Publicidade

24 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

RITMO DE COPA

O lado "multiuso" de Lívia Andrade é cada vez mais explorado pelo SBT. Além de atriz, ela já foi participante fixa de jogos no "Programa Silvio Santos" e, desde março, ganhou uma produção para coapresentar. À frente do "Arena SBT" ao lado de Smigol, Thomaz Rafael e outros nomes, Lívia usa seu lado torcedora para mostrar conforto e confiança, tratando de assuntos relativos ao mundo esportivo. "Torço pelo Corinthians desde pequena, de ir ao estádio e tudo. Estou acostumada com esse universo", garante. Além de estar no programa - que vai ao ar aos sábados -, ela terá mais uma missão durante a Copa do Mundo. Ao lado de Alexandre Porpetone, que imita o técnico Luiz Felipe Scolari, Lívia vai viajar atrás da Seleção Brasileira para fazer reportagens especiais e "esquentar" o conteúdo esportivo da emissora. "Estou muito feliz com a oportunidade e com o crescimento aqui no SBT. Mas não sou de surtar com isso. Não tiro o pé do chão", afirma. Para ela, a preparação para saber lidar com os imprevistos de seguir jogadores e comissão técnica se deu durante os dois meses de exibição do "Arena SBT", onde ela fez muitas reportagens fora do estúdio. "A minha maior preocupação é não ficar muito 'over'. Quero me atentar ao roteiro, mas poder improvisar, assim como fiz no programa. Senão fica muito artificial", pontua.


INCANSÁVEL

Do alto de seus 71 anos de idade, Marília Pêra não vê a hora de voltar a gravar "Pé na cova". Afastada da atual temporada do seriado por conta de uma cirurgia no quadril, a atriz está se recuperando e deve voltar a viver a sensível Darlene em duas semanas. Autor do seriado, Miguel Falabella soube do bom estado de saúde de Marília essa semana e resolveu reescrever algumas cenas dos últimos episódios da temporada. Cada vez mais poético, "Pé na cova" segue com boa audiência nas noites de terça.


HORA CERTA

Alçado ao posto de protagonista de forma repentina, Rodrigo Phavanello redobrou a concentração e os cuidados para viver o advogado criminalista Rafael em "Vitória". Com a tensa saída de Dado Dolabella do folhetim, o personagem de Rodrigo ganhou destaque e vai disputar a mocinha, Diana, de Thaís Melchior, com Artur, anti-herói da história, interpretado por Bruno Ferrari. Por conta da maior visibilidade do papel, Rodrigo intensificou as pesquisas na área de direito e na prática de jiu-jitsu, esporte preferido do personagem. Além disso, priorizou a leitura de texto com Thaís Melchior, com quem divide a maioria de suas sequências.


BOLA NA ÁREA

Ninguém quer ficar de fora da Copa do Mundo. Mesmo sem ter direitos de exibição, o SBT segue correndo por fora para entregar uma programação especial e futebolística durante o Mundial. Desde o final do ano passado, a emissora vem arquitetando sua cobertura dos jogos. Equipes de São Paulo, regionais e afiliadas estão envolvidas e atentas a todos os lances dos jogos durante o evento nas 12 cidades-sede. Quatro especialistas vão comentar as partidas nos jornais e "flashes" da programação. Estão escalados Joel Santana, Edmilson e o apresentador do reality "Menino de Ouro", Paulo Sergio. Um detalhe nessa transmissão será especial: para ficar perto das principais noticias sobre os jogadores nacionais, a direção de jornalismo alugou uma residência na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, onde a Seleção Brasileira ficará hospedada durante o Mundial.


FRUTA NOBRE

Gilberto Braga não esconde de ninguém o fascínio que tem por Camila Pitanga. Depois de fazer sucesso em "Paraíso tropical" como a sensual Bebel - personagem que foi escrita originalmente para Mariana Ximenes -, a atriz caiu nas graças do autor, que chegou a cogitá-la como protagonista do remake de "Dancin' days", que continua na fila para o horário das 23h. A vontade de Gilberto em vê-la no posto principal de uma novela sua se realizará bem antes, em "Babilônia", folhetim que estreia em 2015. Mesmo sem saber muito sobre a personagem, a atriz já tem conhecimento de que ela não será uma mocinha tipicamente sofredora.


DOBRADINHA

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos vão, novamente, protagonizar uma novela do SBT. A dupla infantil, que interpretou Maria Joaquina e Cirilo em "Carrossel", já está certa na próxima produção da emissora. Após a renovação de contrato de ambos, só falta definir qual será o remake a ser rodado. A direção da emissora está entre as mexicanas "Carinha de anjo" e "Patinho feio".


RÁPIDAS

# Neste sábado, no "Caldeirão do Huck", a musa do "The Ultimate Fighter Brasil" será escolhida. Às 16h, na Globo.

# O sertanejo Lucas Lucco é o convidado de Sabrina Sato hoje, às 20h30, na Record.

# Já no domingo, o "Globo Rural", às 9h, mostra como evitar a contaminação de agrotóxico nos vegetais.

# Ainda no domingo, famosos agitam a competição "Isso eu faço", quadro do programa "Hora do Faro". Às 15h15, na Record.


FOI BEM

Para a programação de filmes da Globo nas madrugadas. De olho no público notívago, a emissora vem caprichando em faixas como "Corujão" e "Sessão de gala".


FOI MAL

Para José Loreto em "A segunda dama". Apesar de ter se saído muito bem como o lúdico Candinho de "Flor do Caribe", o ator vem se repetindo na série protagonizada por Heloísa Périssé. A construção de Kaike lembra muito a de Darkson, de "Avenida Brasil".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?