Publicidade

29 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Ben convence Anita a fugir com ele. Antônio observa uma barraca de camping entre os pertences de Ben. Caetano exige que Anita passe as férias em sua casa para se afastar de Ben. Edgard combina com seu advogado uma forma de se livrar de Sofia assim que sua fama instantânea passar. Diva pede que Raíssa reflita sobre o processo de inseminação artificial. Serguei conta para Flaviana e Júlia que terá de vender o salão para arcar com o tratamento de saúde de sua irmã. Antônio ouve quando Sidney pede a ajuda de Júnior para o plano de fuga de Ben. Tita comenta com Antônio que Ben falou sobre um acampamento na Serra dos Órgãos.

Terça

Micaela pede que Martin desacelere o ritmo do namoro, e ele aceita. Antônio arma para Bruna uma falsa viagem romântica à Serra dos Órgãos. Anita pede ajuda a Bernardete e Soraia para fugir com Ben. Júnior aparece durante a apresentação de Giovana. Diva sugere que Raíssa tente engravidar de um amigo e ela pensa em João Luiz. Anita e Ben conseguem sair do condomínio e Caetano tenta alcançá-los. Antônio segue Anita e Ben com o carro de Bruna. Sidney comunica a Zelândia que viajará para a Dinamarca para o casamento de seu pai. Caetano avisa a Vera e Ronaldo que Ben e Anita fugiram.

Quarta

Marinalva avisa a Bernardete que voltará ao trabalho. Antônio distrai Bruna para que possa esperar Ben e Anita. Edgard e Sofia veem na internet a foto de Marinalva sem a produção de beleza. Edgard descarta Sofia ao perceber que o Tapinha da Sofia pode estar perdendo força. Maura se desespera com a partida de Sidney e Zelândia tenta consolar a tia. Clara, Giovana, Guilherme e Júnior aceitam fazer nova apresentação vestindo fantasias. Ben e Anita chegam ao camping. Sidney pede dicas de comportamento para Meg e Flaviana e Sofia humilha o rapaz. Ben e Anita se assustam com um barulho vindo de fora de sua barraca.

Quinta

Antônio consegue calar o choro de Bruna e a levar de volta para o carro, sem que Ben e Anita desconfiem. Vera expulsa Caetano de sua casa, depois que ele critica sua forma de criar as filhas. Luciana pede que Vera reflita sobre o amor entre Ben e Anita. Anita e Ben ouvem o barulho provocado por Antônio e resolvem conferir. Bruna se desespera por Antonio tê-la deixado sozinha em seu carro. Micaela conversa com Meg sobre seu relacionamento com Martin. Serguei revela a Meg e Júlia que seu salão foi vendido. Vera surpreende Sofia tentando sair de casa à noite. Anita se desespera ao ver um cobra dentro de sua barraca.

Sexta

Ben e Anita têm sua primeira noite de amor, e Antônio grava tudo em seu celular. Rafa alerta Martin sobre sua paixão por Micaela. Sofia descobre que foi enganada por Edgard. Flaviana comunica que é a nova dona do salão de Serguei, e ele se emociona. Rafa insiste para que Martin fique com uma menina que se insinua para ele. João Luiz repreende Raíssa, e Guilherme ouve a discussão dos dois. A banda Número 2 de Giovana é solicitada para diversos shows. Hernandez beija Maura. Martin não resiste e acaba se aproximando de uma menina, quando Micaela chega. Ben pensa em se casar com Anita.


JOIA RARA

Segunda

Pilar demonstra arrependimento por ter traído a confiança de Silvia. Mundo e Ernest depõem no julgamento de Iolanda. Manfred manda Décio reunir alguns integralistas para dispersar a manifestação das mulheres na porta do fórum. Venceslau admite para o juiz que perdeu Iolanda para Ernest em uma mesa de jogo. Dália confessa que armou com Ernest o flagrante contra Mundo e Iolanda. Os integralistas chegam fazendo confusão, e há uma discussão generalizada em frente ao fórum, mas Pérola chega com Sonan e pede que todos se acalmem. Iolanda é absolvida.

Terça

Pérola diz a Ernest que ele só será feliz no dia em que permitir a felicidade das pessoas que o cercam. Matilde cuida de um ferimento de Sonan. Laura enfrenta Valter e diz que não lhe deve mais obediência. Manfred se descontrola e ameaça Ernest ao ser chamado pelo pai de incompetente. Logo depois, chora de emoção ao ser chamado de filho. Franz e Amélia comemoram a anulação do desquite e planejam renovar os votos de casamento. Matilde não resiste e beija Sonan. O show beneficente de Ano Novo do cabaré Pacheco Leão é um sucesso. Durante o jantar de réveillon do clube, Ernest pede a mão de Gertrude em casamento.

