Publicidade

08 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

PECADO MORTAL

Segunda

Picasso consegue convencer o boliviano. Ele pede para o policial informações sobre Carlão e a família Vêneto. Está decido a matá-lo. Marcinha diz para mãe que não irá abortar. Fernanda diz que não apoiará a filha e a coloca para fora de casa. Dorotéia avisa Patrícia que Carlão está correndo risco de vida. Otávio encontra Carlão numa boate. Carlão bebe demais, arma confusão para despistar Otávio e vai embora. Carlão entra em clube de luta e encontra Anjo. Pedro desafia Carlão e os dois lutam. Carlão percebe que o boliviano está armado e o esmurra, deixando-o desacordado. Otávio vai até hotel de Picasso e ameaça matá-lo. Carlão e Patrícia se reconciliam. Ela diz que Dorotéia matou o boliviano para protegê-los. Ele abraça Dorotéia, grato pelo que ela fez.

Terça

Otávio aponta arma para Picasso e diz que vai vingar tentativa de assassinato do irmão. Veludo entra sem que Otávio perceba e lhe dá uma coronhada. Otávio cai, desmaiado. Picasso encharca roupa de Otávio com bebida, o embriaga e o leva à casa dos Vêneto. Otávio diz para o pai que não bebeu e que foi vítima de um plano de Picasso. Perfume vai atrás de Carlão e diz que ele e os outros bicheiros querem Michele fora do poder. Carlão diz que não tomará o lugar do pai. Perfume ameaça e diz que a família dele pode ficar em perigo. Otávio discute com Picasso e os dois brigam feio. Picasso vai até apartamento de Das Dores. Ele a acusa de dar informações sobre passado dele para Carlão. Das Dores se defende, dizendo não ter acesso aos arquivos sobre ele.

Quarta

Otávio e Leila se beijam. Ela pede para que ele se separe de esposa para ficar com ela. Picasso beija Leila escondido de Otávio. Otávio pede separação para Catarina. Dorotéia vai até apartamento para conversar com Carlão sobre o plano dos bicheiros em colocá-lo no poder. Ele desconversa e pergunta sobre filho que ela abortou. Ela confirma ter engravidado dele e Carlão diz que eles poderiam ter ficado juntos. Carlão pede Patrícia em casamento e diz que quer formalizar união. Michele diz para Donana que Lívia pode ter razão ao achar que Carlão foi trocado. Ele sobra explicações e Donana diz para ele que Carlão não é seu filho.

Quinta

Donana mente para Michele dizendo que Carlão é filho dela com outro. Ele fica chocado, acreditando na história inventada por ela. Fernanda encontra a filha Marcinha e pede para que ela volte para casa. Marcinha recusa e diz que consegue viver sozinha. Carlão e Patrícia se preparam para jantar em restaurante. Vegetal liga para Carlão e diz que Otávio foi pego por Valdo e está preso na casa dos Ashcar. Carlão fica aflito, despista Patrícia e vai atrás do irmão. Carlão dá uma dura em Valdo e manda que ele solte Otávio. Ele ameaça matar o bicheiro. Picasso descobre que Donana não é mãe de Carlão. Carlão acorda e se vê amarrado ao lado de Otávio. Carlão usa lâmina para cortar sua corda e de Otávio sem que os outros percebam e fogem. Michele vai até apartamento para encontrar Carlão e o abraça muito comovido. Carlão fica preocupado e confuso com gesto do pai.

Sexta

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


MALHAÇÃO

Segunda

Antônio provoca o apagão no casarão e, dá remédios para fazer Fulano dormir e parar de latir. Ben e Anita insistem em contar para Ronaldo e Vera sobre seu namoro, mas são interrompidos pelos gritos de socorro de Pedro, que acha Fulano imóvel no chão. Pedro desconfia que Antônio tenha feito mal ao seu cão. Tita volta para casa. Serguei e Meg se aproximam, e Flaviana confronta os dois sobre o entrosamento de ambos. Ben e Anita tentam contar sobre o namoro, mas Antônio provoca mais um acidente para chamar a atenção de todos. Antônio dá um urso de pelúcia para Bruna, e Pedro destrói o presente à procura de provas contra o rapaz. Pablito Paraguajo chega ao Grajaú e confronta Luciana. Ben beija Anita na frente da família.

