Publicidade

13 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

NOVOS CAMINHOS

A ideia de ultrapassar o lugar comum sempre movimentou a carreira de Cristiana Oliveira. No elenco da série ''Animal'', parceria da Globosat com a Globo, que irá ao ar no GNT, a atriz se empolga com a nova linguagem televisiva que vem se firmando nos canais fechados e que prioriza técnicas de cinema. "É importante fugir desse padrão que o espectador está acostumado. No começo, ele vai estranhar, mas depois vai absorver essa nova forma", explica. Na história, a atriz vive Mariana, uma ex-delegada que vira prefeita da fictícia cidade de Monte Alegre e está sempre à frente das investigações dos crimes. "Ela nunca deixou o lado delegada morrer. Ela tem a arma dela e gosta de participar e saber o que acontece nas investigações", ressalta. Para compor a personagem, Cristiana procurou conhecer com mais profundidade o universo das delegadas e teve algumas aulas de tiro. "Conversei com algumas profissionais e assisti a alguns vídeos de ações da polícia", explica ela, que optou por seguir o texto fielmente na hora de compor a personalidade de Mariana. "Respeito muito a visão do autor. Ele apresenta bem no texto. A Mariana é um papel muito econômico nos movimentos e nas emoções. É uma interpretação com olhar", completa.


PRESTÍGIO

Gloria Perez usou do seu prestígio entre os colegas de profissão para montar o elenco de "Dupla identidade", nova série policial da Globo. A produção contará com a participação especial do consagrado diretor de teatro Aderbal Freire Filho. Na série, ele interpreta o senador Oto Veiga, personagem através do qual o serial killer Edu, papel de Bruno Gagliasso, fará sua escalada de poder.


CLASSE ALTA

As primeiras e mais importantes cenas de "O rebu", próximo remake das 23h, ocorreram no Palácio Sans Souc, em Buenos Aires, na Argentina. Agora, a equipe de José Luiz Villamarim, diretor de núcleo, dá sequência aos trabalhos no Rio de Janeiro em um casarão no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro. O folhetim, que conta com o texto de George Moura, tem estreia prevista para o dia 14 de julho.


PRIMEIRA VEZ

Com o texto de um autor estreante, "Alto astral", próxima novela das sete, também pretende investir em nomes desconhecidos do grande público em seu elenco. Escrito por Daniel Ortiz, o folhetim contará com diversos atores novatos em sua história. A trama tem estreia prevista para novembro e as gravações devem começar no próximo mês, em Minas Gerais.


NOVOS VOOS

Carlos Lombardi planeja férias curtas após o desfecho de "Pecado Mortal". O autor já apresentou três novas minisséries para a Record enquanto seu folhetim ainda estava no ar. Lombardi pretende aproveitar as férias para acelerar o texto de seus projetos.


FOI BEM

A dupla circense de Irandhir Santos e Flávio Bauraqui, o Zelão e o Rodapé de "Meu pedacinho de chão". Os atores apresentam entrosamento em cena e protagonizam momentos divertidos e inocentes.


FOI MAL

A falta de entrosamento de Gabriel Braga Nunes, o Laerte de "Em família'', com o elenco feminino. O ator, que já fez par romântico com Bruna Marquezine e Helena Ranaldi, que interpretam Luiza e Verônica, respectivamente, não consegue gerar simpatia e deslanchar os casais na história.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?