Publicidade

09 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Anita pede que Antônio prometa que nunca vai mentir para ela, e ele afirma que eles ficarão juntos para sempre. Sofia descobre que Anita está se aproximando de Antônio e se sente livre para investir em Ben. Ben garante a Sofia que ainda é apaixonado por Anita. Guilherme e Giovana torcem por Rafa Marinho no campeonato de surfe. Antônio convence Anita a ir para a praia. Raquel reconhece Guilherme por causa do colar que o filho usa, um presente que ela deu a João Luiz. Ben vê Antônio beijar Anita. Sofia também assiste ao beijo, incrédula.

Terça

Ben tenta separar Anita e Antônio, mas ela reage friamente. Raquel disfarça a emoção diante de Guilherme. Sofia impede que Ben agrida Antônio. Guilherme rejeita Raissa. Abelardo se insinua para Bernardete. Ben desaparece no mar agitado e Rafa e os salva-vidas entram para resgatá-lo. Rafa reanima Ben, que é amparado por Sofia. Meg volta dos Estados Unidos e exige que Flaviana se livre de suas malas excessivas. Caetano comenta com Abelardo e Bernardete que está prestes a deixar a prisão. Antônio convence Anita a fugir do país com ele. Sofia apoia Ben.

Quarta

Antônio e Anita planejam a viagem para os Estados Unidos. Com os bens de Caetano retidos, Anita não consegue comprar a passagem de avião. Ben pensa no conselho de Sofia e decide parar de sofrer por Anita. A dupla sertaneja Victor e Léo se apresenta no Embaixada do Gol. Meg tenta ficar com Sidney, mas ele se esquiva. Ben arruma uma confusão com um casal no restaurante ao tentar paquerar uma garota. Guilherme contraria as ordens do pai e vai à final do campeonato de surfe. Tita diz a Pedro que entendeu sua declaração de amor.

Quinta

Ben resiste a Sofia e se atira sobre Amanda. A palestra sobre educação sexual na escola é um fracasso entre os alunos, depois que o palestrante não consegue dar conta das perguntas. Omar avisa a Bernardete que oficiais da Justiça querem vasculhar seu apartamento. Raquel revela a Guilherme que é sua mãe, ele se revolta com João Luiz e foge. Os professores discutem sobre a palestra na sala de reunião. A direção proíbe carícias entre alunos no colégio, Bárbara reclama da decisão, e Julia organiza uma manifestação.

Sexta

Pedro encontra um cartão com uma declaração de Tita. Giovana e Clara partem em busca de Guilherme. Anita afirma que não é namorada de Antônio, e ele tenta conter a irritação. Ben investe em todas as meninas da escola, e Sofia se desespera. Vera e Ronaldo confortam João Luiz. Raissa pede para conversar com Anita. Sofia e Flaviana espalham para as meninas que Ben tem uma doença transmissível. Guilherme e João Luiz se reconciliam. Vera pede que Julia ajude Anita. Sidney pede Meg em namoro, mas ela recusa. Anita chora nos braços de Julia.

Sábado

Não há exibição aos sábados.


JOIA RARA

Segunda

Sílvia foge, e Manfred vai atrás dela. Manfred se faz de amigo de Sílvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição, e ela convence Sílvia de que Franz tentou matá-la. Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Sílvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Gertrude fica chocada ao ver Sílvia. Viktor conta para o delegado que Sílvia está viva, mas que desapareceu.

Terça

Manfred dá dinheiro a Benito, mas ele não fica satisfeito e promete voltar. O delegado resolve fazer um exame grafológico no bilhete que Viktor lhe dá, para descobrir se foi escrito por Sílvia. Manfred manipula as lembranças de Sílvia. Ernest ajuda Iolanda a carregar sacolas de compras e Mundo se irrita. O delegado constata que Sílvia está mesmo viva. Manfred dá uma mala de dinheiro para Benito e depois vai ao clube, onde encontra Ernest trabalhando.

Quarta

Sílvia se lembra de ter discutido com Franz antes de ela cair da escada. Benito abre a mala que pegou com Manfred e é picado por um escorpião. Serena pega o buquê de Matilde, passa mal e é levada para o hospital. Benito propõe a Pilar que eles chantageiem Manfred juntos. Doutor Rubens diz a Serena que ela está grávida, e Arlindinho comemora. Manfred leva Sílvia à delegacia, e ela diz ao delegado que Franz tentou matá-la.

Quinta

Viktor fica indignado com o depoimento de Sílvia e culpa Manfred por induzi-la. Matilde e Sonan viajam em lua de mel. Sílvia fica confusa durante seu depoimento e o delegado desconfia de que ela não tem certeza de quem provocou o acidente. O juiz dá a guarda de Tavinho para Gaia e Toni, deixando Laura arrasada. Viktor entra escondido na mansão e pede que Bibiana fale com Sílvia. Sílvia sai de carro com Viktor, e Manfred os segue.

