Publicidade

27 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

PRONTA PARA MUDAR

Aos 17 anos, Laís Pinho teve de abrir mão de sua vaidade para interpretar a Micaela, de "Malhação". No início da trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, a atriz deu vida ao "patinho feio" da história. Para ficar com o visual mais descuidado, ela deixou de fazer as unhas e depilar as sombrancelhas. "Além disso, deixava o cabelo mais desarrumado, usava óculos grande...", relembra. Consciente de seu trabalho como atriz, ela não sofreu para, temporariamente, deixar de lado certos hábitos. "Achei que fosse ser mais difícil ficar feia", brinca. No entanto, ao longo da trama, Micaela passou por uma transformação que exigiu que Laís investisse em uma mudança de visual radical. "Cortei curto o cabelo e adorei. As roupas também ficaram mais ousadas", diz, entre risos. As transformações, no entanto, já estavam previstas para a personagem. Por isso, a atriz se preparou para a virada. "Quis carregar um pouco de cada fase dela. Nós não jogamos fora as fases que passamos na nossa vida", explica. Natural do Rio de Janeiro, Laís comemora seu primeiro trabalho na TV e espera que "Malhação" seja uma porta de entrada para outros projetos na Globo. "É um laboratório diário para chegarmos prontos em produções maiores", enfatiza.


VOO SOLO

André Marques quer usar a repercussão do "Superstar" para ganhar o tão prometido programa solo que almeja na Globo. No início de 2014, inspirado pelo clima festivo e popular do "Cassino do Chacrinha", ele apresentou uma ideia para a emissora, que autorizou a gravação de um piloto para ser avaliado internamente. Caso o programa entre em produção, só terá vaga na grade de 2015.


PUBLICIDADE CASADA

Deborah Secco já circula pelo Rio de Janeiro com o visual de Inês, uma das protagonistas de "Boogie Oogie", próxima trama das seis. Para se livrar de vez do look moreno que exibiu em "Louco por elas", a atriz volta a encarnar a "loira fatal". Além de ser parte da preparação para a nova personagem, a mudança resultou bem lucrativa para Deborah, que acabou assinando um contrato comercial com uma marca de cosméticos para vender a nova cor de seus fios.


MAIS NOMES

Após confirmar Duda Nagle no elenco de "Milagres de Jesus", a Record escala a também ex-global Thammy Di Calafiori. Após uma temporada como apresentadora no canal esportivo Fox Sports Brasil, ela será uma camponesa no episódio "A pecadora que ungiu os pés de Jesus". No capítulo, que ainda não tem data de exibição definida, Tammy viverá Diná, esposa de Daniel, interpretado por Duda.


LOIRA FATAL

Após viver a apaixonada Amélia em "Joia rara", Bianca Bin mudou drasticamente o visual para integrar o elenco de "Boogie Oogie". Na novela de Rui Vilhena, que estreia no dia 11 de agosto no lugar de "Meu pedacinho de chão", a atriz será a vilã Vitória, uma loira platinada.


MAIS ENLATADOS

Com baixa audiência, chega ao fim, no próximo dia 30, a exibição de "Por ela sou Eva". Com 40 capítulos a menos que a versão original, produzida no México, o folhetim será substituído por outra novela do país, "Meu pecado". "Abraça-me muito forte" também chegará ao fim no mesmo dia, mas sua substituta ainda não foi definida.


RÁPIDAS

# Nesta terça, o "Observatório da Imprensa" discute a situação dos planos de saúde no Brasil. Às 20h, na TV Brasil.

# "O mundo segundo os brasileiros" chega à cidade de Manila, nas Filipinas. O programa vai ao ar na terça, às 22h, na Band.

# Em "Tapas & beijos", nesta terça, Chalita se envolve com uma mulher casada. Às 2h20, na Globo.

# Logo após, às 23h20, em "Pé na cova", Ruço e Clécio, enfim, vão saber o resultado do exame de DNA.


FOI BEM

Para Johnny Massaro. Na pele do lúdico Ferdinando, de "Meu pedacinho de chão", o ator tem segurado o status de protagonista e vivido boas cenas, principalmente ao lado de Paula Barbosa, a intérprete de Gina.


FOI MAL

Para Fernanda Lima. Ao lado da desenvoltura de Fernanda Paes Leme e André Marques no "Superstar", a apresentadora parece engessada. Além de não conseguir disfarçar sua leitura no "teleprompter".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?