Publicidade

12 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

AOS POUCOS

A comédia sempre permeou boa parte dos trabalhos de Roberta Rodrigues. Ainda assim, a carioca de 31 anos nunca se considerou uma pessoa engraçada ou com timing aguçado para o humor. No entanto, após a insistência de colegas do meio - como Marcos Caruso e Marcius Melhem -, a atriz começa a se sentir mais à vontade e segura no gênero. Por isso mesmo, Roberta não hesitou em aceitar o convite para participar de ''A grande família". ''Com o tempo, fui mergulhando de cabeça no humor. Em 'Salve Jorge', era para a personagem ter um ar de vilã, mas acabou conquistando o público. É bom ter essa vertente para vários lados. Agora que descobri, quero me aperfeiçoar'', explica. No seriado, Roberta vive a esposa de Tuco, papel de Lúcio Mauro Filho, no futuro, em 2034. "Ela é a mulher que mudou a vida dele. Mais para frente, irão mostrar como eles se conheceram e como ela transformou o Tuco'', adianta ela, que irá continuar aparecendo na série. ''É uma honra participar desse projeto. É uma equipe incrível e um elenco talentoso que acredita na arte", valoriza. Apesar de ter gravado poucas cenas até agora, a atriz começou a pensar em processo de composição para a personagem. "Eles se conheceram em um musical. Pensei em uma mulher chique, divertida e que não perde o alto astral", afirma. Além do seriado, Roberta irá integrar o elenco do reality show "Super chef celebridades", do programa "Mais você".


AÇÃO DE MARKETING

A oportunidade de divulgar um produto no horário nobre é altamente disputada no mercado publicitário. No entanto, o posto de protagonista propõe algumas regalias e facilidades. Isis Valverde, por exemplo, irá promover sua linha de esmaltes sem grandes sacrifícios na próxima novela das seis, "Boogie Oogie". A atriz irá usar as cores de sua nova coleção no figurino de sua personagem, a mocinha Sandra. Isis segue o mesmo exemplo que Giovanna Antonelli, que utiliza sua linha de esmaltes na caracterização de Clara, de "Em família". As cores, inclusive, estão na lista dos itens mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da emissora.


PONTAPÉ

A Record deu início aos trabalhos de leitura da série "Planalto", com texto de Marcílio Moraes. Com direção de Ivan Zettel, a produção pretende abordar e criticar o atual contexto político. O elenco conta com nomes como Gracindo Jr., Milhem Cortaz, Ester Góes, Jussara Freire, Carla Diaz, Mariah Rocha, Francisca Queiroz, Juan Alba, Paulo Gorgulho, Floriano Peixoto, Janaína Ávila, Giuseppe Oristânio, Raquel Nunes, André Mattos, Nill Marcondes, Babi Xaxier, Bruno Padilha, Henrique Pagnocelli, Sandro Rocha, Flávia Monteiro, Vitor Fasano, Daniela Galli e Bernardo Falcone.


SE VIRA NOS 30

As emissoras concorrentes da Globo terão de ser rápidas na edição dos jogos da Copa do Mundo. Dona dos direitos de transmissão em televisão aberta, o canal da família Marinho definiu, com a Fifa, quanto tempo liberará de cada jogo do Mundial para as concorrentes que não exibirão as partidas. Record, SBT e RedeTV!, entre outros canais, terão apenas 2 minutos e 42 segundos de cada jogo da competição, regra que é praxe no Brasil e também é adotada pela Fifa. O esquema vale apenas para matérias jornalísticas.


NOTAS MUSICAIS

A música e a dança serão as principais apostas da nova temporada de "Malhação". A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm se passará em uma escola de artes, onde serão ministradas aulas de canto e dança. E para aproximar o folhetim do universo musical jovem, a banda NX Zero gravou, nesta semana, uma participação na história. Dirigida por Luiz Henrique Rios e José Alvarenga Jr, a emissora pretende repetir o sucesso alcançado com a temporada de 2004 da novela, que contava com a fictícia Vagabanda, encabeçada por Marjorie Estiano.


LONGO PRAZO

Marcelo Rezende renovou seu contrato com a Record até 2020. O apresentador comanda o policialesco ''Cidade alerta'' desde junho de 2012. Os bons índices de audiência da produção contribuíram para a renovação do vínculo do jornalista com a emissora. Até o último dia 9, o ''Cidade alerta'' acumulou média de 9,9 pontos no Ibope, seu melhor índice desde a sua estreia, o que representa um crescimento de 60 % na comparação com junho de 2012.


RÁPIDAS

# Nesta quinta, em a ''Segunda dama", Marali decide investigar o suposto caso amoroso de Analu.

# Vai ao ar, hoje, a entrevista de Danilo Gentili com o ator mexicano Jaime Camil no "The noite".


FOI BEM

A acertada explicação do período em que "Geração Brasil" ficará fora do ar durante a Copa do Mundo através do texto do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Os autores usaram as regras do fictício reality show da trama para apresentar a dinâmica da novela durante a competição.


FOI MAL

O intervalo comercial desnecessário ao final da novela "Vitória", da Record. Na volta do comercial, o folhetim apresenta apenas o que irá ocorrer no capítulo do dia seguinte. Totalmente frustrante para o telespectador.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?