Publicidade

12 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Anita confronta Antônio e afirma seu amor por Ben. Antônio se enfurece com a cumplicidade entre Ben e Hernandez. Antônio pede para conversar com Ben, que fica cismado. Sofia descobre que Edgard revelou à mídia as mentiras sobre sua família e a acusou de enganá-lo. Vera consegue o alvará que permite apresentações musicais no restaurante de Ronaldo. Abelardo aprimora sua arte da conquista com as aulas de Luciana. Antônio ataca Ben, que cai desacordado.

Terça

Antônio deixa Ben desacordado na loja abandonada e sai com o celular do garoto. Anita se desespera por não encontrar Ben. Pedro encontra um desenho detalhado dos planos de Antônio e mostra para Anita. Ben acorda na loja abandonada e grita por socorro. Pedro, Frédéric e Anita alertam Ronaldo e Vera sobre os planos de Antônio e todos decidem procurar ajuda. O policial informa que a praça deve ser evacuada. Antônio manda Bruna para a praça e lhe promete uma surpresa.

Quarta

João Luiz, Vera e Ronaldo pedem que todos deixem a praça, e a polícia isola o local. Anita, Ronaldo, João Luiz e Tuninho encontram Ben, que é resgatado pelos bombeiros. Antônio é encontrado pelos policiais, que tentam negociar com o menino, mas ele exige a presença de Ben. Antônio consegue fugir do isolamento, levando uma bomba. Hernandez consegue tirar a mochila de Antônio, atira a bomba para longe das pessoas e acaba ferido na explosão. Ben persegue Antônio, mas não consegue impedir uma séria queda do irmão.

Quinta

Sem que Antônio perceba, Ben o atira sobre um pula-pula suspenso e salva sua vida. Na delegacia, Antônio pergunta se sua foto sairá nos jornais, imaginando que seu pai possa vê-lo. Flaviana suspeita de que Antônio sofra de uma doença mental. Antônio é internado. Sozinho, Ben olha no celular a mensagem com a chantagem e a exigência que termine com Anita. Antônio finge arrependimento para Hernandez. Sidney visita Ben.

Sexta

Sidney surpreende Maura e Zelândia com seu novo visual. Martin alerta Ben sobre os documentos que Hernandez assinou para Caetano. Edgard anuncia para Sofia que vai se casar com Fábia, que está grávida. Caetano tenta convencer as filhas de morar com ele, mas é ignorado. Sofia chega na festa desarrumada e fica perplexa com o novo estilo de Sidney. Anita cobra uma explicação de Ben para o fim do namoro dos dois. Antônio vê o vídeo de Ben e Anita em seu celular, promete ser essa sua maior "bomba" e aperta uma tecla.


JOIA RARA

Segunda

Franz foge com outros presos. O delegado vai à casa de Amélia procurar Franz e Pérola lhe conta que Silvia está viva. Ernest e Manfred discutem por causa de Franz. Amélia arruma um emprego de garçonete na casa de chá. Sonan decide fazer um retiro nas montanhas para esquecer Matilde. Aurora e Davi decidem se casar imediatamente. Franz pede comida em um bar de beira de estrada e quase é reconhecido pelo dono, que lê um jornal onde está publicada a sua foto como fugitivo.

Terça

Franz diz ao dono do bar que é caixeiro viajante e que foi assaltado na estrada. Ernest fica desolado ao ler no jornal que Franz está sendo procurado como fugitivo. Manfred procura Amélia na casa de chá em seu primeiro dia de trabalho e a convida para o casamento dos pais. Manfred também manda um convite para Hilda e Viktor. Franz pede carona na estrada, vê uma blitz e foge. Amélia proíbe Pérola de ir à mansão.Pérola foge de casa e vai para o casamento. Amélia encontra Franz na rua.

Quarta

Amélia fica feliz ao ver Franz e o leva para o cortiço. Pérola pede para conversar a sós com Ernest e diz ao avô que ele só vai parar de sofrer no dia em que conseguir amar o próximo. Amélia busca Pérola na mansão, e Ernest se casa com Gertrude. Ernest se recusa a passar a noite com Gertrude e Manfred o ameaça. Aurora desmaia no meio do ensaio. Sonan diz a Rigpa que entregará seus votos e voltará ao Brasil para ficar com Matilde. O delegado procura Franz no cortiço, mas ele se disfarça de idoso e consegue sair com Amélia sem ser visto.

Quinta

Mundo, Iolanda e Pérola conseguem despistar o delegado. Matilde diz a Serena que voltará para sua cidade natal para esquecer Sonan. Amélia procura Pilar para saber por que ela mentiu para o juiz. Manfred manda Venceslau sair de seu apartamento. Pilar conta para Manfred que era a namorada de Heitor quando ele se apaixonou por Catarina. Sonan escreve uma carta para Matilde declarando o seu amor. Disfarçado, Franz segue Manfred e o vê conversar com Kleber. Odilon beija Belmira.

