Publicidade

26 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante. Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda, e os dois reatam o namoro. Sofia sente ciúmes de Meg e Sidney. Serguei ameaça pedir demissão se Flaviana não mudar seu comportamento no salão. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raíssa. Flaviana faz um acordo com Meg para salvar o salão. Sidney fica com Meg, mas pensa em Sofia.

Terça

Sidney tem alucinações com Sofia. Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão, e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara. Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas.

Quarta

Ben afirma a Anita que provará sua inocência. Bárbara descobre um vazamento no vestiário do colégio. Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito. Os meninos se frustram ao descobrir que o celular não filmou Bárbara e se divertem ao assistir ao vídeo da dança de Virgílio. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana, e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

Quinta

Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita. Flaviana se desespera ao constatar que seus pais fugiram. Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez. Virgílio e Bárbara descobrem a câmera no banheiro e armam uma lição para os meninos. Antônio defende um menino mais novo, e o psicólogo da instituição registra tudo. Antes que Abelardo consiga declarar seu amor por Bernardete, agentes da Polícia Federal chegam à procura de Caetano.

Sexta

Caetano é detido pela polícia. Ben comemora a notícia de que Hernandez será solto e Anita acusa o ex-namorado pela prisão de Caetano. Ben e Anita se enfrentam na presença de Vera e Ronaldo. Ben confronta o dono do camping e o acusa de ter gravado seu vídeo com Anita. Hernandez é libertado, e Maura o beija. O psicólogo da instituição libera Antônio para continuar o tratamento em casa. Sidney beija Sofia.

JOIA RARA

Segunda

Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Terça

Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Quarta

Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade. Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Quinta

Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

Sexta

Manfred se descontrola e diz a Ernest que viu Silvia. Arlindo e Miquelina abrigam Franz no cabaré. Ernest ouve Manfred admitir para Gertrude que provocou o acidente de Silvia. Laura diz a Valter que quer o desquite. Amélia conta para Pérola sobre a confissão de Ernest, mas a menina garante que o avô é inocente. Ernest encontra no quarto de Manfred as provas que Silvia reuniu sobre a morte de Catarina. Ernest marca um encontro com Amélia para entregar as provas, mas Manfred o impede de ir.

Sábado

Fabrício termina o namoro com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred seja violento com Ernest, que passa mal e é levado para o hospital. Valter elogia o trabalho de Davi. Ernest conta para Amélia o que descobriu de Manfred e pede para morar um tempo no cortiço. Laura e Tavinho saem de casa e vão morar na pensão. Lola conta para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que ajudou Manfred a botá-los na cadeia a mando de Ernest. Pérola pede que Franz perdoe Ernest.

ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Líder Jorge fotografa Tereza e Hermes sendo presos. Paulinha não consegue se reaproximar de Marlon. LC tenta convencer Lili a acreditar em sua máquina da felicidade. Celina pede dinheiro emprestado a Fátima. Priscila flagra Marcelo com Rose e Amanda no escritório e termina o namoro. Thomaz lê a notícia da prisão de Hermes e Tereza e fica espantado. LC convoca Líder Jorge, Marlon e Lili para fazerem parte da cúpula da Comunidade. William chega em casa com Celina e Nilson, e Sandra se surpreende.

Terça

Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia. Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz. Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Álvaro pede dinheiro a Inês. Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.

Quarta

Matias luta com Kléber. Marcelo não consegue se defender de Inês. Vó Tita ajuda Matias a fugir de Tapiré. Angelique avisa a LC que colocará Vitória na máquina da felicidade. André comunica a William a prisão de Tereza. Heloísa vê LC no restaurante, mas não o reconhece. Vitória se despede de Lili e Marlon. LC passeia com Mr. Green, um investidor americano, pela cidade. Hermes acerta com Henrique sua fuga da cadeia. Vitória percebe que foi enganada e não consegue avisar a Marlon e Lili. LC vê William no Rio de Janeiro.

