Publicidade

16 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

RETORNO MAIÚSCULO

Após estrear na TV na Globo e passar uma longa temporada na Record, Vanessa Gerbelli só tem motivos para comemorar o retorno para a emissora carioca. Para começar, a problemática Juliana, de "Em família", foi escrita por Manoel Carlos especialmente para ela. O autor é responsável por seu papel de maior repercussão na TV. "Tive outras personagens muito importantes na Globo, mas nenhuma teve o mesmo efeito e repercussão que a de 'Mulheres apaixonadas'. Por isso, nunca perdi o contato com o Maneco", revela. O convite para integrar o elenco da atual novela das nove veio em 2012, quando ela ainda estava no ar em "Vidas em jogo", pela Record. A partir daí, Vanessa já começou a se preparar para viver a dona de casa que tem obsessão por ser mãe. "Com certeza é o trabalho mais desgastante da minha vida. Ela é carregada de complexidade", define, completando que, para compor a personalidade de Juliana, contou com a ajuda de uma psicóloga. "Minhas referências foram bastante intuitivas, mas precisava me inteirar sobre doenças e problemas psiquiátricos", completa. Com uma trama cada vez maior dentro do folhetim, Vanessa comemora os novos rumos de sua personagem, que agora passa por uma gravidez tumultuada. "Ao mesmo tempo que ela é forte, precisa ter uma certa fragilidade. E esse lado está em voga agora", finaliza.


NOVOS LAÇOS

Marcelo Serrado é o convidado especial do "Fantástico" deste domingo, dia 18. Na companhia dos apresentadores, Tadeu Schmidt e Renata Vasconcellos, o ator participou da reunião de pauta do dominical e debateu com a equipe sobre os preparativos e a expectativa para a Copa do Mundo. Nos últimos meses, Serrado tem participado ativamente do programa com o quadro "A mulher da sua vida".


CHEGA DE CRISE

O clima na Record é de alívio. Com o episódio "Milagres em Genesaré", o seriado "Milagres de Jesus" chega ao fim depois de muitas complicações. Concebido pela emissora em parceria com a produtora Academia de Filmes, vários episódios da produção tiveram seus orçamentos estourados e cronogramas gravemente atrasados. Para não cair no mesmo erro, a emissora decidiu arcar com todos os detalhes de sua próxima incursão bíblica: a novela "Os 10 Mandamentos". Com texto de Renato Modesto, o último episódio tem participação de Luiza Tomé e previsão de exibição para a próxima quarta, dia 21 de maio.


MAIS UM

De olho na boa resposta do público, a Band investe alto na temporada 2014 do "CQC". Mais conhecido por sua porção ator, Lucas Salles é o novo contratado do programa. Recentemente, ele teve destaque como o "nerd" Guto, de "Além do horizonte". Contratado por obra na Globo, paralelamente ao trabalho na novela, o ator iniciou a negociação com a Band. Apesar de já estar envolvido em futuras reportagens, a emissora ainda não divulgou quando será a estreia do "novato" na produção.


EM DESTAQUE

Maior audiência da Rede TV!, o "Você na TV!", de João Kléber, vai ganhar um novo quadro. Depois de assumir o namoro com o dono do programa, a assistente de palco eliana amaral estará à frente do "Me dá uma chance". No quadro, ela irá para as ruas de São Paulo procurar pessoas que gostariam de pedir perdão para alguém que elas magoaram.


DE VOLTA

A trupe do "Casseta & Planeta" vai voltar a se reunir. Cláudio Manoel, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva e Hélio de La Peña vão comentar a Copa do Mundo no canal a cabo SporTV. Apesar de terem ficado conhecidos juntos, eles atuarão separadamente e com a "cara limpa", ou seja, sem personagens. Reinaldo foi o único ex-integrante do extinto humorístico que ficou de fora.


RÁPIDAS

# Rafael Cortez continua a apresentar possíveis pretendentes a 30 mulheres que querem arranjar um namorado. O "Me leva contigo" vai ao ar nesta sexta, às 22h15.

# O "Diverso" mostra o cotidiano e a preparação das mulheres que participam de concursos de beleza. Às 17h30, na TV Brasil.

# Nesta sexta, às 22h20, o "Globo Repórter" mostra a vida de pessoas que superaram obstáculos.

# Em "O caçador", André, finalmente consegue encontrar Marinalva, filha do policial envolvido no esquema que o levou preso. Às 23h25, na Globo.


FOI BEM

Para Natália do Vale. A atriz tem emocionado na pele da matriarca Chica, de "Em família", em suas conversas com Thiago Mendonça e Giovanna Antonelli, que interpretam seus filhos Clara e Felipe.


FOI MAL

Para o horário de "Tá no ar: A TV na TV". O bom programa idealizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem merecia um lugar melhor na programação. Ir ao ar durante a semana à meia-noite é exigir muito do telespectador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?