Publicidade

21 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MÚLTIPLOS VOOS

Aos poucos, Mariana Xavier vai garantindo seu espaço na Globo. Após muitas participações na emissora, a atriz carioca ganhou o primeiro papel em "Além do horizonte". Situada no núcleo da fictícia Tapiré, ela mostrou desenvoltura na trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein. Ana Rita, sua divertida personagem, era bem diferente da rebelde Marcelina, papel no longa "Minha mãe é uma peça", que deu grande visibilidade a Mariana. "Quero encarar personagens diferentes, sem ser sempre a gordinha engraçada ou ridicularizada", defende-se. Nessa procura por diferentes tipos, a atriz acaba de embarcar em um novo desafio: ela é a mais nova repórter do "Vídeo show". "Participei do programa na época da novela e, logo depois, o Ricardo Waddington me convidou para fazer uma experiência como repórter e apresentadora", comemora. Bem-humorada, ela conta que não teve tempo de se preparar e, assim como na novela, foi aprendendo tudo na "marra". "Estou me especializando em saltar de paraquedas em programas", diverte-se.


GENETICAMENTE MODIFICADOS

Nesta quarta, Danilo Gentili recebe Patrick Stewart e James McAvoy no palco do "The noite". No Brasil, para divulgar o filme "X-Men: Dias de um futuro esquecido", os atores interpretam as duas fases do Professor Xavier. Usando um capacete semelhante ao do Magneto, personagem do longa, o apresentador brinca com o elenco do "talk show" e transforma os integrantes do programa em mutantes. O "late night" vai ao ar no SBT a partir de meia-noite.


SEDE DE MUDANÇA

Galã de folhetins como "A vida da gente" e "Joia rara", Rafael Cardoso conseguiu uma pequena "brecha" artística em sua porção mocinho para viver o psicopata Naldinho de "Animal", série do GNT que tem previsão de estreia para o início de agosto. Na produção, o ator aparecerá careca, sempre coberto de sangue e com um dente raspado. Gravada no Rio Grande do Sul, a série é protagonizada por Edson Celulari.


FOI BEM

Para o quadro "Proteste já" do "CQC". Sempre com assuntos polêmicos e interessantes, Oscar Filho concilia informação e bom humor e se entrega nas reportagens. Destaque para o caso exibido na última segunda, em Lagoa Santa, em Minas Gerais.


FOI MAL

Para a participação de Jonatas Faro no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça. Depois de ganhar o "Artista Completão", quadro do "Domingão do Faustão", o ator não perde a oportunidade de cantar. E cantar mal.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?