Publicidade

08 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CARGA DE ADRENALINA

O novo e o inusitado em um personagem são características atraentes para boa parte dos atores. Por isso mesmo Marcello Novaes decidiu adiar suas férias ao receber o convite do diretor Mauro Mendonça Filho para integrar o elenco de ''Dupla identidade", nova série policial da Globo. Recém-saído de "Além do horizonte", o ator interpretará um experiente investigador membro da Polícia Civil. Escrita por Gloria Perez, a trama gira em torno da perseguição a um serial killer, vivido por Bruno Gagliasso. "O assunto abordado é inusitado no nosso país. O texto e os personagens são muito bem construídos. Fiquei fascinado com o projeto de cara'', valoriza. Após uma semana de férias com o fim do folhetim das sete, Marcello já começou a frequentar uma série de palestras e workshops sobre a temática da produção. Além disso, o ator viajou para São Paulo, onde por dois dias conheceu o cotidiano da equipe de inteligência da Polícia Civil. "É uma rotina surpreendente e mexeu muito comigo. Também estou assistindo a várias séries e lendo bastante sobre o assunto. Quero fazer esse trabalho com alma'', afirma ele, que está em seu terceiro projeto com a autora. A produção, que conta com Débora Falabella e Luana Piovani no elenco, tem estreia prevista para setembro.


FORA DA ORDEM

As gravações finais da atual temporada de ''Malhação" estão em ritmo acelerado. Por conta das chuvas da última semana, diversas cenas do folhetim infantojuvenil foram realocadas, alterando o cronograma de gravações. A trama chega ao fim no próximo dia 11 de junho. A nova temporada deve estrear em 14 de julho e terá Arthur Aguiar, ex-Rebelde, como protagonista.


RITMO QUENTE

A dança será uma das vertentes exploradas na próxima temporada de "Malhação". Por isso, o elenco do folhetim adolescente está tendo aulas de balé clássico e dança contemporânea. As aulas são ministradas pelo coreógrafo Fly e pela professora de dança Tatiana Estrella. Entre as atrizes que dançarão está Jeniffer Nascimento, integrante da banda Girls que foi descoberta através do reality show "Fábrica de estrelas'', do Multishow. Além disso, o muay thai será o principal esporte da temporada.


PRIMEIROS PASSOS

Escolhido através do concurso "Garoto Boogie Oogie", do Vídeo Show, Brenno Leone já começou a se envolver com os primeiros detalhes da trama de seu personagem na próxima novela das seis. O ator dará vida ao jovem surfista Rodrigo. Atualmente, Brenno frequenta aulas de dança com Alice Wegmann, que interpretará Daniele, seu par romântico no folhetim. A trama escrita por Rui Vilhena tem estreia prevista para agosto.


SEM PARAR

A Record pretende otimizar ao máximo seu elenco para a segunda temporada de "Milagres de Jesus''. Recém-saído de "Pecado mortal", Henrique Guimarães já tem novo trabalho confirmado na emissora. O ator está escalado para o episódio "O Endemoniado cego e mudo". Fernando Sampaio, que interpretou o enfermeiro Brito no folhetim de Carlos Lombardi, também participará da produção épica.


BOLA CHEIA

Assim como a Globo, a Band também investirá pesado na cobertura da Copa do Mundo no Brasil. Ao todo, serão destinadas 350 horas de sua programação para o evento esportivo. Mais de 1.200 profissionais da emissora em todo o país estão credenciados para participar da transmissão. Um dos principais nomes da equipe será a ex-Miss Brasil Renata Fan, que comandará o programa "Jogo aberto" ao vivo das arenas onde a seleção brasileira se apresentará na véspera e nos dias dos jogos.


RÁPIDAS

Nesta sexta, Adriano Garib, que viveu o Russo de "Salve Jorge", participa do episódio de "O caçador".

O "Caldeirão do Huck" exibe, neste sábado, uma entrevista com o jogador Neymar.

Amanhã, a seleção brasileira volta a enfrentar o Irã na Liga Mundial de Vôlei.


FOI BEM

O desempenho de Juliana Silveira como a fria vilã Priscila, em "Vitória". Acostumada a mocinhas, a atriz mostra uma nova faceta na TV e apresenta um trabalho seguro e convincente. Em sua semana de estreia, a personagem já é um dos grandes destaques do folhetim.


FOI MAL

O constrangedor momento em que William Bonner parou o ''Jornal Nacional'' para explicar o exercício de fonoaudiologia de Patrícia Poeta. Em uma ação que pareceu extremamente forçada, o apresentador deu importância e tempo demais para um assunto completamente banal.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?