Publicidade

28 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CAIXA DE SURPRESA

Com o elenco de "Império" totalmente fechado, Julia Fajardo já tinha perdido as esperanças de participar da novela de Aguinaldo Silva. No entanto, um telefonema na véspera de seu aniversário acabou alterando os rumos da atriz. Ela foi escalada para substituir Letícia Isnard, que precisou deixar a produção ao descobrir que estava grávida. "Foi totalmente inesperado. A produtora de elenco me explicou sobre a Letícia e falou que eu era a única opção para o papel. Uma surpresa deliciosa", explica Julia, que não teve muito sucesso em uma série de testes no início do processo de pré-produção. "É normal fazer e não passar. Esse meio é muito difícil", completa. Na história, a atriz vive Helena, braço direito da vilã Maria Marta, interpretada por Lília Cabral, e terá um romance com Josué, papel de Roberto Birindelli. Filha do ator José Mayer, Julia irá contracenar com o pai, que interpreta Cláudio, um cerimonialista gay. Apesar de não estarem no mesmo núcleo, os dois irão se encontrar eventualmente ao longo da história. "Vai ser maravilhoso. Vamos trocar mais informações do que já trocamos em casa. Em alguns momentos, minha personagem vai ajudar nos trabalhos do Cláudio", vibra. Após atuar em duas produções na Record - ''Balacobaco'' e ''Rei Davi'' -, Julia ressalta a importância de traçar sua trajetória longe da consagrada carreira do pai. "Foi um período muito importante para mim. Era a chance de buscar minha identidade e independência artística", defende.


NEW LOOK

Débora Falabella está com novo visual para seu próximo trabalho na série "Dupla Identidade", de Gloria Perez. A atriz, que está de folga da tevê desde o final de "Avenida Brasil", alongou os fios e optou por um tom alourado. Na história, Débora vive Ray, uma jovem apaixonada por Edu, um ''serial killer'' interpretado por Bruno Gagliasso.


SEM VERGONHA

O horário das 23 h é bastante conhecido pela liberdade de cenas sensuais e ligadas ao sexo, como ocorreu em "O Canto da Sereia", "Amores Roubados'' e "Saramandaia". E, se aproveitando da flexibilidade da faixa, José Luiz Villamarim irá utilizar o espaço na programação para investir em sequências ousadas no "remake" de "O Rebu". "Vivemos em um país sensual. É comum a sensualidade. Mas vamos explorar com elegância. Essa é a premissa básica", explica o diretor de núcleo.


NOVOS ARES

O ''Altas Horas'' deste sábado, dia 28, homenageará Serginho Groisman, que completa 64 anos no domingo, dia 29. Grazi Massafera e o humorista Marcius Melhem irão conduzir o programa no lugar do apresentador. Atualmente, a atriz comanda a nova temporada do "Superbonita", do GNT, e não descarta a possibilidade de investir na carreira de apresentadora com mais afinco. "Estou adorando essa experiência. Com certeza quero migrar para novas oportunidades", planeja Grazi.


GENÉRICO

Desde a saída do "Pânico" para Band, a RedeTV! perdeu o carro-chefe de sua programação. De olho nos bons índices de audiência que a trupe de Emílio Surita alcançava, a emissora decidiu investir em um programa nos mesmo moldes de seu antecessor. E estreia, no próximo domingo, dia 29, o "Encrenca", que tem nomes como Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo quarteto que comanda o ''Quem Não Faz Toma'', da 89FM A Rádio Rock. "O grande lance é entender um pouco do que eles fazem no rádio e traduzir isso na televisão. Temos aí um grande desafio aos domingos e, ao vivo, que é o mais legal", defende Ricardo de Barros, diretor da produção.


VITRINE LÚDICA

A singularidade do trabalho de Luiz Fernando Carvalho em "Meu Pedacinho de Chão" ganhou uma mostra no Rio de Janeiro. Os figurinos utilizados no folhetim de Benedito Ruy Barbosa estarão em exposição no evento ''Thanara Schönardie - Meu Pedacinho de Chão'', que explora o processo de criação do figurino da novela, que tem a característica de ressignificar objetos atribuindo a eles novos sentidos. ''A roupa transcende a forma de roupa e se iguala ao personagem'', reflete a figurinista Thanara Schönardie.


RÁPIDAS

# A Band transmite, hoje, a partida entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo.

# Nesta sábado, o "Arena SBT" será exibido ao vivo com todos dos detalhes da partida entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo.

# Amanhã, Rodrigo Faro estreia a nova temporada do quadro "Hora da Virada", do "Hora do Faro".

# O "Esporte Espetacular", neste domingo, acompanha o dia a dia de Neymar e mostra a rotina de treinos, o desempenho do atleta, os momentos de folga e, por fim, o desempenho do craque na partida contra os chilenos.


FOI BEM

O desempenho de Luciana Braga como a perua Matilde em "Vitória". Relegada a papéis de pouca expressão, a atriz tem a oportunidade de mostrar uma nova faceta e protagoniza bons momentos na novela de Cristianne Fridman.


FOI MAL

As participações de Tatá Werneck no "Caldeirão do Huck". A humorista não tem assunto em suas entradas ao vivo no programa, tornando suas piadas sem graça e forçadas. Diferente do que ocorreu na Copa das Confederações, ela não investe na interatividade com o público durante os jogos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?