Quarta

Gertrude aceita o pedido de Ernest, e todos no clube ficam constrangidos. Durante a festa de Ano Novo do cabaré, Pérola, Sonan e os outros monges entoam um mantra com os convidados. Artur, Isaías e Curió são expulsos do clube por Valter, e Laura os defende. Sonan decide voltar para os Himalaias. Joel e Cléo combinam de impedir o casamento de Aurora e Davi. Iolanda e Laura fazem perguntas sobre Tavinho para a Salete, a dona do orfanato. Arlindinho se algema a Serena para ela não ir para São Paulo. Viktor tem uma visão de Silvia e fica impressionado. Matilde chora ao ver Sonan indo embora. Manfred sequestra Amélia.

Quinta

Ainda desacordada na casa de Bibiana e Eufrásio, Silvia chora e chama pelo filho. Salete não fala a verdade sobre Tavinho para Laura e Iolanda, mas elas descobrem que Ernest deixou a criança lá. Pérola tem um pressentimento e encontra o lugar onde Manfred está com Amélia. Franz, Mundo e Fabrício resgatam Amélia e Manfred foge com os capangas. Uma funcionária do orfanato conta para Laura e Iolanda que Tavinho é filho de presos políticos. Joel e Cléo seguem Aurora e Davi até a igreja. Manfred diz ao delegado que Franz é o responsável pela morte de Silvia.

Sexta

Manfred acusa Franz, deixando o delegado em dúvida. Iolanda diz a Mundo que Tavinho pode ser o filho de Gaia e Toni. Gertrude ameaça Salete para que ela não conte nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo dizem ao padre que querem se casar e marcam a cerimônia para o mesmo dia de Aurora e Davi. A funcionária do orfanato pega a pasta de documentos de Tavinho escondida e entrega para Iolanda. A testemunha paga por Manfred dá um depoimento acusando Franz. Silvia grita chamando por Viktor. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.

Sábado

Franz fica indignado com a pergunta do delegado. Mundo, Iolanda e Amélia constatam que Tavinho é filho de Gaia e Toni. Valter conta para Laura a verdade sobre a adoção do menino. Franz diz ao delegado que não tem como provar seu álibi. Laura arruma a mala de Tavinho e foge com o filho. Davi consegue ficar em pé, e Aurora comemora. Manfred forja provas contra Franz. Iolanda, Mundo e Amélia contam para Toni e Gaia que Tavinho é o filho deles que estava desaparecido. Artur ajuda Laura a fugir com o filho. Manfred obriga Ernest a fazer um pronunciamento à imprensa contando que é seu pai. O delegado dá voz de prisão a Franz.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Fernanda não aceita ajudar Inês. Kleber aterroriza Berenice. William e Lili devolvem o barco para Nilson. Kleber garante a Hermes que Berenice não trará mais problemas. Júlia e André ficam juntos. Priscila vai com Sandra até a casa de Guto. Thomaz revela a Fernanda que bloqueou o dinheiro de LC, para tentar descobrir onde está Lili. Paulinha vai para o alojamento de Zélia. Celina questiona Romildo e Kleber sobre o sumiço de Berenice. Flávio aconselha Júlia a não sabotar seu romance com André. Marcelo implora a Priscila para não contar nada sobre eles para Álvaro. Tereza vai ao escritório de Thomaz e encontra Heloísa.

Terça

Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz. Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha. Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili.

Quarta

William e Lili passam a noite de Réveillon juntos. Fátima fica feliz com o fora que Rafa dá em Rita. Priscila se disfarça para encontrar Marcelo. Kleber fala com Celina e finge não saber da denúncia feita por ela na delegacia da cidade vizinha. Zélia constrange Paulinha na frente de LC. Júlia começa a ver defeitos em sua relação com André. Tereza revela para Thomaz onde Lili está. LC fica tenso ao saber do romance entre Heloísa e seu advogado. Marlon examina a planta que ganhou de Vitória. Paulinha reclama de Zélia para LC. Heloísa exige saber de Thomaz quem é Tereza.

Quinta

LC leva Paulinha para um novo alojamento. Hermes incentiva Tereza a enganar os investidores para conseguir dinheiro. Inês decide levar todos os móveis de Thomaz para seu escritório. Edu manda Nilson levá-lo até os limites da mata, e Klaus não gosta. Paulinha pede para trabalhar no laboratório, e LC desconfia. Nilson é picado por uma cobra. Klaus se desespera com o sumiço de Nilson, e William e Lili se oferecem para procurá-lo. William e Lili encontram Nilson desacordado na floresta.

Sexta

William e Lili socorrem Nilson. Hermes manda Assis levar os escolhidos direto para a Comunidade. Celina implora que Kléber ajude Nilson. William consegue levar Nilson para o posto de saúde. Marlon esconde Vitória dos seguranças da Comunidade. Líder Jorge aparece embriagado no barco, e William e Lili ficam penalizados. André estranha o comportamento de Júlia. LC repreende Marlon. Selma e Rita se preocupam com Fátima por causa de Nilson. Klaus se perde no rio, e William e Lili se desesperam.

