Publicidade

08 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

TRABALHO DETALHISTA

Brendha Haddad preza pelo trabalho de composição de suas personagens. Por isso, ao descobrir que daria vida à sofrida Lívia do episódio ''A mulher cananeia'', de ''Milagres de Jesus'', a paraense de 28 anos tratou logo de se ambientar com o universo bíblico que permeia a trama. "Conversei com alguns amigos que têm um maior conhecimento sobre a bíblia. Assisti a alguns filmes que me dessem base para interpretar essas mulheres do passado mais contidas e submissas", afirma ela, que também contou com o auxílio dos figurinos de época. "As roupas são muito ricas e já me deram uma postura diferente em cena", completa. Na história, a personagem viveu um romance com Rômulo, interpretado por Rafael Sardão. No entanto, o casal foi separado pelo sacerdote Aion, papel de Taumaturgo Ferreira. "É uma história muito densa e sofrida. Tem várias reviravoltas", adianta. Pela primeira vez protagonizando uma produção televisiva, Brendha ressalta a responsabilidade em conduzir uma história. "É mais pressão porque você é o fio condutor de tudo. Tive essa experiência em alguns filmes e foi bem legal. A direção está me ajudando muito e me deixando bem confortável", valoriza.


BATIZADO

Luiz Bacci, que recentemente trocou a Record pela Band, já tem o título de seu programa definido. O "Tá na tela, com Luiz Bacci" tem estreia prevista para o final de julho. A produção será exibida de segunda a sexta, das 12h30 às 17h. Com a estreia de Bacci, o "Sabe ou não sabe", comandado por André Vasco, irá ao ar das 14h15 às 15h30.


NO CALENDÁRIO

A Globo começou a gravar as primeiras cenas de ''Dupla identidade", nova série policial da emissora. A produção, que conta com texto de Gloria Perez, irá focar na mente do ''serial killer" Edu, interpretado por Bruno Gagliasso. A série tem estreia prevista para 19 de setembro. Atualmente, apenas Bruno e Débora Falabella, que vive Ray, realizaram suas sequências iniciais.


ALMA DA FESTA

A voz serena e o jeito minimalista de Camila Morgado logo contrastam com a personalidade arrojada de Maria Angélica, seu papel no remake de "O rebu". Na história adaptada por George Moura, a personagem da atriz é filha da rica viúva Vic Garcez, de Vera Holtz, e terá um envolvimento com Alain, papel de Jesuíta Barbosa. "A Maria Angélica gosta de se divertir. Ela vai se divertir para valer durante a festa. Deve ter puxado a mãe que também é bem animada", brinca.


SOBREVIDA

''Carrossel" continua rendendo frutos ao SBT. A série "Patrulha salvadora", uma espécie de "spin off'' do folhetim, chega à terceira temporada a partir do próximo dia 12. A nova leva de episódios, 13 no total, contará com participações especiais de dois atores que fizeram parte do elenco da novela. São eles: Matheus Ueta, que dará vida ao personagem Katomoto, que é um samurai ninja, e a atriz Márcia de Oliveira, que fará uma participação como uma agente secreta infiltrada.


MAIS TEMPO

Carla Cecato renovou seu contrato com a Record por mais três anos. À frente do ''Fala Brasil'', ela está na emissora desde 2005, quando foi contratada para ser apresentadora e editora-executiva do ''RJ Record''. Assim como a jornalista, Celso Freitas, Marcelo Rezende e Marcos Mion também prolongaram seus vínculos com o canal recentemente.


RÁPIDAS

# Nesta terça, vai ao ar o último episódio da terceira temporada de "Pé na cova".

# Hoje, em "Tapas & beijos", Fátima e Sueli decidem mostrar suas habilidades na direção.

# Record reprisa, a partir de hoje, a minissérie bíblica ''José do Egito".


FOI BEM

O crescimento do "Encontro com Fátima Bernardes'' ao longo dos seus dois anos de exibição. O programa, que demorou a encontrar sua identidade, conseguiu achar espaço na grade matinal da Globo, tornando-se uma da principais audiências da emissora nas manhãs.


FOI MAL

O excesso de reportagens sobre a saída de Neymar da Copa do Mundo. Os telejornais e programas, que já eram dominados pela cobertura do evento, passaram a ter menos informações relevantes, evidenciando a falta de conteúdo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?