Publicidade

01 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

NA INSISTÊNCIA

Isabella Santoni é do tipo que sabe esperar. Após tentar por três vezes integrar o elenco de ''Malhação", a atriz finalmente teve a sua chance na trama adolescente. Apesar das tentativas anteriores, Isabella afirma que precisava amadurecer para estrear na história infantojuvenil. ''Quando você não passa, até duvida um pouco da sua capacidade como atriz. Mas ganhei mais experiência e agora peguei uma personagem que é totalmente o oposto de mim", explica. Na história, Isabella vive a nervosa lutadora de muay thai Karina, uma menina rejeitada pelo pai Gael, papel de Eriberto Leão, e que faz de tudo para agradá-lo. Além disso, a personagem irá disputar o protagonista Duca, interpretado por Arthur Aguiar, com a irmã Bianca, de Bruna Hamu. "É a chance de fazer um trabalho que foge do meu estereótipo. Com meu biótipo, faria sempre a 'patricinha'. Mas a Karina é lutadora, fechada e durona", ressalta. Para interpretar uma lutadora, Isabella começou a fazer aulas de muay thai junto com o elenco e pegou referências da época em que praticava box e ginástica olímpica. "O alongamento da ginástica foi ótimo para os chutes altos. A gente treinou cerca de duas horas por dia, de segunda a sexta", afirma.


PRESENÇA

A primeira fase de ''Império'', nova novela das nove, contará com nomes de peso. Regina Duarte fará uma participação especial na trama escrita por Aguinaldo Silva. Na história, ela interpreta a misteriosa negociante de joias Maria Joaquina e irá ajudar o protagonista José Alfredo, papel de Chay Suede, a enriquecer. O folhetim tem estreia prevista para 21 de julho.


MÃOS NO TEXTO

Aos poucos, Fernanda Lima ganha mais espaço na programação da Globo. No ar com o reality show "SuperStar", a ex-modelo também passará a assinar a redação final da próxima temporada de "Amor & sexo". O programa está previsto para voltar ao ar em setembro. Além disso, a emissora já confirmou uma segunda temporada da competição musical entre bandas.


INTIMIDADE

A repercussão do trabalho de Jesuíta Barbosa em "Amores roubados" chamou a atenção de José Villamarim. O diretor não hesitou em convidar o novato ator para integrar o elenco de "O rebu", próximo remake das 23h. Em seu segundo projeto ao lado de George Moura, que assina o texto da nova versão do folhetim, Jesuíta se sente mais à vontade para dar maiores sugestões durante as gravações. "O entrosamento com a equipe só aumentou. Me sinto mais confiante para propor ideias. Mas ainda estou muito no começo e quero entender toda a mecânica das novelas", afirma.


NO CALENDÁRIO

O GNT marcou para setembro a estreia da série "Lili, a ex", baseada nas tirinhas do cartunista Caco Galhardo. As gravações, que já começaram, estão ocorrendo em São Paulo e devem durar os próximos dois meses. Na história, Maria Casadevall vive a protagonista Lili, uma jovem que atormenta a vida do ex-marido Reginaldo, vivido por Felipe Rocha. O elenco conta com Dani Fontan, João Vincente Castro, Milton Gonçalves e Rosi Campos. A série é uma produção da O2 Filme e terá 13 episódios.


EM BAIXA

Considerado um genérico do "Pânico", a estreia do "Encrenca", da RedeTV!, não empolgou a audiência da emissora. O humorístico, que foi ao ar entre 19h07 e 20h45, alcançou 0,7 pontos de média, com picos de 1,5. A produção amargou a sexta posição no ranking do Ibope.


RÁPIDAS

# Nesta terça, "A liga" acompanha os estrangeiros que vieram para a Copa do Mundo.

# Hoje, em "Pé na cova", Ruço tem de lidar com o resultado do exame de DNA de Clécio.

# Nesta terça, o "Aprendiz celebridades" mostra a movimentação dos três finalistas para realizar a última tarefa do reality show.

# No episódio de hoje de "Tapas & beijos", Fátima fica revoltada ao saber que Armane vai ao Maracanã com a ex-mulher.


FOI BEM

O grande esforço de produção da equipe do "É campeão", do SporTV, que reuniu quatro diferentes capitães de grandes seleções de futebol vitoriosas. O programa conta com o brasileiro Carlos Alberto Torres, o argentino Daniel Passarella, o alemão Lothar Matthäus e o italiano Fabio Cannavaro. Figuras importantes do mundo do esporte, há de se reconhecer a dificuldade em conciliar a agenda de todos.


FOI MAL

O tiro no pé da RedeTV! para a falta de "timing" da estreia do "Encrenca". Com uma produção de baixo orçamento, o programa foi ao ar durante a Copa do Mundo e ao mesmo tempo de uma disputa de pênaltis entre Grécia e Costa Rica.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?