forma afetiva. E o fato de Silvio de Abreu - autor de fundamental importância em sua carreira - ser o supervisor da produção, pesou na hora da escolha. "Eu não preciso pensar muito para dizer 'sim' quando ele me chama para fazer alguma personagem. Sei que será boa", valoriza. Seja lá qual for o nome, a novela tem previsão de estreia para o início de novembro e contará com outros nomes "chegados" de Silvio de Abreu, casos de Edson Celulari e Silvia Pfeifer.


BEM COTADO

Após boatos de que iria assinar com o SBT, a presença de Fábio Porchat parece cada vez mais garantida no Multishow. O ator, que estreia, ainda esse ano, o "Tudo pela audiência" e ainda estará na terceira temporada de "Meu passado me condena", deve assinar nos próximos dias sua renovação com o canal pago. Atualmente, contratado até janeiro de 2015, o roteirista do canal on-line Porta dos Fundos pode prolongar seu vínculo até dezembro de 2016.


SÓ POR OBRA

Apesar de uma segunda temporada de "Divertics" estar praticamente garantida, a Globo preferiu não renovar com um dos principais nomes do elenco do humorístico. Após 35 anos de contrato, Luiz Fernando Guimarães não faz mais parte do time da emissora. Além dele, nomes como Carolina Kasting e Fernanda Rodrigues também não prolongaram seu vínculo.


FOI BEM

Para Giovanna Antonelli. Apesar de sua personagem estar inserida em uma trama morna de "Em família", a atriz tem o dom de chamar a atenção mesmo em diálogos simples. Essa força cênica da Giovanna já pôde ser vista em outras produções, como "Laços de família" e "Salve Jorge".


FOI MAL

Para o "Muito show", exibido pela Rede TV!. Sem graça e sem conteúdo, o programa apresentado por Andressa Urach e Babi Rossi se dedica a comentar notícias antigas sobre o mundo das celebridades.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?