Terça

Anita e Ben finalmente revelam que estão juntos, e Sofia fica abalada. Ronaldo e Vera não aceitam o namoro de Ben e Anita. Vera decide levar Anita para a casa de Caetano, para afastá-la de Ben. Serguei é ríspido com Flaviana. Ben e Giovana convencem Vera de que Anita é importante para o musical. Ronaldo proíbe Ben e Anita de ficarem sozinhos. Os alunos da escola gravam uma briga entre Anita e Sofia. Flaviana, Drica e Bruna pegam os celulares dos colegas para impedir que a cena da briga de Sofia seja divulgada na internet. Pablito afirma a Luciana que perseguirá sua família.

Quarta

Anita e Ben namoram escondidos. Antônio diz a Anita que Ben não a fará feliz. Ronaldo conversa com João Luiz e afirma que Anita precisa se mudar para a Barra. Guilherme convence Vitor a usar uma música que Clara não gosta em sua serenata para a menina. Antônio provoca Pedro. Júlia, Anita e Frédéric encontram Jozino, antigo noivo de Elvira. Antônio presenteia Bruna com vários bichos de pelúcia, e os dois ficam juntos. Vitor convence Clara a dormir no casarão com Giovana. Frédéric pede que Sofia ajude Briguita a se sentir mais bonita. Antônio resgata seu material escondido nos bichos de pelúcia.

Quinta

Antônio pensa no pai e promete que falta pouco tempo para encontrá-lo. Ronaldo limpa um antigo candelabro de família, e Pablito fica de olho na peça de valor. Giovana se desespera com o fracasso da venda de ingressos para o musical. Serguei e Flaviana chegam para ajudar Sofia com a transformação de Briguita. Guilherme simula rouquidão para não cantar na serenata de Vitor para Clara, e o rapaz decide seguir seus planos sozinho. Vitor e Clara se beijam. A mãe de Meg enfrenta um problema, e a menina decide voltar para os Estados Unidos. Pablito ameaça Luciana.

Sexta

Maura esquece de colocar a falsa tipoia, e Hernandez comemora a recuperação da vizinha. Meg parte para os Estados Unidos, e Giovana é consolada pela família e amigos. Luciana apresenta Pablito como namorado para a família, e todos estranham o comportamento do sujeito. O musical fica pronto e os jovens esperam a volta de Meg. A jornalista Domingas Gentil, cunhada de Virgílio, chega ao Grajaú. Um furacão nos Estados Unidos atrasa o voo de Meg, e Giovana é incentivada a substituir a menina no musical. Começa a apresentação, com Giovana como protagonista.


JOIA RARA

Segunda

Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser. Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

Terça

Manfred diz a Franz que ama Amélia. Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina. Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

Quarta

Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest. Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

Quinta

Manfred planeja comprar as ações da Hauser que serão postas à venda. Ernest dá um fora em Gertrude quando ela diz que Manfred é um Hauser. Franz conta para Amélia que Zefinha está trabalhando como secretária na fundição, e os dois percebem que ela ajudou Ernest na armação para reaver a guarda de Pérola. O delegado investiga a suposta invasão ao cabaré, deixando Lola e Joel aflitos. Décio é preso. Tenpa vê o carro de Valter e diz a Sonan que foi aquele que o atropelou. Amélia confronta Zefinha. Silvia procura Salvador, conta que é filha de Heitor e pergunta por que ele mentiu para a polícia.

Sexta

Salvador nega que tenha prestado falso testemunho. Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda e Dália discutem por causa de Mundo. Tenpa diz ao delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou no dia do roubo à joalheria. Gaia fica triste ao ver Toni e Hilda juntos e felizes. Manfred anuncia para a família Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda. Silvia sente contrações, e Viktor a leva para o hospital. Depois de interrogar Valter, o delegado chega à conclusão de que Tenpa se enganou sobre o carro. Nasce o filho de Silvia, e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai.

Sábado

Ernest parabeniza Franz pelo filho que nasceu. Pérola consola Amélia. Valter conta para Laura que Décio está envolvido no assalto à joalheria. Franz diz a Silvia e Viktor que sabe que o bebê não é seu filho e os incentiva a ficar juntos. Sonan fica perturbado com a proximidade de Matilde e diz a Tenpa que voltará para o mosteiro. Franz faz um exame de sangue e confirma que o bebê não é seu. Dr. Silveira diz a Toni e Hilda que, com a volta de Gaia, seu casamento será anulado. Matilde pede que Sonan fique no Brasil e promete se afastar dele. Manfred procura Amélia, e ela o expulsa do cortiço.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Sandra atende o celular de William e fica curiosa para saber em que ele trabalha. Álvaro se incomoda com a atenção que Priscila dispensa a Marcelo. Heloísa pede para Thomaz ir a sua casa, e Inês fica furiosa. Tereza conversa com Marlon sobre Paulinha. Álvaro discute com Priscila por causa de Marcelo. Edu sente medo de Kléber. Sandra esconde o celular de William. Zélia guarda comida em sua bolsa. Marlon tenta disfarçar seu incômodo com LC. Matias surpreende Celina, e os dois se beijam. William ouve os gritos de Lili quando se aproxima da parte final de sua prova.

