Publicidade

28 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

SOB POLÊMICA

A onda de investimento em produção nacional para TV a cabo ganhará mais força em 2014. De olho nesse novo ''filão'' e no público, o Multishow irá exibir, no próximo ano, a série "A segunda vez", baseada no livro "A segunda vez que te conheci", de Marcelo Rubens Paiva. A trama vai mostrar o dia a dia de uma agência de garotas de programa. Acostumada a papéis de destaque, Letícia Persiles volta à TV na pele de uma prostituta que manterá um romance lésbico com a personagem de Monique Alfredique. "Ainda é muito cedo para falar disso. A produção do Multishow pediu para eu não adiantar nada sobre a trama", desconversa, em tom de mistério. Além da atriz, as personagens de Nathalia Rodrigues e Eline Porto também terão um relacionamento bissexual na história dirigida por Cesar Rodrigues, mesmo diretor do bem-sucedido "Vai que cola". A produção também contará com o nome de peso de Marcos Palmeira, que interpretará um jornalista que se envolverá com uma das garotas. Em fase de pré-produção, as gravações da série têm previsão de início para janeiro. O último trabalho de Letícia na TV foi em "Amor eterno amor", em que interpretou a protagonista Miriam.


MONOPÓLIO

Aguinaldo Silva se considera um sujeito controlador quanto a seu trabalho. Atualmente, o autor se dedica ao texto da sinopse de sua próxima novela das nove com título provisório de "Falso brilhante". Por isso, Aguinaldo não conta com o auxílio de seus colaboradores para essa etapa da produção e prefere escrever a sinopse inteiramente sozinho. O folhetim tem estreia prevista para agosto de 2014.


DÚVIDA NO AR

Os desfechos de "Amor à vida" já estão sendo definidos por Walcyr Carrasco. No entanto, ainda há dúvidas se Marina Ruy Barbosa, que interpretava Nicole, irá regressar no fim da novela. A personagem não aparece na trama desde 4 de novembro. A atriz não foi liberada pela produção, mas também não foi avisada se irá retornar a gravar. O folhetim termina no próximo dia 31 de janeiro.


DE VOLTA

De folga da TV desde 2011, quando participou do telefime "Homens de bem", Júlio Andrade volta à televisão na série policial ''A teia". Na história escrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, ele vive o bandido Charles, um dos integrantes da quadrilha de Baroni, vivido por Paulo Vilhena. Com dez episódios, a produção conta com a direção de Rogério Gomes, o Papinha, e estreia no dia 28 de janeiro.


CANCELADO

A nova MTV não irá manter algumas tradições do antigo canal. Depois de alguns estudos de viabilidade financeira, a Viacom, que detém os direitos da marca, decidiu não realizar o ''VMB'' - ''Vídeo Music Brasil'' - no próximo ano. A premiação de música brasileira era um dos maiores faturamentos da casa, além de sempre dar boa audiência, fazendo com que o canal saísse do traço no Ibope da Grande São Paulo.


REPETECO

Denise Saraceni, diretora de núcleo, pretende repetir boa parte do elenco de "Saramandaia'' em "Geração Brasil", próxima novela das sete. Theodoro Cochrane, Renata Sorrah, Sérgio Guizé e Chandelly Braz irão integrar o folhetim escrito por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2014.


RÁPIDAS

Hoje, o "Caldeirão do Huck" celebra os grandes sucesso da música em 2013.

O "De frente com Gabi" reprisa, amanhã, a entrevista com o cantor Naldo Benny.

Neste domingo, réveillon, namoro e velhice são os temas do "Junto & misturado".


FOI BEM

A atuação de Thiago Fragoso, o Niko de "Amor à vida". Após um começo de novela em um nível estridente, o ator conseguiu descer o tom do personagem e apresenta um trabalho convincente e simpático.


FOI MAL

As inserções natalinas nas novelas. Geralmente, as cenas são sem graça e apenas servem para cumprir uma coincidência no calendário.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?