Publicidade

21 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

SEM AMARRAS

Ficar preso a um estereótipo ou caricatura é um dos maiores temores de diversos atores. Figura fácil em programas de humor, Fabíula Nascimento gosta de interpretar papéis que a levem para longe de sua "zona de conforto". Por isso, não hesitou ao aceitar o convite da equipe de "Boogie oogie", próxima novela das seis, para viver a tranquila Cristina. "É um trabalho que passa longe dos meus personagens habituais. É uma mulher série e sem nenhum exagero", explica ela, que interpretará a tia do protagonista Rafael, de Marco Pigossi. "Ela tem bastante importância na história. Mas não posso revelar detalhes da trama", desconversa, em tom de mistério. Pela terceira vez trabalhando com a figurinista Marie Salles, Fabíula prefere pegar referências para suas personagens através da caracterização. "A Marie me dá metade do caminho com o figurino. Estou estudando bem a década de 1970 e aprendendo gírias da época", ressalta. Emendando trabalhos na Globo - como "Avenida Brasil", "O canto da sereia" e "Joia rara' -, a atriz volta a atuar em um núcleo de Ricardo Waddington. "Adoro trabalhar e sempre me chamam para projetos interessantes. É impossível recusar", valoriza.


FORA DO OCTÓGONO

O lutador de UFC José Aldo gravou uma participação na nova temporada de "Malhação". Este ano o MMA, que está em evidência no país, será o principal esporte retratado no folhetim infantojuvenil. O esportista gravou ao lado de Eriberto Leão e Arthur Aguiar, que interpretam Gael e Duca, respectivamente. A trama tem estreia marcada para o dia 14 de julho.


MÃE E FILHA

Claudia Raia e Giovanna Lancellotti mudaram o visual para a próxima novela das sete, "Plano astral". As atrizes ficaram loiras para a trama escrita por Daniel Ortiz, baseada na sinopse da falecida autora Andréa Maltarolli. Na história, as duas interpretarão Bélgica e Samantha, respectivamente, mãe e filha vilãs. O folhetim tem estreia prevista para novembro.


REALEZA

Os primeiros capítulos de "Império", próxima novela das nove, terão diversas participações especiais ilustres. Reginaldo Faria, Regina Duarte, Marjorie Estiano e Vanessa Giácomo irão integrar a primeira fase da história escrita por Aguinaldo Silva. Reginaldo, inclusive, substitui José Wilker, que iria interpretar Sebastião, um homem cheio de mistérios e que será o grande responsável pelos primeiros passos do protagonista José Alfredo, vivido por Chay Suede na primeira fase do folhetim.


VIDA LONGA

Os bons índices de audiência de Marcos Mion à frente do ''Legendários'' agradaram os executivos da Record. O apresentador renovou seu contrato com a emissora por mais quatros anos. Mion alcança, por diversas vezes, a vice-liderança nas noites de sábado. Além disso, o programa é sucesso em faturamento.


MÃO NA BÍBLIA

Aos poucos as produções bíblicas vão dominando boa parte da grade de programação da Record. Atualmente o canal exibe uma nova leva de episódios de "Milagres de Jesus", nas noites de quarta. E a emissora prepara-se para reprisar, a partir de julho, a minissérie "José do Egito". A ideia é que a produção escrita por Vivian de Oliveira entre no lugar de "Aprendiz - Celebridades".


RÁPIDAS

# Hoje, a Band transmite o jogo entre Argentina e Irã pela Copa do Mundo.

# Neste sábado, o "Alta horas" recebe Ellen Roche, Priscila Fantin e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

# Amanhã, a Globo transmite a corrida do GP da Áustria com a narração de Sérgio Maurício e comentários de Rubens Barrichello e Luciano Burti.

# Rodrigo Faro comanda, neste domingo, a final do quadro "Isso eu faço", do "Hora do Faro".


FOI BEM

O desempenho de Viviane Pasmanter, a vilã Shirley da novela "Em família". As tiradas ácidas e cômicas da personagem são os pontos fortes da história contemplativa de Manoel Carlos.


FOI MAL

As constantes propagandas de "Em família" ao longo das transmissões dos jogos da Copa. De hora em hora o público é obrigado a ouvir o que acontecerá na tediosa novela de Manoel Carlos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?