Publicidade

05 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Ben convence Anita a se casar com ele. Giovana pensa em deixar a banda Número 2, mas é cercada por fãs. Antônio não revela para Hernandez sobre o destino de sua viagem e exige que Bruna mantenha segredo. Luciana tenta ajudar Abelardo a ganhar confiança para falar com as mulheres. Diva gosta de saber que João Luiz recusou a proposta de ser o pai do filho de Raíssa. Maura não aceita falar com Sidney, mas Zelândia tranquiliza o primo. Ben anuncia que se mudará do casarão.

Terça

Ronaldo proíbe Ben de sair de casa, e Caetano leva Anita para morar com ele. Guilherme sente ciúmes de João Luiz com Raíssa. Antônio assiste à gravação da noite de amor de Ben e Anita em seu celular e Pedro desconfia do rapaz. Flaviana convida Babette para entrar no salão. Junior e Ben recebem notícias de Sidney e Sofia desdenha do menino. Flaviana pede dicas sobre o amor a Babette para ajudar Micaela. Antônio comenta com Tita que presenteará um amigo com um vídeo.

Quarta

Babette sugere que Micaela termine a letra de uma de suas músicas e cante para Martin. Caetano promete se vingar de Hernandez, caso descubra que Ben e Anita dormiram juntos. Ben deixa o casarão, sob o olhar atento de Antônio. Ben recebe uma mensagem ameaçadora no celular e desconfia de Sofia. Bernardete e Soraia ajudam Anita a se encontrar com Ben. Hernandez visita Maura e a beija. Edgard chega de viagem e visita Sofia. Ben recebe outra mensagem, dessa vez com o vídeo de sua noite de amor com Anita.

Quinta

Pedro comenta com Ben sobre a movimentação suspeita de Antônio. Bruna conta para Flaviana e Drica sobre o fim de semana com Antônio na Serra. Micaela convoca as amigas para cantar sua música. Ben confronta Antônio. Raíssa e Diva conseguem ter acesso aos exames de saúde de Fábio. Ben se desespera com mais uma mensagem em seu celular e toma uma decisão. Hernandez diz a Tita e Antônio que eles irão deixar o casarão, mas o menino se recusa. Sofia flagra Edgard com Fábia. Ben termina o namoro com Anita.

Sexta

Anita se desespera, mas Ben se mantém firme na decisão de terminar o namoro. Sofia agride Fábia e ameaça prejudicar a imagem de Edgard. Ben sofre com a falta de Anita. A regente Regina ajuda Micaela e seu grupo com a música. Vera permite que Anita passe a noite no Grajaú. Toda a família vê as notícias sobre a briga entre Sofia e Fábia na internet, e a menina promete revidar. Ben conta para Hernandez que terminou com Anita, mas pede segredo. Antônio diz a Anita que Ben lhe contou sobre o término do namoro.


JOIA RARA

Segunda

Franz pede que o delegado espere passar seu casamento com Amélia para prendê-lo. Hilda trava e não consegue cantar no palco do cabaré na frente de todos. Manfred se vangloria no clube por ter agora o sobrenome Hauser. Artur vai com Laura e Tavinho para um hotel. Serena consegue abrir a algema que a prende a Arlindinho. Tavinho pede que Laura o leve de volta para casa. Começa o casamento de Franz e Amélia. Manfred aparece de surpresa no fim da cerimônia.

Terça

Franz manda Manfred embora do cortiço. Aurora entra na sala de reabilitação e vê Davi de pé. Belmira leva um fora de Nuno e fica arrasada. Toni garante a Hilda que nada vai separá-los. Odilon consola Belmira e sugere que eles finjam ser namorados para deixar Nuno com ciúme. Pérola tem um pesadelo e acorda assustada. Manfred leva Cristina para a mansão e pergunta se pode chamá-la de Amélia. Laura leva Tavinho para falar com Toni e Gaia. Franz se entrega à polícia.

Quarta

O delegado manda prender Franz. Manfred ouve Venceslau ameaçar Gertrude e fica desconfiado. Pérola diz a Amélia que sonhou com Manfred e uma explosão. Toni apresenta Tavinho a Mama Francesca. Manfred conta para Ernest que Franz foi preso. Aurora e Davi decidem se casar no cabaré e convidam Arlindo e Miquelina para serem seus padrinhos. Franz é solto para responder ao processo em liberdade. Passa-se um mês. Sonan chega ao mosteiro de Padma Ling. Começa o julgamento de Franz.

