Publicidade

17 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

À FLOR DA PELE

Na pele da dramática Kátia de "O caçador", Cleo Pires pode explorar ao máximo os lados bom e ruim que existem dentro de cada pessoa. Na série de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, a atriz experimenta uma personagem que vive a fundo suas emoções, sem travas ou julgamentos. "Não existe apenas um lado. Essa ideia é falsa. Procuro humanizar a Kátia para que as pessoas possam se identificar com a falta de perfeição ou retidão", opina. Além dos problemas com álcool enfrentados por sua personagem, ela se divide entre os irmãos André e Alexandre, interpretados por Cauã Reymond e Alejandro Claveaux. "Torço para que ela fique com os dois, mas essa sou eu", diz, entre risos. Fã de tramas com drama e ação, Cleo precisou emagrecer para entrar em sua personagem. "Tinha na cabeça que ela não comia direito", explica. Mas, para isso, ela conta que teve trabalho. "Achei que era mais disciplinada, mas não sou. Sou extremamente hedonista. Não emagreci tanto quanto eu queria", lamenta. Elogiada pelo diretor José Alvarenga Jr. por sua entrega para encontrar as nuances do papel, Cleo justifica seu método de atuação. "Não sei ser de outro jeito. Sou intensa na vida, e isso reflete no meu trabalho. Às vezes isso é muito bom, em outras, muito ruim."


TUDO FEITO

O SBT não precisa se preocupar em achar uma substituta para Patrícia Abravanel. Grávida de cinco meses, a apresentadora garantiu que deixará gravados todos os programas que irão ao ar durante sua licença-maternidade. À frente do "Máquina da fama", Patrícia intensificará a escolha de participantes e a produção das performances de cada episódio. A ideia é que tudo esteja pronto até o final de julho, para que ela possa curtir os últimos dias de sua gravidez em casa.


VÍNCULO GARANTIDO

Contratado como comentarista especial dos jogos da Seleção Brasileira, Ronaldo fica na Globo até a Copa de 2018, na Rússia. Garantido na Copa das Confederações, no ano passado, e na Copa do Mundo desse ano, o ex-jogador renovou seu contrato até a final do próximo Mundial da Fifa. Além disso, o maior artilheiro dos Mundiais poderá ter um programa esportivo só seu na emissora.


FOI BEM

Para "Geração Brasil". Aos poucos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira vai ganhando forma, apresentando personagens marcantes e tramas interessantes.


FOI MAL

Para Ana Furtado. "Tapando o buraco" deixado nas pequenas férias de Fátima Bernardes no "Encontro", a apresentadora parece pouco a vontade com os temas e convidados.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?