Sábado

Lili ajuda Klaus a se lembrar do caminho para a cidade. Lili, William e Klaus chegam ao posto de saúde com Nilson, e ele consegue se recuperar. Celina encontra um corpo no rio, e Kléber se enfurece com Matias. William explica o que aconteceu para Líder Jorge. Angelique conta para Tereza sobre Paulinha. Flávio manda Júlia marcar um encontro com Olívia e André. Guto sente ciúmes de Jéssica com Rubinho. Tereza provoca Heloísa e deixa Thomaz nervoso. Hermes e Assis ameaçam William e Lili, que os enfrentam.


AMOR À VIDA

Segunda

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

Terça

Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto. Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance. Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele. Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.

Quarta

Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita. Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Quinta

Aline consegue enganar Ciça. Aline transfere algumas propriedades de César para seu nome. Niko deixa Amarilys ver Fabrício. Félix conta para Atílio que provocou seu acidente. Aline revela para Herbert detalhes sobre o passado de Edith. Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Atílio procura Márcia. Félix não se conforma de Niko ter deixado Amarilys ver Fabrício. Eron fala para Amarilys que não quer mais tirar Fabrício de Niko. Aline espalha sabonete líquido em frente ao berço do bebê e pede para Ciça levar a mamadeira para o menino.

Sexta

Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome.

Sábado

Aline consegue enganar César mais uma vez. Paloma descobre que Aline conseguiu uma cópia da procuração que César fez para ela. Félix discute com Eron. Valdirene joga água gelada em sua adversária. Rubão aceita que Ignácio se case com Gigi. Michel tenta convencer Silvia a lhe dar o divórcio. Paloma acredita que Ciça tenha descoberto algo contra Aline. Márcia procura Rinaldo depois que Atílio vai embora. Denizard, Carlito e Rinaldo choram no bar por causa de Ordália, Valdirene e Márcia. Paloma conversa com Niko sobre Félix. Marilda dispensa Ivan. Pilar leva Félix para falar com Paloma e Bruno.


PECADO MORTAL

Segunda

Picasso leva Carlão e Otávio para delegacia. Carlão suspeita que Picasso esteja planejando algo mais. Lívia diz para Silvinha que Donana matou Stella. Picasso confessa que tudo não passou de uma jogada para livrá-los de serem presos de verdade. Carlão agradece por ter sido solto, mas fica desconfiado. Lívia e Silvinha vão até o apartamento de Carlão e contam que Stella pode estar morta. Carlão se desespera e ameaça sair, mas Patrícia o impede. Otávio e Leila dormem juntos e ele diz que se casará com ela. Picasso planeja atacar Otávio. Um atirador passa de carro e aponta arma para Otávio. Michele é baleado.

Terça

Não haverá exibição do capítulo.

Quarta

Já na ambulância, Michele luta para sobreviver. Carlão encontra o pai no quarto do hospital e percebe que os guardas sumiram. Ele pede a ajuda de uma enfermeira para tirar Michele do quarto. Eles vão para o necrotério. Anjo e Bernardo aparecem no hospital. Otávio e Dorotéia trocam tiros com policiais que chegam. Os bicheiros invadem a casa de Michele, que está completamente abandonada. Quando tentam iniciar uma discussão para a partilha dos pontos que pertenciam a Michele, Carlão chega de terno e gravata.

Quinta

Os bicheiros ficam intimidados com a segurança de Carlão. Danilo aponta sua arma para Carlão, mas ele é rápido e o desarma. Danilo e todos os outros bicheiros decidem se sentar para uma conversa. Depois que todos vão embora, Carlão assume as funções do pai. Ele quer ser visto pelos moradores do morro para que se sintam seguros novamente. Carlão diz que os sorteios do bicho estão suspensos. Os bicheiros se desesperam. Carlão pede que Picasso descubra o responsável pelo atentado e o mate. Perfume pede que Picasso mate Carlão. Carlão volta para casa, e Patrícia reclama. Ele afirma que não pode abandonar os irmãos e coloca o casamento em xeque.

Sexta

Patrícia fica dividida entre a carreira e sua família. Os dois discutem e Carlão a beija, impedindo que a discussão continue. Silvinha pede dossiês para Dorotéia a mando de Stella e diz que a tia planeja se vingar. Dorotéia e Danilo discutem e ele a manda embora de casa, não suportando mais seus comandos. Carlão arma para que Picasso sinta ciúmes dele. Picasso cai na armadilha e diz para Perfume que aceita oferta para matar Carlão. Ele vai até o quarto e aponta arma para Carlão, que está dormindo, mas não consegue atirar. Picasso confessa que Perfume o pagou para matar Carlão. Carlão diz para Otávio que vai matar Perfume.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?