Terça

William decide ajudar Lili. Matias e Celina se afastam ao ouvir a voz de Kléber. Rafa é o primeiro a terminar seu desafio. William consegue terminar sua prova dentro do tempo estipulado. Celina avisa a seus alunos que vai inscrevê-los em um concurso de matemática. Nilson demonstra sua decepção com Klaus. Sandra pede para Osvaldo tentar descobrir algo sobre o trabalho de William. Rita e Selma brigam com Fátima por causa de João e José. Thomaz manda Heloísa embora de seu escritório. Matias e Celina ficam juntos. Thomaz conversa com LC. Líder Jorge anuncia o nome dos vencedores do último desafio.

Quarta

William se decepciona por não ter sido escolhido. Lili fica abalada com a decisão de Líder Jorge. William conta para Sandra que foi eliminado do Grupo. Paulinha percebe o temor que Zélia tem de Tereza. Marcelo segue Lili até o campo de treinamento e é surpreendido pelos seguranças do local. Lili exige que Líder Jorge reveja sua decisão de não escolher William para fazer a jornada. Marcelo é deixado na estrada sem seus pertences. Keila leva o remédio para Kléber. Líder Jorge mostra a LC o depoimento de Lili defendendo William e pede que ele decida quem eliminar.

Quinta

Líder Jorge fica feliz com a decisão de LC. Sandra e William se surpreendem com o trabalho de Osvaldo. Líder Jorge chama William para ir ao local das reuniões do Grupo. Nilson leva Celina para a cidade. Inês se enfurece ao ver Heloísa cozinhar o prato preferido de Thomaz em seu programa. Edu provoca Klaus, mas fica intimidado com o olhar crítico de Kléber. Zélia pega o cartão-chave de David e entra escondida no centro de comunicações. Paulinha segue Tereza até o centro de comunicações. Zélia guarda um aparelho em sua bolsa e procura um abrigo ao perceber alguém se aproximando. André aparece na casa de William.

Sexta

Paulinha vê Zélia sair apressada do centro de comunicações. Marcelo conta para Álvaro que foi atacado na estrada. Tereza conta para LC que houve uma falha na segurança do centro de comunicações. Angelique intima Marlon a jantar com ela. William recebe a notícia de que foi escolhido pelo Grupo. Líder Jorge anuncia a Rafa, Lili e Berenice que William fará a grande jornada com eles. Sandra discute com William. Guto prepara um GPS para o amigo levar na jornada. Marlon sai para o encontro com Angelique e discute com Paulinha. Paulinha questiona Zélia sobre sua ida ao centro de comunicações. Sandra decide ligar para André.

Sábado

Kléber repreende Edu por tentar se aproximar de Klaus. Lili procura Thomaz para falar sobre Heloísa. Keila acredita que Fátima é a amante de Kléber. Osvaldo consola Sandra. Thomaz recebe uma mensagem de LC cobrando seu dinheiro. Heloísa decide fazer um jantar para Lili. Jéssica e Guto convencem William a ir à festa de Rafa. Keila vai tirar satisfações com Fátima. William se irrita ao ser reconhecido por Priscila. Kléber pergunta se Nilson ultrapassou os limites da floresta. William e Lili se beijam e são flagrados por Júlia.


AMOR À VIDA

Segunda

Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Félix vai ao encontro de Niko. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital, e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.

Terça

Ninho sente ciúmes de Aline e César, e Mariah discute com ele. Bruno pede para ser amigo de Paloma. Pilar expulsa Jacques de sua casa. Félix convence Márcia a dar dinheiro para Valdirene. Carlito leva Valdirene à rodoviária. Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício, e Adriana avisa a Niko. Silvia não aceita o caso de Aline e indica Jonas para cuidar do pedido dela. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital.

Quarta

Niko discute com Eron por causa de Fabrício. Paloma pede para Bruno procurar Lutero no hospital. Márcia usa Félix para aumentar as vendas de cachorro-quente. Eron se recusa a revelar para Niko seu novo endereço. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome. Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Pérsio não conta para Rebeca por que não quer mais ficar com ela. Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck. Bruno conta para Glauce que o prontuário de Luana foi encontrado. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César.

Quinta

Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.

Sexta

Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Niko consegue a guarda de Jayminho. Gina decide marcar a data de seu batizado. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana. Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar.

Sábado

Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia. Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?