Publicidade

07 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

COM TODO GÁS

Aos 18 anos, Alice Wegmann carrega em seu tom de voz e sua personalidade a animação natural de sua pouca idade. E não é à toa que a atriz não esconde a empolgação em integrar o elenco de sua primeira novela de época. Escalada para viver a divertida Danielle em "Boogie Oogie", próxima novela das seis, Alice se mostra completamente à vontade com o universo da década de 1970 em que sua personagem está inserida. "É muito bom fazer época. A gente adquire conhecimento, vive um pouco de um tempo diferente do nosso, aprende com isso. Os anos 1970 são muito interessantes. Muita dança, festa, alegria, gente solta e despreocupada", explica ela, que está frequentando uma série de workshops para se familiarizar com o contexto do período retratado. "Estamos fazendo leituras, aula de dança, e eu tenho assistido a alguns vídeos de boates da época para ver a forma dançar e falar", completa. Na história escrita por Rui Vilhena, a atriz dará vida a uma personagem alegre e engraçada que se muda da Argentina para o Brasil com a família. Acostumada a mocinhas românticas, Alice sempre teve o desejo de encarnar um papel cômico na TV. No entanto, não acha a tarefa fácil. "É preciso achar uma verdade maior para contar essa história. Mas o texto do Rui é muito engraçado e não preciso forçar nada. Leio as falas gargalhando", explica.


MENINAS DOS OLHOS

O "Sessão de terapia" tornou-se um dos principais programas da grade do GNT. Por isso mesmo o canal está investindo forte em sua terceira temporada, que contará com nomes de peso como Letícia Sabatella e Camila Pitanga. Ao todo, serão 35 episódios, produzidos pela Moonshot, sob direção de Selton Mello, ''Voltar para os trabalhos aqui, para realizar a terceira temporada é um prazer enorme e um desafio mais uma vez'', valoriza Selton. A nova leva de episódios conta com um roteiro totalmente original, assinado por Jaqueline Vargas. ''Acho que a gente deu alguns saltos desde a primeira temporada, e a gente trabalha com mais potência'', afirma Zé Carlos Machado, intérprete do terapeuta protagonista, Theo Cecatto. A série tem estreia marcada para o dia 4 de agosto.


CALENDÁRIO DIVIDIDO

Após a Copa do Mundo, a Globo pretende investir pesado em sua programação dramatúrgica. A emissora irá estrear no mesmo dia duas novelas. A partir de 14 julho, o canal leva ao ar a nova temporada de ''Malhação", protagonizada por Arthur Aguiar, e o primeiro capítulo do remake de "O rebu", próximo folhetim das 23h, que conta com o texto de George Moura.


PAUSA DRAMÁTICA

A atual temporada de ''Pé na cova" irá terminar mais cedo para Karin Hils, que interpreta a fogosa Soninja. A atriz irá deixar a produção antes do final para se dedicar à nova série de Miguel Falabella, "Sexo e as negas", que tem estreia prevista para o fim do ano. Karin será uma das protagonistas da trama inspirada na produção americana "Sex and the city".


FIM

O fim de "Pecado mortal" significou o término do contrato de diversos atores com a Record. Juliana Didone, Lua Blanco e Tatyane Goulart não tiveram seus vínculos com a emissora renovados. Tanto Tatyane como Juliana assinaram por obra para integrar o elenco do folhetim de Carlos Lombardi e tiveram sua primeira oportunidade na emissora. Já Lua Blanco estava no canal desde 2011, quanto protagonizou a novela infantojuvenil "Rebelde".


VIDA LONGA

Boninho descobriu o "caminho das pedras" para os reality shows musicais. Prestes a emplacar a terceira temporada do ''The voice Brasil'', o diretor já garantiu uma segunda edição do "SuperStar". O programa comandado por Fernanda Lima irá voltar em 2015 com novo dia e horário. Atualmente, a competição vai ao ar nas noites de domingo.


RÁPIDAS

# Neste sábado, Ana Maria Braga e Susana Vieira participam do "Estrelas".

# Gaby Amarantos participa, amanhã, da final do reality show "Menino de ouro".

# Neste domingo, Rodrigo Faro estreia o quadro "Do lado de lá", no "Hora do Faro".


FOI BEM

O simpático triângulo amoroso formado por Bárbara, André e Lucas, interpretados por Polliana Aleixo, Bruno Gissone e Bernardo Dugin, respectivamente, na novela "Em família". Em uma trama com casais apáticos - inclusive os protagonistas - é um alívio encontrar uma história interessante para torcer.


FOI MAL

As chamadas desatualizadas do ''Vídeo show" que ainda mostram Dani Monteiro no programa. A repórter deixou a produção há meses para integrar o elenco do ''Mais você", onde atua como repórter.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?