Sexta

Manfred segue Gertrude e vê quando ela se encontra com Venceslau. Toni e Gaia contam a história de sua vida para Tavinho, que fica fascinado. Rubens anuncia que Aurora não está grávida, para a tristeza de Davi. Kleber consegue fugir de Mundo e Fabrício. Matilde prova seu vestido de noiva. Manfred vasculha o quarto de Gertrude e descobre fotos dela com Venceslau. Serena intercepta a carta de Sonan para Matilde. Sonan entrega seus votos e passa a usar roupas ocidentais.

Sábado

Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

André convence Nilson a levá-lo até os limites da floresta. Celina conta para Kléber sobre sua conversa com o suposto turista. William desiste de deixar a Comunidade. André enfrenta Kléber. O investigador despista Edu e um capanga, e segue com Nilson e Celina para além dos limites da mata. Celina e André encontram o galpão de Kléber e fogem do vilão pela mata. Priscila se despede de Heloísa e Flávio no aeroporto. Tereza tem um choque ao ver William e questiona o sobrinho sobre sua ida à Comunidade.

Terça

William tenta convencer Tereza de que é igual a Marlon. William orienta Lili para falar com LC sobre ele. Hermes culpa Líder Jorge pelas falhas na segurança do Grupo. André recebe uma ordem para voltar para o Rio de Janeiro. Tereza fala com Marlon sobre seu irmão. LC, Tereza e Hermes decidem o destino de William, Paulinha e Líder Jorge. Inês decide contar para Álvaro sobre o namoro de Priscila e Marcelo. Lili e Tereza se enfrentam. Thomaz ameaça LC e exige ser levado para a Comunidade para falar com Lili.

Quarta

LC fica furioso com Thomaz. Tereza deixa LC sozinho e vai dormir com Hermes. Hermes e Tereza planejam acabar com LC assim que conseguirem o dinheiro dos investidores. Tereza coloca William, Lili e Paulinha em alojamentos diferentes. Inês convence Álvaro a ser seu aliado. Marlon tenta se entender com Lili. Álvaro se faz de vítima para Marcelo, que decide dividir sua comissão com ele. LC e Tereza confidenciam para Hermes a chantagem de Thomaz.

Quinta

Hermes autoriza a ida de Thomaz à Comunidade. Inês avisa a Álvaro onde Marcelo estará com Priscila, e o rapaz finge flagrar os dois. Tereza e Lili simulam um bom relacionamento para LC. William é alocado para trabalhar na lavanderia. Thomaz tem um plano para garantir sua segurança após o encontro com Lili. LC pede para Tereza mudar a ocupação da filha. Vinícius ouve William falar para Lili que quer deixar a Comunidade. Heloísa pensa em colocar sonífero na comida de Keila e Kléber.

Sexta

Flávio se espanta com a determinação de Heloísa. Tereza, Hermes e LC decidem colocar William na máquina da felicidade. Keila e Kléber são dopados por Heloísa. William vê os seguranças o seguindo e avisa Marlon. Thomaz é levado para a Comunidade. William enfrenta Tereza. Edu entra na casa de Kléber no momento em que Heloísa e Flávio procuram pistas. Marlon não consegue encontrar a chave da ala proibida do laboratório. Tereza ordena Breno a ligar a máquina em carga total, e William se apavora.

Sábado

Marlon aciona a sirene de emergência do laboratório e consegue salvar o irmão. Thomaz é colocado em um barco. Heloísa encontra uma chave pendurada no pescoço de Kléber, e Celina faz uma cópia. Heloísa vai com Celina e Flávio até o galpão no meio da mata. Marlon chega ao laboratório e cria um álibi para justificar sua ausência. Zoé leva comida para Thomaz. Lili vê Tereza e Hermes juntos. Zoé leva Thomaz até o galpão de Kléber. Lili briga com William. Vinícius ataca William nos limites da Comunidade.


AMOR À VIDA

Segunda

Thales consegue salvar Natasha, mas Leila não escapa do fogo. Natasha descobre que foi salva por Thales. Rafael pede para Eron tirá-lo da cadeia. Niko permite que Amarilys passeie com Fabrício e Adriana. Eron e Félix discutem por causa de Niko. Perséfone marca um encontro com Vanderlei. Valdirene consegue entrar no Big Brother Brasil. Ordália descobre onde Elias trabalha. Félix conta a Paloma que o amante de Aline é Ninho. César percebe que Aline está acompanhada por outra pessoa em casa.

