Publicidade

20 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CORRENDO ATRÁS

Aos poucos, Rafinha Bastos vai achando seu jeito de lidar com a pressão de estar à frente de um "talk show" com formato pré-estabelecido. Escalado para cobrir a abrupta saída de Danilo Gentili do "Agora é tarde", o ex-"CQC" pegou o programa de bom grado e tentou ao máximo imprimir a sua cara ao conteúdo. "Quis me envolver do início ao fim. Desde a escolha do elenco até o roteiro final", conta. Apesar de fazer questão de estar por dentro dos detalhes da produção, Rafinha conta que amadureceu com a chegada do programa e, por confiar na Band - ele e a emissora tem contatos desde 2008 -, aprendeu a dividir tarefas. "Pela primeira vez na vida, estou seguro para delegar. Sou muito centralizador e sempre sofri muito com isso", lamenta. Com a chegada de Danilo Gentili ao SBT para apresentar o "The noite" e o já estabelecido "Programa do Jô", da Globo, o "Agora é tarde" tem sido "fichinha" para seus concorrentes no horário. Dois meses após sua estreia, o programa de Rafinha se posicionou no terceiro lugar, com 3 pontos, enquanto seus adversários chegam ao dobrar esse número. "Com certeza, isso é um fator importante. Mas, desde o início, não estabelecemos meta. O objetivo é fazer um bom programa", desconversa. Apesar de satisfeito com os resultados, ele garante que o "late night" está em eterna transformação. "Vamos continuar testando coisas, quadros, esquetes... Tudo para garantir a qualidade do programa", garante.


MIRA JOVEM

Após o sucesso das novas versões brasileiras de "Chiquititas" e "Carrossel", o SBT pode produzir uma terceira novela voltada para o público infantojuvenil. A mexicana "Carinha de anjo", feita pela Televisa e exibida pela emissora de Silvio Santos em 2001 e 2003, deve ganhar uma versão brasileira. A ideia é que a faixa das 20h30 tenha sempre um programa destinado aos pequenos.


DE VOLTA

Longe dos folhetins desde 2010, quando esteve no elenco de "Cama de gato", Letícia Birkheuer já está garantida na próxima novela das nove. Em "Falso brilhante", de Aguinaldo Silva, a modelo será Bianca, uma jornalista investigativa. Para se preparar para a personagem, a ex-apresentadora do quadro "Menina fantástica", exibido pelo "Fantástico", está frequentando as redações da revista "Caras" e do jornal "O Estado de S. Paulo".


MAIS CONFIRMADOS

Carla Diaz é mais um nome confirmado no elenco de "Plano alto". A atriz, que ficou conhecida por interpretar a sonhadora Khadija, em "O clone", está contratada pela Record desde 2009. A série escrita por Marcílio Moraes vai abordar a política nacional e ainda terá Milhem Cortaz, Juan Alba, Isabel Fillardis e Jussara Freire no elenco. As gravações devem começar ainda este mês, e a exibição está prevista para o segundo semestre.


CONTEXTO HISTÓRICO

Após "Lado a lado", Cláudia Lage já começa a se preparar para escrever mais um folhetim. Buscando obter o êxito da novela exibida em 2012 - que ganhou até um Emmy Internacional -, a autora fará um roteiro sobre o início do movimento feminista por todo o Brasil. A trama, no entanto, só deve ser exibida em 2016.


NOVOS COMPROMISSOS

No ar como o apático Larte de "Em família", Gabriel Braga Nunes já tem definido seu próximo compromisso na TV. Em "Babilônia", novela das nove prevista para estrear em fevereiro de 2015, o ator interpretará um malandro cômico. Na trama de Gilberto Braga, o personagem de Gabriel se envolverá em um triângulo amoroso com os personagens de Thiago Fragoso e Camila Pitanga.


FOI BEM

Para a nova temporada de "Surtadas na Yoga", apresentado pelo GNT. Com boas histórias, o programa escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado consegue ser, ao mesmo tempo, sutil e surreal para tratar do cotidiano.


FOI MAL

Para a constrangedora participação de Zezé Di Camargo e Luciano no "Domingão do Faustão". Além de dissecar a separação de Zezé, a dupla ainda teve um longo papo sobre depilação nas partes íntimas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?