Sexta

Viktor leva Sílvia para encontrar Franz. Manfred e dois capangas arrombam a porta do quarto de Franz e o veem com Sílvia e Viktor. Começa uma discussão generalizada, e Manfred arrasta Sílvia para fora do hotel. Hilda diz a Arlindo que quer se apresentar no palco do cabaré. Mundo e Fabrício tentam impedir que Manfred leve Sílvia, a polícia chega, e Franz convence o delegado a deixá-lo em liberdade para provar sua inocência. Benito e Pilar pedem mais dinheiro a Manfred. Sílvia se lembra de que Manfred provocou o acidente de carro.

Sábado

Sílvia pede que Bibiana e Eufrásio a ajudem a fugir da mansão com Heitor. Manfred flagra Sílvia tentando fugir de casa, mas ela dá uma desculpa e disfarça. Eufrásio diz a Viktor que Sílvia se lembrou de tudo e que Manfred não a deixa sair. Laura arruma as malas de Tavinho e o leva para o cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa. Franz diz ao delegado que se entregará, mas que antes a polícia precisa tirar Sílvia da mansão. Na delegacia, Sílvia acusa Manfred. Franz se apresenta ao delegado.


ALÉM DO HORIZONTE/19H15

Segunda

Marlon pede para se afastar de Lili. LC promete a Paulinha um lugar na cúpula da Comunidade se ela fizer Marlon terminar sua pesquisa. Hermes e Bigode fogem da cadeia. Heloísa se surpreende com a repercussão de seu programa com a presença de Flávio. Kléber, Edu e outros capangas apagam a luz de Tapiré e seguem para a casa de Celina. William ajuda Celina e os outros a se esconderem em um alçapão no teto da casa. Kléber e seus capangas invadem a casa de Celina. André e Oscar são surpreendidos pelos capangas de Kléber.

Terça

William investe contra um dos capangas, e André e Oscar conseguem prender os dois. Hermes avisa a Tereza sobre sua fuga. Tereza foge da cadeia em um helicóptero. Thomaz vê Heloísa e Flávio juntos na TV. Hermes e Tereza se encontram. Paulinha se esconde para observar Marlon no laboratório. Fernanda leva Thomaz embriagado para seu apartamento. Marlon consegue descobrir a fórmula estabilizadora. Paulinha avisa a LC que ela e Marlon conseguiram terminar a fórmula. Kléber captura Nilson.

Quarta

Angelique sente medo de LC. André é obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber para proteger Nilson. Marlon percebe a presença de Paulinha ao revisar a fórmula final. Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele se tiver a senha do computador. Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Marlon dá o pingente de presente para Lili, e os dois ficam juntos. Paulinha vasculha o computador de Marlon. Bigode surpreende Hermes com uma arma.

Quinta

Hermes consegue enganar Bigode. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon. LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Marcelo percebe que Álvaro está explorando Inês. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta, e LC fica furioso. André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. Kléber ameaça Celina.

Sexta

Kléber consegue fugir pela mata. Marlon confirma a LC que a fórmula está incompleta e se preocupa com uma possível invasão a seu computador. André e William conseguem capturar Kléber. LC previne Líder Jorge da possível traição de Assis. André prende Kléber e seus capangas, e Romildo fica amedrontado. Marlon e Lili se beijam. Assis bebe na frente de Líder Jorge e o deixa tentado. Joana volta para a Comunidade e se desespera. Celina e William contam para a cidade sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se Kléber matou sua mãe.

Sábado

Kléber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não é responsável pelos crimes em Tapiré. André, Celina e William impedem o povo de agredir Keila. Joana é colocada na máquina da felicidade novamente. Lili fala de Priscila para Marlon. Assis informa a Hermes que rendeu Líder Jorge, e o vilão se apressa em ir ao encontro dos dois. Hermes e Tereza tentam convencer Líder Jorge a se aliar a eles. Kléber, Edu e seus capangas são levados para a capital por policiais amigos de André e Oscar. Kléber e Edu provocam um acidente com o carro da polícia.


EM FAMÍLIA

Segunda

Helena ouve os comentários maldosos de Shirley sobre sua gravidez ao passar por ela na igreja. Maria invade a igreja e acusa Laerte de tentar acabar com a vida de Virgílio. Ramiro sente uma forte dor no peito, mas ninguém percebe. Helena se desespera, e Chica tenta ampará-la. Laerte é levado da igreja pelo delegado. Ramiro sofre um infarto. Itamar se enfurece com Laerte. Selma culpa Helena por toda a tragédia que atingiu a família. Laerte sai da cadeia e é hostilizado por toda a cidade. Laerte procura Helena.

