Publicidade

02 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Sofia afirma a Sidney que fará de tudo para recuperar sua imagem na mídia. Raíssa e João Luiz se beijam. Micaela e Martin reatam o namoro. Anita avisa a todos que Antônio será liberado da instituição. Guilherme se aproxima de Lorena e Clara sente ciúmes do amigo. Madame Cozete diz a Sidney que, para se curar de seu problema, terá de ficar algum tempo longe de mulheres. Anita fica aliviada com a retirada de seu vídeo com Ben da internet. Antônio se machuca propositalmente e acusa Ben de agressão.

Terça

Os guardas da instituição detêm Ben, que é ameaçado pelos internos. Anita se envolve em uma briga no colégio por causa de seu vídeo com Ben. Antônio afirma que não prestará queixa contra a suposta agressão de Ben. Sofia conta a Anita sobre o incidente entre Ben e Antônio e a menina acredita na bondade do ex-interno. Zelândia prepara chás afrodisíacos para Maura, que assedia Hernandez. Guilherme pede Lorena em namoro, e Clara se incomoda. Todos se surpreendem com o novo visual obscuro de Anita.

Quarta

Anita faz um discurso agressivo, e Ben se culpa pelo estado da menina. Caetano diz a Abelardo que precisará de sua ajuda em um esquema na prisão. Todos ajudam na reforma do casarão. Hernandez afirma a Vera e Ronaldo que os médicos liberaram o filho para o convívio social. Antônio seduz Anita. Antônio finge querer recomeçar sua amizade com Ben. Maura afirma a Hernandez que Antônio pode ficar em sua casa. Guilherme se surpreende com o namoro de João Luiz e Raíssa. Sofia e Ben se aproximam.

Quinta

Ben agradece Sofia por seus conselhos, e a menina o incentiva a esquecer Anita. Pedro se desespera ao constatar seu amor por Tita. Anita é assediada por dois motoqueiros, e Antônio a resgata. Giovana e Junior decidem ser apenas bons amigos. Ben desconfia do ataque a Anita e acredita que seja armação de Antônio. Martin e Micaela perdem a hora namorando e a menina falta à aula. Raíssa afirma a João Luiz que é capaz de abrir mão de ter um filho por Guilherme.

Sexta

Vera, Ronaldo e Maura desaprovam a abordagem de ensino de Bárbara. O pai de Martin cobra um relatório sobre seu trabalho no restaurante. Martin oferece um emprego de produtora cultural para Luciana. Todos no Grajaú acreditam na mudança de comportamento de Antônio. Raíssa discute com os demais professores o tema das aulas de Bárbara. Luciana tenta produzir um show no restaurante. Antônio convida Anita para meditar no bosque. Sofia se insinua para Ben. Antônio beija Anita.


JOIA RARA

Segunda

Amélia deixa Ernest morar em sua casa no cortiço, para a alegria de Pérola. Manfred chega e tripudia do pai, mas é expulso por Mundo. Tenpa dá comida a um senhor que entra no armazém de Toni e não cobra nada por isso. Sonan consegue um emprego em uma farmácia e Jampa, em uma sorveteria. Ernest diz ao delegado que Manfred causou o acidente de Silvia. Ernest chega à mansão com o delegado, e Manfred queima as provas da morte de Catarina para que ninguém as encontre.

Terça

Davi ouve Aurora e Décio conversando e descobre que só conseguiu o emprego no clube por causa dela e termina o casamento. Viktor contrata Bibiana como babá de Heitor. Os policiais encontram papeis queimados no quarto de Manfred, que inventa uma desculpa para eles. Sonan sugere um tratamento natural a um freguês, que acaba não comprando nenhum remédio na farmácia.Manfred vai ao cortiço e ameaça Ernest, mas Mundo o defende. Bibiana leva Heitor para ver Silvia, que se emociona ao pegar o filho no colo.

Quarta

Hilda visita Mama Francesca e encontra Gaia. Manfred vê Silvia na rua e, descontrolado, vai para casa chorando, dizendo que viu um fantasma, e se esconde atrás das cortinas. A pedido de Manfred, Zefinha rouba um vestido de Amélia do varal do cortiço. Manfred convida Cristina para jantar na mansão e lhe dá o vestido de Amélia e uma peruca. Volpina e Arlindo se beijam. Viktor estranha ao ver um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude chega à mansão, vê Cristina vestida como Amélia e a manda embora, deixando Manfred furioso.

Quinta

Diante do descontrole de Manfred, Gertrude telefona para um psiquiatra. Bibiana incentiva Silvia a aparecer para Viktor. O médico diz que vai internar Manfred, mas Gertrude pede para tratá-lo em casa. Décio diz a Valter que gastou o dinheiro dos mantimentos do restaurante em roupas. Manfred apenas finge que toma o remédio prescrito pelo médico, mas o joga fora. Aurora procura Davi na pensão e eles se beijam. Amélia pede que Julieta conte apara o delegado sobre as atitudes violentas de Manfred contra Ernest. Viktor vê Silvia na porta da livraria.

Sexta

Viktor corre atrás de Silvia, que foge. Ernest pede que Julieta deponha a seu favor, mas ela fica em dúvida. Silvia aparece para Viktor e o beija. Depois, conta-lhe tudo o que aconteceu depois do acidente. Eufrásio vê Franz em sua casa e diz que vai denunciá-lo. Davi diz que não voltará para casa. Viktor leva Silvia para sua casa e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora procura Fabricio no bar e os dois conversam. Viktor leva Silvia ao hotel de Franz, e ela prefere esperar na rua. Manfred sai da fundição e vê Silvia parada na calçada.

Sábado

Silvia foge, e Manfred vai atrás dela. Viktor se desespera com o sumiço de Silvia. Manfred se faz de amigo de Silvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Silvia de que Franz tentou matá-la. Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Silvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Gertrude fica chocada ao ver Silvia. Viktor conta para o delegado que Silvia está viva, mas que desapareceu.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Lili apresenta Heloísa para Angelique, que é forçada a cumprimentá-la. André impede o motoboy de perseguir o carro de Oscar. Heloísa e Thomaz tentam convencer Lili a contar o que sabe sobre a Comunidade. André leva William, Celina, Nilson e Sandra para seu apartamento e surpreende Júlia. LC se enfurece com Kléber e o manda de volta para Tapiré. Priscila comenta que Inês pode estar namorando, e Marcelo fica incomodado. Olívia se declara para André e o beija no momento em que Júlia entra na delegacia.

Terça

William e Celina se desculpam um com o outro pelo beijo. Thomaz tenta se reaproximar de Heloísa. Keila convence Kléber a aceitar que o concurso para Miss Tapiré aconteça. Álvaro passa a noite com Inês. Celina questiona William sobre seus sentimentos. Tereza fala com Hermes por um celular. LC diz a Angelique que forjará o local do enterro de William. Selma pede para Romildo ajudá-la a vencer o concurso. Marlon e Lili levam flores para o suposto túmulo de William. Heloísa e Thomaz se beijam. Tereza se surpreende com a visita de William.

Quarta

Tereza mente para William sobre o estado de Lili. William se desespera com a possibilidade de Lili ter entrado na máquina da felicidade. Júlia se emociona quando Flávio volta para casa. Marlon observa Lili. Marcelo flagra Álvaro e Inês juntos. Fátima sonha com Rafa. Marlon anima Lili para ir a um luau na Comunidade. André conta para William o que descobriu sobre Lili e Marlon. Flávio e Heloísa se beijam. Celina conforta William, e os dois acabam ficando juntos. Marlon beija Lili.

Quinta

William, Celina e Nilson exigem acompanhar André e Oscar a Tapiré. Thomaz e Flávio levam flores para Heloísa. Inês decide fazer um jantar em família para ela, Álvaro, Marcelo e Priscila. Hermes avisa a Tereza que está organizando a fuga dos dois. Marlon combina de ir com Rafa ao suposto túmulo de William para pegar a lupa que esqueceu na mata. Inês e Priscila se desentendem durante o jantar em família. Começa o desfile em Tapiré. Marlon se surpreende com o que encontra no suposto túmulo de William.

Sexta

Marlon encontra um monte de pedra dentro da cova e se desespera. Inês pensa em se vingar de Heloísa durante a premiação. Selma tropeça durante seu desfile. Marlon questiona LC sobre o que encontrou na cova de seu irmão. Kleber entrega para Keila seu vestido do desfile, e todos a admiram. Fátima e Keila são as finalistas do concurso de Miss Tapiré. William e Celina se beijam. Keila pensa no próximo evento de Tapiré, e Kleber se irrita. Kleber e seus capangas interceptam Celina e seu grupo.

