Publicidade

11 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MÃO NA MASSA

A televisão tem sido uma das maiores prioridades de Paulo Betti nos últimos tempos. Após emendar ''Lado a lado" e a última temporada de "Malhação", o ator integra o elenco de "Império", próxima novela das nove. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele interpreta o venenoso e divertido Téo, um famoso colunista social e ex-colega de escola de Cláudio Bolgari, de José Mayer. O personagem fará de tudo para expor a homossexualidade do cerimonialista para todos. "É um papel que está no núcleo cômico e promete muitas risadas. É um tipo bem interessante e estou muito animado para dar o melhor de mim", valoriza. Para dar vida ao colunista social, o ator chegou a fazer laboratório com famosos jornalistas do meio das celebridades. "É um personagem ficcional. Mas também tem sua parcela de múltiplas inspirações. Peguei referências de muitos blogueiros e blogueiras que estão inseridos nessa área'', explica. Com estreia definida para o dia 21 de julho, "Império" conta com Alexandre Nero, Lília Cabral, Leandra Leal, Drica Moraes e Marina Ruy Barbosa no elenco.


EM ALTA

Com estreia prevista para janeiro de 2015, "Babilônia", próxima novela das nove, segue na escalação de seu elenco. Igor Angelkorte, que interpretou o divertido Marcelo de "Além do horizonte", irá integrar o casting da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. O ator também fará uma participação na série "Dupla identidade", que está prevista para ir ao ar em setembro.


NO PASSINHO

Parte do elenco de "Em família" não terá descanso após o fim da novela de Manoel Carlos. Vanessa Gerbeli e Bruno Gissoni, que interpretam Juliana e André, estão confirmados no quadro "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão''. A produção é um dos maiores sucessos do programa de Fausto Silva. Ao todo, serão 12 candidatos: seis homens e seis mulheres.


EM FAMÍLIA

O trabalho de "O rebu" será em família para o franco-argentino Jean Pierre Noher, que vive Pierre, responsável pelo banquete na mansão de Angela Mahler, de Patrícia Pillar. O ator irá contracenar, pela primeira vez, com o filho Michel Noher, que interpreta o piloto de F1 Antonio Gonzales. Jean Pierre chegou a participar de "Avenida Brasil", que também contou com a direção de José Luiz Villamarim. O folhetim tem estreia marcada para o dia 14 de julho.


ILUSTRE

Francisco Cuoco fará uma participação em "A grande família". Na história, ele será Oduvaldo, pai de Agostinho em 1994, interpretado por Victor Lamoglia. Oduvaldo chega para pedir dinheiro emprestado ao casal Lineu e Nenê, vividos por Marco Nanini e Marieta Severo, para limpar o seu nome. O episódio tem previsão de ir ao ar no próximo dia 24. Além disso, Francisco está escalado para ''Boogie Oogie", nova novela das seis. Na história escrita por Rui Vilhena, ele será Vicente, pai da aeromoça Inês, interpretada por Deborah Secco.


SEM ADEUS

Galvão Bueno não irá narrar o último jogo da seleção brasileira no próximo sábado. A partida entre Brasil e Holanda contará com Luís Roberto, Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Renato Marsíglia. A Globo optou por escalar seu time principal de comentaristas para a final entre Alemanha e Argentina, no Maracanã. O jogo de domingo será transmitido por Galvão, Ronaldo, Walter Casagrande Jr. e Arnaldo Cézar Coelho.


RÁPIDAS

# Vai ao ar, hoje, o último episódio da série "O caçador".

# Nesta sexta, o "Globo repórter" mostra as belezas da Grécia e os segredos da vitalidade dos gregos.

# No "Me leva contigo", um candidato italiano dança tarantela no palco para conquistar pretendente.


FOI BEM

O bom entrosamento entre Renata Sorrah e Titina Medeiros, que interpretam Gláucia e Marisa, respectivamente, em "Geração Brasil". As duas encarnam bem a clássica disputa entre nora e sogra e rendem bons momentos ao longo do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.


FOI MAL

A reprise de "José do Egito", da Record. Com uma dramaturgia fraca, a emissora optou por um ''tiro no pé'' ao passar de novo a minissérie bíblica e não investir em produções inéditas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?