Quinta

Celina percebe o olhar de LC para William. LC manda o livreiro seguir William. Vitória é colocada na máquina da felicidade. William reconhece o livreiro em suas fotos. LC consegue a transferência de Hermes e Tereza para uma penitenciária. Lili encontra Vitória na Comunidade e estranha seu comportamento. Marcelo grava uma confissão de Rose. Kléber chega ao Rio de Janeiro, e LC lhe entrega o endereço de William. Kléber vê Celina e Nilson com William. Thomaz sugere que Lili autorize sua ida com Heloísa à Comunidade.

Sexta

LC autoriza a ida de Heloísa, Thomaz e Flávio à Comunidade. Olívia fica decepcionada quando André a deixa para se encontrar com Júlia. Celina repreende Nilson por falar de seus sentimentos por William. LC lembra Lili para não falar nada para Heloísa sobre o laboratório e as pesquisas feitas na Comunidade. William e Celina percebem que estão sendo seguidos por Edu e Kléber. André avisa a Júlia que Flávio e Heloísa podem estar correndo perigo ao visitar a Comunidade.

Sábado

William e Celina conseguem fugir de Kléber, mas ela acaba se machucando. Heloísa troca um olhar de agradecimento com Thomaz durante a viagem à Comunidade. William acomoda Celina ao chegar em casa e não percebe o motoboy que os observa. Hermes é hostilizado na cadeia, e Tereza fica intimidada com as presas. Álvaro aceita sair com Inês. André avisa a William e Celina para ficarem em casa até um amigo conseguir resgatá-los. Inês beija Álvaro. Oscar ajuda William e Celina. Lili encontra Heloísa.

AMOR À VIDA

Segunda

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Terça

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Quarta

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline, e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Quinta

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.

Sexta

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.

Sábado

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.

PECADO MORTAL

Segunda

Moradores da favela decidem fazer greve de consumo por conta do morador machucado por ordem de Michele. Michele fica confuso com revolta e não sabe o que fazer. Otávio fica furioso com falta de atitude do pai e diz que ele terá de cuidar do problema sozinho. Maria Clara se revolta com o pai e diz que não dará golpe em Otávio. Patrícia diz para Das Dores que desistirá do cargo de promotora geral para ficar com Carlão. Carlão vai até delegacia e se entrega para Picasso, pedindo que o prenda.

Terça

Dorotéia descobre que Carlão está preso e vai atrás dele na delegacia. Ela abre cela e aponta arma para Carlão, mandando que ele fuja. Carlão se nega a fugir. Carlão fica aliviado ao saber que Laerte não tem provas suficientes para prendê-lo. Carlão e Patrícia comemoram notícia. Patrícia diz para Helena que planeja mudar-se de cidade com Carlão e afastá-lo dos problemas da família. Carlão diz para Dorotéia que a ajudará a ser a maior bicheira do Rio, em troca da segurança dos Vêneto.

Quarta

Carlão aconselha Picasso a mudar seu comportamento na polícia e ter ajuda de policial honesto na delegacia. Ele diz que seria bom para família se ele se tornasse secretário de segurança futuramente. Carlão recebe convite para voltar a dar aulas de natação para crianças e fica emocionado. Otávio se assusta ao ver que doença do pai está piorando. Otávio diz para Carlão que Donana confessou para Michele que ele é filho dela com outro. Lívia diz que investigou tipo de sangue de Carlão e constatou que ele não pode ser filho de Donana, deixando-o ainda mais assustado.

Quinta

Stella socorre Otávio durante crise de convulsão e tenta acalmá-lo. Carlão conversa com Getúlio e descobre que Donana viajou meses antes de dar à luz e que o pai não o viu nascer. Dorotéia se reúne com bicheiros e dá novas propostas para o jogo do bicho. Vegetal diz para Carlão que suposta clínica em que ele nasceu não existe. Carlão diz para Patrícia que o dr. Moretti pode ter pistas sobre sua mãe. O médico vai até apartamento e diz que confessará tudo que sabe sobre seu nascimento.

Sexta

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.

Sábado

Não há exibição aos sábados.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?