Sábado

André e Oscar desafiam Kleber. Kleber manda um de seus capangas vigiar a casa de Celina. Fátima decide acompanhar Vó Tita ao Rio de Janeiro. Belinha se emociona ao ver Celina e Nilson. André prende os capangas de Kleber. Flávio confessa a Júlia que está apaixonado por Heloísa. LC repreende Marlon ao vê-lo falar com os seguranças sobre William. Heloísa se incomoda com a desenvoltura de Flávio em seu programa. Kleber tenta obrigar Romildo a libertar seus capangas, mas André aparece para enfrentar o vilão.


EM FAMÍLIA

Segunda

Chica relembra o batizado de Helena. Laerte convence Helena a fazer um pacto com ele. Ramiro é rude com Chica. Helena se insinua para Virgílio e irrita Laerte. Helena prende o pé em cipós no fundo do lago, e Shirley observa seu afogamento sem ajudá-la. Laerte e Virgílio retiram Helena do lago e a levam para o hospital. Chica invade a emergência. Mafalda discute com Viriato sobre a mala cheia de dinheiro e abre sem querer fazendo todo o dinheiro voar pelos ares. Helena reclama com o primo por brigar com Beto. Há uma passagem de tempo.

Terça

Helena discute com Laerte e usa Virgílio para provocar o namorado. Juliana anuncia à família que está grávida. Laerte pilota um avião sem autorização e é expulso da escola de aviação. Helena discute com o namorado, e Shirley vibra. Shirley fala mal de Helena para as amigas no colégio. Laerte tenta obrigar Helena a ir embora com ele, mas é impedido por alunos do colégio. Juliana perde o bebê e sofre com Fernando. Shirley leva Laerte para casa. Laerte vê Helena chegar com Virgílio em casa. Laerte se esconde no quarto de Helena.

Quarta

Laerte surpreende Helena e eles brigam. Ramiro ouve os gritos da filha, mas não encontra o sobrinho no quarto. Helena e Laerte dormem juntos. Helena enfrenta a professora para defender o namorado, e Shirley se irrita. Chica conhece Ricardo no avião. Helena exige que Laerte se trate para continuar o relacionamento com ele. Helena se forma na escola normal. Laerte tenta disfarçar o descontentamento ao ver Virgílio arrumado para ir ao baile de formatura com ele e Helena.

Quinta

Helena diz que gosta de Virgílio, e Laerte fica furioso. Shirley decide ir sozinha ao baile. A família de Shirley chega à festa, e a moça foge envergonhada. Ricardo aparece na festa e pede para dançar com Chica. Shirley pede para dançar com Laerte, mas Helena não deixa. Helena sente-se mal durante um passeio com Laerte e pede para ir para casa. Helena enfrenta a família e conta que está grávida de Laerte. Virgílio fica tenso com a notícia da gravidez de Helena. Ramiro informa que Helena e Laerte devem apressar o casamento.

Sexta

Helena reclama de Laerte não ter contado que iria para fora do país. Ana e Mauro observam Virgílio domar um cavalo bravo e vibram com seu desempenho. Selma convence Itamar de que Helena provocou a gravidez para que Laerte não saia do país. Laerte quebra as esculturas de Helena que encontra no quarto de Virgílio. Chica tem uma longa conversa com Helena. Helena decide ir para Esperança com Ramiro. Virgílio parte com a família para Esperança. Laerte descobre que Helena viajou e vai atrás dela.

Sábado

Laerte pousa seu avião em Esperança. Helena lembra do pacto que fez com Laerte e se entristece. Laerte procura a namorada pela cidade. Laerte e Helena se reconciliam. Shirley vence o concurso de Miss Esperança. Helena volta para Goiânia com Laerte. Chica leva a filha para fazer as provas do vestido de noiva. Laerte vai para a sua despedida de solteiro. Clara pede para dormir com Helena. Thiago prepara a despedida de solteiro de Laerte, e Virgílio fica constrangido. Helena afirma a Chica que acredita que será feliz com Laerte.


PECADO MORTAL

Na semana de 03 a 07 de fevereiro será exibido compacto com os melhores momentos de Pecado Mortal. A novela será exibida a partir de 21h10.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?