Quinta

Manfred tranca Ernest para que ele não possa depor a favor de Franz. A testemunha subornada por Manfred depõe contra Franz. Tenpa e Pérola entoam um mantra. Jampa, Viktor e Amélia depõem a favor de Franz. Ernest aparece no tribunal, para a surpresa de Manfred, e pede perdão a Franz e Amélia na frente do juiz. Pilar mente para o juiz dizendo que Franz é violento e que Silvia tinha medo dele. Rubens dá uma aliança de compromisso para Matilde. Pérola sonha que Silvia está viva. Franz é condenado a 30 anos.

Sexta

Amélia se desespera com a condenação de Franz. Ernest também fica arrasado, enquanto Manfred saboreia a vitória. Silvia desperta na casa de Bibiana e Eufrásio. Pérola chega ao fórum e diz a Franz que Silvia está viva. Manfred ameaça Ernest e diz que ele será obrigado a amá-lo. Bibiana e Eufrásio se preocupam ao perceber que Silvia está com amnésia. Os presos dizem a Franz que estão armando um plano de fuga. Manfred se tranca no quarto com Amélia.

Sábado

Pérola diz a Ernest que Silvia não morreu. Joel e Cléo sequestram Aurora no dia do casamento. Ernest arromba a porta do quarto de Manfred para soltar Amélia. Arlindinho conta a todos que Aurora foi sequestrada por Joel e Cléo. Laura e Valter buscam Tavinho na casa de Gaia. Davi, Lola, Fabrício e Conceição procuram Aurora em um casebre, mas não a encontram. Franz decide fugir com os outros presos. Aurora consegue fugir de Joel e Cléo. Homens mascarados libertam os presos durante a transferência de presídio.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Hermes finge compreender William e Lili. Romildo conta para Celina para onde levaram o corpo que foi encontrado no rio. Lili liga para a mãe com a ajuda de Rita. William, Lili e Rafa chegam à Comunidade e são recebidos por LC. Marlon faz uma grande descoberta no laboratório, e Angelique se impressiona. Paulinha foge ao ver Rafa na Comunidade. Guto conta para André e Júlia o que sabe sobre o Grupo em que William, Lili e Rafa entraram.

Terça

LC fica decepcionado com as argumentações de Lili. Marlon afirma que não vai embora com William. LC afirma que tomará atitudes drásticas contra Lili, caso ela o contrarie. Kléber ordena que Matias aplique uma atitude corretiva em Celina. Priscila e Heloísa seguem Tereza até o hotel onde ela está hospedada. Lili pega a chave do laboratório de LC e entrega para William. Keila conta para Kléber que Matias está namorando Celina. William vê Joana ser colocada em uma máquina.

Quarta

Kleber encontra Belinha na casa de Vó Tita. Ele oferece uma recompensa para capturar seu capataz. Berenice foge de sua prisão, e Kleber culpa Matias. Celina tenta descobrir o que aconteceu com o namorado. Sandra implora que André traga William e Marlon de volta para casa. André não deixa Júlia viajar com ele. Priscila avisa Sandra que Heloísa irá procurá-la. Heloísa confirma suas suspeitas sobre Tereza. Lili é presa por dois seguranças ao tentar entrar no laboratório, e William se desespera.

Quinta

Lili consegue entregar para William a chave do laboratório sem ser vista. Heloísa fica abalada com sua descoberta. William vê LC ir para o laboratório e resolve recolocar sua chave no local. André se surpreende ao encontrar Júlia no avião. William conhece Vitória. LC conta para Lili tudo sobre seu sonho da felicidade concreta. Matias procura Celina. Thomaz decide contar a verdade para Heloísa. Júlia e André chegam a Tapiré e são observados por Kleber. Marlon demonstra toda sua mágoa para William e surpreende o irmão.

Sexta

Heloísa expulsa Thomaz de sua casa. Marlon decide contar para LC quem é William. Vitória revela a William e Lili seu plano de fuga. André afirma a Júlia que Kleber irá procurá-los. Marcelo conforta Thomaz. André percebe os olhares de Kleber para ele e Júlia. Thomaz invade a casa de Heloísa, e Flávio tenta afastá-lo. Kleber manda Edu e seu capanga assustarem André e Júlia. Thomaz recebe de um oficial de Justiça uma citação com o pedido de separação de Inês e passa mal.

Sábado

Marlon decide não denunciar William. Thomaz avisa a Marcelo e Álvaro que terá que demitir um dos dois. Celina mostra o GPS que William deixou com ela, e Júlia decide revelar a investigação para a professora. André surpreende Edu e seu capanga, e Júlia desmaia. Kleber avisa a Hermes que não conseguiu assustar o casal de turistas. André coloca Júlia em um barco de volta para o Rio de Janeiro e provoca Kleber ao vê-lo no cais. Hermes reconhece André e avisa a LC sobre a presença do investigador.


AMOR À VIDA

Segunda

Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão. Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam.