Terça

Aline planeja viajar sozinha para o Exterior. Márcia tenta convencer Félix a ficar com Niko. Niko deixa Amarilys sair novamente com Fabrício. Pérsio e Rebeca se beijam. Edith termina o relacionamento com Wagner. Patrícia aconselha Perséfone a se decidir entre Daniel e Vanderlei. Félix alerta Niko sobre Amarilys. Atílio se transforma em Gentil durante sua consulta com a psiquiatra. Natasha sofre ao ver Thales ir embora. Aline passa propriedades de César para seu nome e tenta acabar com a vida de César.

Quarta

Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Niko estranha as visitas de Amarilys. Valdirene entra na casa do BBB.

Quinta

Todos veem a entrada de Valdirene no programa de TV. César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB. Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Paulinha se encontra com Ninho. Adriana pede socorro pela janela. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício.

Sexta

Valdirene destrata os fãs, e Márcia a repreende. Carlito decide ficar com Raquel depois de levar um fora de Valdirene. Herbert procura Elias. Lídia incentiva Natasha a procurar Thales. Paloma pensa em como fazer para confirmar que Ninho é amante de Aline. Herbert convida Edith para ir à sua casa. Rebeca ouve Aline falando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko falam com Simone e descobrem que Amarilys foi para Angra dos Reis.

Sábado

Gigi e Ignácio se casam. Gentil vai à casa de Márcia. Aline pede para um cúmplice guardar dinheiro para ela e marca um encontro com Ninho. César esconde uma faca e pede para Rebeca confirmar se Aline tem um amante. Gigi se desespera ao ter que voltar a fazer quentinhas. Rebeca afirma a Paloma que não existe nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália namora Herbert. Valdirene é convidada para posar nua em uma revista masculina. Félix e Niko vão atrás de Amarilys. Amarilys deixa a casa de Ingrid.


PECADO MORTAL

PECADO MORTAL

Segunda

Stella acusa Donana de envenenar Carlão e atira, sem acertá-la. Carlão esmurra Picasso. Carlão liga para Dorotéia e diz que Picasso o envenenou. Ela o convida para sua festa de aniversário na discoteca. Patrícia diz para Carlão que não conseguiria abrir mão do cargo de promotora geral. Carlão diz que precisa cuidar da segurança da família e chora. Otávio pega Leila e Picasso juntos na cama. Ele parte para cima do policial e o esmurra. Carlão faz surpresa para Dorotéia e os dois dançam sozinhos.

Terça

Carlão diz para Dorotéia que sente desejo por ela, mas que não seria capaz de trair Patrícia. Ele diz que a ama como amiga. Otávio vai atrás de Carlão e pede perdão por não ter acreditado nele. Stella diz que quer livrar Carlão e Otávio do jogo do bicho. Ela propõe montar um grupo de mulheres de programa para espionar a vida dos bicheiros e destruí-los. Patrícia diz para Carlão que o único jeito de ficarem juntos é que ele entregue os Vêneto para polícia. Carlão diz que aceita entregar os Vêneto e ir preso, contanto que Otávio saia livre.

Quarta

Michele acorda e pergunta sobre Carlão para Juliano. Carlão volta da praia com as crianças e é surpreendido por homens mascarados. Carlão é levado e pede que as crianças avisem Patrícia. Marcinha corre risco de perder bebê e Anjo a leva para hospital. Starsky vasculha apartamento de Getúlio e encontra pulseira que Carlão usava antes de ser sequestrado. Carlão acorda num casebre, vê Stella e percebe que ela é a mandante do sequestro.

Quinta

Michele não se conforma de não ser mais a figura do poder no morro. Picasso é solto. Carlão tenta fugir, mas Stella impede. Carlão diz para Stella que a ouviu falar com ele no hospital e que sabe que ela está fingindo não gostar dele. Stella liberta Carlão com a condição que ele não se envolva mais com os problemas da família. Carlão encontra Picasso desacordado em barracão e faz massagem cardíaca. Carlão desafia Michele e diz que está cancelando suas ordens. Ele diz que tomará conta do jogo do bicho no lugar do pai.

Sexta

Michele se sente humilhado ao ver que todos o ignoram e obedecem as ordens de Carlão. Carlão pede desculpas a Michele, mas não nega que o pai errou em tentar matar Perfume e invadir o morro. Michele fica furioso ao ser contestado e diz que ele é quem dá as ordens. Carlão desarma Otávio e insiste na ideia de livrá-lo do jogo do bicho. Ele diz que será preso para livrar os irmãos do jogo e para ficar com Patrícia sem prejudicar sua carreira. Os dois se abraçam, emocionados. Otávio procura Patrícia e pede para ser preso no lugar de Carlão.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?