Publicidade

16 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO/17H50

Segunda

Anita confessa para Julia que ainda ama Ben, mas que não consegue esquecer seu ressentimento. Sofia sabota os encontros de Ben. Sofia destrói o celular de Ben e insiste na ideia de conquistar o rapaz. Julia lidera uma manifestação dos alunos contra a repressão da diretoria ao namoro na escola, e os professores aderem ao ato. Caetano culpa Vera por estar na prisão. Alunos e professores conquistam suas reivindicações com a diretoria.

Terça

Anita aceita refazer as provas para tentar recuperar o ano letivo, e Raissa comemora. Bárbara e Raissa instalam uma urna no colégio para que alunos possam fazer perguntas sobre sexo. Vera percebe que a empresa precisará de um lugar próprio, e Luciana sugere a garagem do casarão. Anita se atrasa para as aulas e sai sem se alimentar. Abelardo pega a caixa pessoal de Frédéric por engano e todos estranham a reação incisiva do haitiano. Raissa encontra Anita desfalecida no banheiro da escola.

Quarta

Raissa e Bárbara comemoram a chegada de um respeitado sexólogo para conversar com os alunos. Julia descobre que Frédéric é engenheiro civil e professor, e todos se questionam por que ele mantém segredo sobre suas profissões. Sofia consegue fazer com que Ben cancele seu encontro para acompanhá-la até a escola para o debate sobre educação sexual. Ben desabafa com o convidado do debate sobre sua vida com Anita. Antônio manipula Anita e a convence a roubar as provas do colégio.

Quinta

Julia revela a todos no casarão que Frédéric tem duas profissões, e ele se desculpa por ter mantido segredo. Martin questiona Micaela sobre sua insegurança em ficar com ele. Anita e Antônio conseguem pegar o molho de chaves de Raissa. Vera pede que Anita se alimente, mas ela evita comer. Raissa percebe que suas chaves sumiram da bolsa. Antônio beija Anita na frente de Ben, e ela fica sem graça. Anita se atrapalha para pegar as provas e acaba ateando fogo na sala de Raissa.

Sexta

Anita consegue controlar o fogo, mas acaba desmaiando. Antônio foge do local. O vigia da escola alerta Raissa sobre o fogo e eles encontram Anita desfalecida. Ben ajuda Anita a se recuperar. Julia conta para Raissa sobre os diplomas de Frédéric e sugere que ele seja o novo professor de matemática do colégio. Raissa revela para Vera que Anita invadiu o colégio para roubar as provas. Flaviana tenta resgatar sua cafeteira em uma barraca de rua e acaba arrumando confusão.


JOIA RARA/18H15

Segunda

Manfred dá uma mala de dinheiro para Benito e depois vai ao clube, onde encontra Ernest trabalhando. Ele obriga Valter a demitir o pai. Belmira chega linda ao casamento de Sonan e Matilde, deixando Odilon e Nuno encantados. Benito abre a mala que pegou com Manfred e é picado por um escorpião. Doutor Rubens diz a Serena que ela está grávida, e Arlindinho comemora. Manfred manipula Sílvia para que ela acredite que Franz foi o responsável pelo acidente de carro.

Terça

Não há exibição na terça.

Quarta

Ernest e Apolônio disputam a atenção de Pérola. Manfred chora nos braços de Gertrude por Franz ter voltado para Amélia. O clube é assaltado, e Davi percebe que Décio está envolvido. Lola é ovacionada após o show, e Aurora é obrigada a cancelar sua apresentação por causa do pó-de-mico. Rubens anuncia que a coluna do Davi foi afetada ao ser agredido durante o assalto. Os bandidos são presos e acusam Décio. Sílvia revela a Viktor que planejou o assalto à joalheria com Manfred.

Quinta

Sílvia diz a Viktor que a explosão no forno da fundição também foi planejada por Manfred para tirar Franz da fábrica. Viktor diz a Sílvia que a melhor maneira de ela consertar seus erros é contar a verdade sobre Manfred. O delegado avisa a Valter que dará voz de prisão a Décio. Manfred diz a Ernest que não devolverá suas ações e ameaça Sílvia. Décio é preso e Valter se recusa a conseguir um advogado para o filho. Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho.

Sexta

Décio pede a Laura que o ajude a sair da prisão. Aurora apoia Fabrício, que sofre por Lola. Ernest decide autorizar a internação de Manfred. Laura conta para Décio que Artur pagou sua fiança, que Valter não quer vê-lo e que terá de morar na pensão com ela. Ernest consegue internar Manfred, que se revolta. Iolanda fica sabendo por Venceslau que Manfred é seu irmão. Ernest expulsa Gertrude da mansão e volta a morar lá. Manfred avisa ao psiquiatra que não está louco.

Sábado

Iolanda não aceita ter sido enganada por Venceslau. Ernest convida Franz e Amélia para morarem na mansão, mas eles recusam. Sonan é demitido da farmácia. Iolanda avisa a todos que trabalhará em um projeto de creche comunitária. Ernest convida Viktor e Sílvia para morarem na mansão, mas eles também não aceitam. Ernest é intimado a comparecer à delegacia para explicar por que crianças trabalhavam em uma carvoaria de sua propriedade. O psiquiatra diz a Manfred que vai deixá-lo voltar para casa.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Kleber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a Comunidade. Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Líder Jorge engana Tereza e Assis. Fernanda encontra um apart hotel para Thomaz perto de sua casa. Lili manda Diniz fazer racionamento de comida. Líder Jorge consegue pedir ajuda pelo telefone. O gerente do hotel liberta Líder Jorge. Seguranças da Comunidade encontram Kleber na mata. Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando fugir.

Terça

Líder Jorge foge de Hermes e Assis. Kleber conta para LC que Tapiré foi tomada. Líder Jorge volta para a Comunidade. Heloísa teme uma reaproximação com Thomaz. Marcelo fala com Inês sobre Álvaro. William, André e Guto instalam um rastreador no comunicador que fica no galpão de Kleber. Celina volta a dar aulas. Selma e Rita atrapalham a gravação do programa de Heloísa. Cacá convida Fátima para fazer um comercial. William entra em contato com LC.

Quarta

William provoca LC, e Guto consegue rastrear a localização da Comunidade. Fátima aceita a proposta de Cacá, mas pede para incluir suas irmãs no comercial. A primeira antena de celular é instalada em Tapiré. LC avisa a Kleber que pode liberar os seguranças que pediu, se ele conseguir comida para a Comunidade. Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré ao verem a antena de celular instalada. Kleber entrega o carregamento de comida na Comunidade e escolhe os seguranças para retomar o controle de Tapiré.

Quinta

Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas. William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes. Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro. Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. William encontra Kleber na porta da casa de Celina.

Sexta

Kleber consegue prender William, Celina, André, Oscar e Guto. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina. Fátima volta para Tapiré. Kleber exibe seus prisioneiros para a cidade. Fátima não consegue impedir Nilson de ir atrás de Kleber no galpão. