Publicidade

19 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Antônio divulga o vídeo de Ben e Anita juntos na internet. Bárbara retorna à escola como professora no lugar de Diva, que está de licença. Sofia escapa das aulas para ir até a Barra, e Flaviana estranha. Junior defende Giovana da zombaria dos alunos por causa do sucesso da "Número 2". Martin informa a Ben que os documentos assinados por Hernandez a mando de Caetano podem colocá-lo na cadeia. Antônio é agredido na instituição para menores. Sidney conta para Ben que seu vídeo com Anita caiu na rede.

Terça

Ben se desespera ao ver o vídeo na internet e procura Anita. Anita não entende as piadas dos meninos na escola e Ben tenta tirá-la dali para contar o que está acontecendo. Os internos descobrem que Antônio foi responsável por uma explosão e se afastam dele. Sofia se desespera ao saber do vídeo e defende a irmã. Micaela ensaia com o grupo Mika e as Miquetes e convida Martin para sua apresentação. Sidney faz um jantar romântico para Sofia, e os dois se beijam.

Quarta

Caetano descobre o vídeo de Ben e Anita. Caetano procura Ben e ameaça colocar Hernandez na cadeia, mas o rapaz o enfrenta. Sidney diz a Sofia que não contará sobre a noite juntos porque sente pena dela. Antônio impõe medo aos internos. Sofia afirma a Flaviana que esquecerá tudo que teve com Sidney. Sidney desabafa com Meg sobre seu amor por Sofia. Caetano faz intrigas sobre Ben para Anita.

Quinta

Babette apresenta Mika e as Miquetes. Caetano avisa a Hernandez que o colocará na cadeia. Sidney e Meg falam sobre suas desilusões amorosas com Sofia e Ben. Os shows fazem sucesso, e Ronaldo torce para que o proprietário desista de vender o restaurante. A armação de Minhoca para ficar com Meg fracassa. Regina vê Anita sendo humilhada e sugere que Sofia rastreie a pessoa que divulgou o vídeo na internet.

Sexta

Júlia tenta convencer Anita de que é possível que Antônio tenha divulgado o vídeo, como Ben sugeriu. Os alunos ficam impressionados com o visual de Bárbara. Paulino e Sofia descobrem que o vídeo foi divulgado de um celular. Ben conversa com o advogado sobre o caso de Hernandez. Sidney sofre com os depoimentos de Sofia e Maura sobre ele e decide se abrir para encontrar um novo amor. Sofia afirma a Flaviana que fará com que Sidney assuma que ainda a ama.


JOIA RARA

Segunda

Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Terça

Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau. Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele. Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Quarta

Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara. Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos. Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Silvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Silvia observa Viktor e Heitor de longe.

Quinta

Bibiana e Eufrásio impedem que Silvia se revele para Viktor. Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Silvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Silvia nas redondezas do acidente. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira.

Sexta

Lindinha ouve Manfred gritar com Ernest e estranha. Santinha insinua para Miquelina que Arlindo está interessado em Volpina. Belmira se arruma, deixando Odilon e Nuno encantados. Toni passa a noite com Gaia. Valter faz uma entrevista com Davi para a vaga de gerente. Hilda termina com Toni. Pilar conta para Manfred sobre o plano de Franz. Ernest finge passar mal e é levado para o hospital.

Sábado

Manfred denuncia Franz ao delegado. Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred. O delegado chega ao hospital, revista os leitos e não encontra Franz. Silvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Franz, Amélia e Pérola se encontram.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Heloísa fica transtornada ao falar com LC e é amparada por Celina e Flávio. William se desvencilha de Vinícius e foge pela mata. Thomaz é levado pela mata por Zoe e seus capangas. William tenta fugir dos seguranças que o perseguem. Kléber acorda apressado e percebe que foi dopado por Heloísa. LC, Hermes e Tereza discutem. Kléber fala com Zoe e ameaça Thomaz. Heloísa oferece dinheiro para Kléber levá-la até Lili. LC recebe Thomaz na Comunidade e o leva para falar com Lili. William percebe que perdeu seu mapa e se desespera.

Terça

William retoma o caminho para Tapiré. Thomaz tenta convencer Lili a ir embora com ele. William é capturado por índios na mata. Thomaz enfrenta LC e é levado para um helicóptero. Vó Tita fala para Celina que sua filha foi namorada de Kléber. Priscila e Marcelo fazem as pazes, e Inês fica furiosa. William é levado para ver o cacique da tribo e Kara'twa, outro fugitivo da Comunidade, aparece para falar com ele. William pede para Kara'twa ajudá-lo a chegar em Tapiré. Lili enfrenta Tereza e ameaça contar para LC sobre seu caso com Hermes.

Quarta

Heloísa sente fortes dores no pé, e Celina se preocupa. Tereza pensa em colocar Lili na máquina da felicidade. Kara'twa dá dicas para William fugir de Kléber na mata. William se despede de Kara'twa e segue o caminho com Hotxua. Álvaro acerta com duas amigas um plano para separar Marcelo de Priscila. Edu e dois capangas levam Heloísa e Flávio para um barco. Hotxua se despede de William e indica o caminho para Tapiré. Kléber fica animado ao saber que vai sair para caçar como a Besta. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

Quinta

William consegue fugir de Kléber. Os capangas de Kléber deixam Heloísa e Flávio em um porto longe de Tapiré. William cai em uma armadilha e machuca o pé. William não consegue sair da armadilha, e Kléber ouve seus gritos de dor. Celina e Nilson encontram William e o ajudam a escapar. William conta para Celina e Nilson o que aconteceu com ele depois que saiu da Comunidade. LC avisa a Hermes e Tereza que eles irão encontrar um investidor no Rio de Janeiro, e o casal decide colocar Lili na máquina da felicidade antes de partir.