Terça

César ouve Aline conversando com um homem. Félix e Niko discutem. A mãe de Rebeca manda que ela escolha entre Pérsio ou sua família. Paulinha conta para Paloma e Bruno que viu Ordália sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Rafael aconselha Eron a se desculpar com Niko. Patrícia sente uma forte cólica e desmaia nos braços de Michel. Félix ouve Eron pedir perdão a Niko. Bruno confessa a Paloma que deseja ter mais um filho com ela. Aline diz a César que há um homem apaixonado por ela.

Quarta

Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline.

Quinta

Félix decide ajudar Paloma a descobrir o que Aline está tramando contra César. Valdirene vê Ellen e Murilo se beijando e fica furiosa. Amarilys pede para ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Eron se separa de Amarilys. Ciça recobra a consciência e comenta sobre uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Lutero decide ir com Paloma visitar César. Félix vê um lanche deixado na cozinha e questiona Aline.

Sexta

Eron pede para voltar com Niko. Aline tenta impedir Félix de sair da casa. Ellen consegue ganhar o público, e Valdirene se enfurece. Niko pede para pensar no pedido de Eron. Félix tem um plano para desmascarar Aline. Silvia sente raiva da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero colocar uma enfermeira para espionar a casa de seu pai. Félix procura Niko e se surpreende ao encontrá-lo chorando. Natasha não aceita o pedido de casamento de Thales. Neide e Leila veem Rafael beijando Linda.

Sábado

Leila e Neide armam um escândalo por causa do beijo que Rafael deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que foi enganado por Natasha. Félix ameaça se afastar de Niko se ele reatar com Eron. Carlito sai novamente com Raquel. Vanderlei leva Perséfone para casa, mas a deixa sozinha. Edith pressiona Rubão para que ele fique com Tamara. Neide vai com a filha mais velha denunciar Rafael, que acaba preso. Leila invade a casa de Nicole, agride Natasha e ateia fogo na mansão.


PECADO MORTAL

Segunda

Carlão arma com Otávio e diz que matará Perfume. Carlão e Patrícia acabam brigando de verdade. Ela ameaça ir embora, mas bate o carro e é obrigada a passar a noite na casa dos Vêneto. Dorotéia abre a porta de Carlão com grampo e tenta beijá-lo. Patrícia os vê e fica furiosa. Ele se defende e diz que não iria traí-la. Ele consegue expulsar Dorotéia e pega Patrícia de surpresa, beijando-a. Dorotéia descobre que Carlão tentará matar Perfume e tenta convencê-lo a desistir. Carlão encontra a arma no banheiro e está decidido a atirar.

Terça

Stella esbofeteia Donana e ameaça matá-la. Carlão espanca Perfume e diz saber sobre jardineiro com quem ele tem um caso. Perfume diz fará qualquer coisa para livrar seu jardineiro da prisão. Carlão pede que ele entregue os bicheiros responsáveis por invadir o morro e ele aceita. Carlão e os irmãos Vêneto tramam maneiras de acabar com os outros bicheiros. Marcinha decide fazer programa em boate. Ela encontra Anjo, e os dois passam a noite juntos.

Quarta

Carlão mostra fotos comprometedoras para Patrícia, justificando plano para recuperá-las. Patrícia compreende a armação e os dois se reconciliam. Silvinha diz para Stella que seu plano de vingança afetará Otávio e Carlão. Stella mostra provas contra Michele para Valdo e diz ser a chance do bicheiro se vingar dos Vêneto. Carlão descobre que Valdo também é contrabandista e que irmão o rouba. Dorotéia chantageia Carlão com fotos dele e de Patrícia e diz que quer ter um filho dele. Picasso se encontra com químico e consegue substância tóxica, planejando um envenenamento.

Quinta

Picasso planeja envenenar Carlão. Picasso entrega camisa para Carlão e ele a veste, sem saber que está envenenada. Carlão se sente mal e tira a camisa envenenada. Michele fica emocionado ao reencontrar Stella. Otávio fica preocupado com demora de Carlão e decide atacar. Ele cerca e desarma os capangas, mas é pego pelo irmão de Valdo. Carlão convulsiona e desmaia, deixando Stella desesperada. Patrícia e Dorotéia discutem no hospital. Laura diz para as duas que Carlão foi envenenado e corre risco.

Sexta -feira

Otávio desconfia que algo de errado tenha acontecido com Carlão. Dorotéia diz para Patrícia que alguém próximo a Carlão pode ser o culpado pelo envenenamento. Dorotéia e Patrícia estranham sumiço de Otávio, e Dorotéia deduz armação para Valdo. Picasso se sente culpado por quase matar Carlão. Picasso e Otávio vão até hospital para visitar Carlão, que recebe alta. Picasso finge não ser o culpado e mostra preocupação ao falar com ele. Carlão não contém sua fúria, parte para cima de Picasso e o esmurra.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?