Terça

Laerte tenta se explicar para Helena, mas os dois discutem. Laerte passa a noite com Shirley. Selma cuida do filho. Laerte é julgado e condenado. Helena se despede de Virgílio e vai embora de Goiânia com Neidinha. Helena avisa que corre o risco de perder seu bebê. Depois de um ano, Laerte sai da cadeia e descobre que Shirley teve um filho seu. Ele assume a criança e vai embora do Brasil. Há nova passagem de tempo. Laerte é agora um flautista famoso. Ele e Verônica tocam em um teatro em Viena. Laerte vê Luiza na plateia, fica perturbado e interrompe o espetáculo.

Quarta

Laerte discute com Verônica por causa da mulher que viu na plateia e sai para procurá-la. André reclama ao ver Luiza abraçada a Murilo. Laerte anda pelas ruas de Viena. Helena salta de paraquedas e Juliana grava a ação. Felipe se embriaga em um bar. Felipe avisa a Helena que voltará para Goiânia. Laerte vê Luiza na rua. Fernando repreende Juliana ao vê-la cuidar de Bia. Luiza liga para parabenizar Virgílio, e Helena fica feliz. Chica faz uma declaração durante a festa de Virgílio. Clara reclama do marido. Laerte conhece Leto, seu filho com Shirley.

Quinta

Selma conta para o filho a história de Shirley e Leto. Laerte se emociona ao ver o filho tocar flauta como ele. Verônica conta para a sogra sobre a moça que encontraram em Viena. Selma revela que a filha de Helena pode ser sua neta. Verônica se impressiona com a semelhança entre Helena e a moça que viram em Viena. Virgílio fala para Helena que Laerte está em Goiânia, e ela finge não dar atenção. Laerte conversa com Verônica, Leto e Paulinha no mesmo local onde ficava com Helena. Marina vê Clara e Cadu em sua exposição e pede para conhecê-los.

Sexta

Bárbara e Leto contam para Laerte que Shirley guarda vários álbuns com recortes e fotos dos dois. Marina convida Clara e sua família para jantar em sua casa. Chica reencontra Ricardo. Clara reclama por Cadu se isolar em uma conversa com o chefe. Marina pede para Vanessa conseguir o contato de Clara. Helena lê o jornal com a notícia sobre Laerte. Laerte e Verônica passeiam pela cidade antes de ir para o Rio de Janeiro. Helena e Virgílio recebem Luiza no aeroporto, e André reclama da presença de Dulce.

Sábado

Juliana tenta impedir Gorete de ir embora com Bia. Laerte percorre a antiga casa de Helena e lembra-se de quando estavam juntos. Laerte tenta ajudar Felipe a embarcar, mas ele não reconhece o primo. Helena se enfurece ao ver o programa do recital de Laerte nos pertences de Luiza, e Virgílio se surpreende com sua atitude. Juliana afirma a Chica e Fernando que vai adotar Bia. Luiza e Alice implicam com Chica para que ela se encontre com Ricardo. Juliana acompanha Helena à pizzaria onde Gorete trabalha e testemunha um grave acidente.


PECADO MORTAL

Segunda

Quim mantém hóspedes como reféns. Carlão dispara o alarme do hotel, distraindo Quim e seus capangas e consegue fugir. Carlão reencontra mulher e descobre que ela é o traficante procurado por Quim. Patrícia e Dorotéia encontram Carlão com a traficante e acham um baú cheio de cocaína. Picasso desarma Picasso na frente dos guardas e é aplaudido. Ele recebe baú com cocaína na delegacia e bilhete de Carlão confirmando o combinado. Carlão faz surpresa a Patrícia e diz que se antecipou, assinando os papéis da união.

Terça

Picasso invade apartamento e ameaça atirar em Carlão. Carlão o desarma e os dois conversam sobre o futuro da família. Otávio e Maria Clara dormem juntos na fazendinha. Patrícia tem sangramento e diz não estar grávida, deixando Carlão decepcionado. Carlão entrega certidão para Picasso em que ele está registrado como filho de Michele. Diz que não quer mais contato e que ele terá a parte da herança que lhe é de direito. Carlão e Patrícia são surpreendidos por tiros vindos do prédio vizinho. Carlão é atingido de raspão.

Quarta

Danilo tenta convencer Quim a não matar os Vêneto, com medo que outros bicheiros se revoltem e iniciem uma guerra. Quim não dá importância e diz que se vingará por conta do roubo do baú de cocaína. Picasso mata atirador que baleou Carlão. to. Vergueiro descobre cartório em que ocorrerá casamento e avisa para Quim. Picasso se arrepende e tenta avisar Carlão sobre emboscada, mas ele não está em casa.

Quinta

Carlão surpreende capangas que perseguiam Otávio e os golpeia. Um capanga atira e acerta Otávio de raspão. Carlão descobre que Patrícia e as crianças também correm risco de vida. Carlão atira e mata capangas. Picasso descobre que Carlão é tenente e atirador do exército e vai atrás dele. Juliano sente cheiro de gás e Vergueiro acende isqueiro, causando explosão. Ramiro morre na explosão do carro. Patrícia descobre que está grávida.

Até o fechamento desta edição, os demais capítulos ainda não haviam sido divulgados pela emissora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?