Sexta

Marlon vê Hermes e Tereza saírem com Lili e se desespera. Celina e Nilson tentam esconder William de Selma, Rita e Romildo. Marlon fala para LC que Lili foi encontrar Tereza. LC manda Angelique passar a noite ao lado de Lili, e orienta Líder Jorge a levar os dossiês de Tereza e Hermes para a Polícia Federal. Lili consegue se livrar da máquina da felicidade. Keila fala para Kléber que viu Celina comprar roupas masculinas no armazém. LC diz a Lili que William morreu. Kléber vê William na casa de Celina.

Sábado

LC ampara Lili, que se desespera com a notícia da suposta morte de William. Kléber manda Edu e seus capangas capturarem Celina e William. Nilson vê Edu e seus capangas levando William e Celina. Líder Jorge entrega ao contato da Polícia Federal os dossiês contra Tereza e Hermes. Celina e William conseguem fugir de Kléber com a ajuda de Nilson. Tereza e Hermes chegam ao Rio de Janeiro. Thomaz fala para Heloísa que conversou com Lili. Hermes e Tereza são presos.


AMOR À VIDA

Segunda

Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício. Félix e Niko saem da casa de Ingrid com Fabrício. Rebeca encontra o local onde Mariah está enterrada. Niko convida Félix para dormir em sua casa e os dois acabam discutindo. Pilar e Maciel se casam. Rafael sofre ao saber do estado de Linda. Neide briga com Linda e a culpa por não sair de casa. Niko marca um jantar com Eron. Túlio e Samuel pedem informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do hospital. Félix visita César.

Terça

Félix e César discutem, e o médico expulsa o filho de sua casa. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova. Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho. César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline. Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta

Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat. Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Quinta

Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Sexta

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.


PECADO CAPITAL

Segunda

Picasso vai atrás de Carlão e ameaça acusar Patrícia de participar de tortura. Ele faz chantagem e diz que não entregará Patrícia se Carlão convencer os Vêneto a aceitá-lo na família. Carlão vai atrás de Otávio e percebe que ele está drogado. Otávio diz que Patrícia não pode obrigá-lo a ir para cadeia e que ela não o merece. Carlão descobre que Patrícia escondeu negociação com Otávio e fica decepcionado. Michele mostra sinais de que sua doença está piorando. Carlão fica furioso e discute com Patrícia, acusando-a de tê-lo enganado. Ele diz que não haverá mais acordo.

Terça

Carlão se nega a entregar Otávio e diz que só aceita acordo se irmãos estiverem a salvo. Michele se sente perdido. Juliano avisa Carlão que Michele está desaparecido. Michele consegue chegar até apartamento de Carlão e fica emocionado ao encontrar o filho. Carlão se emociona ao ver que doença do pai está se agravando. Danilo retira dinheiro do cofre e é visto por Dorotéia. Ele confessa ter fechado negócio para comprar cocaína e diz que Carlão e Otávio também estavam interessados. Dorotéia entende armação e vai furiosa atrás de Carlão.

Quarta

Carlão diz para Picasso que ele será aceito na família se ajudá-los em plano para roubar Danilo. Otávio, Carlão e Picasso entram disfarçados na casa dos Ashcar e procuram pelo cofre. Patrícia bebe demais dá vexame num bar, deixando Ramiro envergonhado. Otávio e Picasso colocam dinheiro do cofre no carro e Picasso dá papelote de cocaína para o irmão. Picasso encontra Caravaggio e Monet e troca dinheiro verdadeiro por falso. Carlão escuta discussão entre Patrícia e Otávio. Ele se diz esgotado e se rende, mandando que Patrícia o prenda.

Quinta

Carlão conversa com Michele e explica mudanças que fez enquanto o pai esteve doente. Michele dá declaração para jornal dizendo que está novamente no poder e que se vingará de seus inimigos. Carlão pede que Otávio contrate uma prostituta parecida com Patrícia para armar golpe. Carlão e a prostituta se encontram em quarto e ele diz que precisa dela para armação. Patrícia vai até hotel e hesita ao chegar no quarto em que Carlão está. Veludo chega e a pega de surpresa, tapando sua boca.

Sexta

Perfume avisa Michele que sairá do país. Ele diz que Michele deve ouvir mais os conselhos de Carlão. Veludo sequestra Patrícia e a leva para o apartamento dela. Carlão desconfia que Veludo tenha levado Patrícia para apartamento e vai atrás dela. Veludo tenta forçar Patrícia a se deitar com ele. Carlão chega ao apartamento, é pego pro Veludo e desmaia. Carlão consegue abrir a algema e esmurra Veludo. Bernardo encontra Gui dormindo escondido em sua oficina. Carlão se despede dos irmãos, e Michele diz que precisa dele, comovido. Patrícia chega e diz que Carlão irá com ela para casa, deixando-o sem saber o que fazer.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?