Publicidade

18 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CLUBE FECHADO

Josie Pessoa já é velha conhecida nos trabalhos de Aguinaldo Silva. Após trabalhar como repórter no blog pessoal do autor e participar de ''Fina estampa", a atriz garantiu uma vaga no elenco de "Império", próxima novela das nove. "Quando acabou 'Fina estampa', ele me disse que ia me chamar novamente. Sempre estivemos em contato. Estou encantada com a personagem", valoriza. Na trama, Josie interpreta Eduarda, uma jovem com muita personalidade e estilo que será melhor amiga de João Luca, vivido por Daniel Rocha. "É uma garota muito diferente de mim e da maioria das pessoas. É bem decidida e fala o que pensa", explica a atriz, que prefere sigilo sobre a relação entre os personagens. ''A Eduarda é vista como um menino pelo personagem do Daniel. Logo nos primeiros capítulos, o público vai perceber os interesses dessa relação", despista. Para compor o papel, Josie recebeu uma série de referências do próprio autor sobre filmes da década de 1980 e trabalhou com uma fonoaudióloga para perder a doçura da voz. "Peguei um lado mais masculino. Precisei deixar minha voz mais grave", conta. A atriz gravou suas primeiras sequências em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e enfrentou baixas temperaturas durante os trabalhos. "Sempre precisava de um chocolate quente. Mas viajar com a equipe no começo do processo é bom para o entrosamento de todos", afirma.


NOVA IDENTIDADE

A nova série da Globo, "Os experientes", que tem estreia prevista para outubro, passará a se chamar "Felizes para sempre". A história conta a mudança de comportamento e o cotidiano de pessoas da terceira idade que buscam alegria, prazer e um modo de prolongar as suas vidas em uma sociedade com traços de violência e mudanças repentinas. A série é uma parceria da emissora com a Produtora O2 e tem a direção de Fernando Meirelles.


PAPEL PRINCIPAL

Longe da TV desde o fim de "Amor à vida", Maria Casadevall tem novo trabalho confirmado. A atriz irá protagonizar a série "Lili, a ex", do GNT, baseada em tirinhas criadas por Caco Galhardo. Com 13 episódios, a produção tem previsão de estreia para o segundo semestre.


NO COMANDO

Rodrigo Branco será responsável por lançar o novo programa de Luiz Bacci na Band. O diretor, que esteve no comando do "Muito +", apresentado por Adriane Galisteu, foi o responsável pela negociação entre Bacci e a nova emissora. No entanto, Rodrigo não deve permanecer no projeto até o final. Após a implementação da produção, o diretor irá passar o programa para outro profissional. O programa de Bacci tem estreia prevista para depois da Copa.


FOI BEM

As pílulas de três minutos de "Geração Brasil" durante a Copa do Mundo. A saída encontrada não só fez com que a novela não caísse no esquecimento por parte do público ao longo da competição, como também reforçou a relação do folhetim com a interatividade.


FOI MAL

O excesso de informalidade de Ronald Rio durante as matérias do ''CQC''. Apesar da linha descontraída do programa, às vezes, o repórter passa a sensação de que não sabe que palavras utilizar e nem completa pensamentos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?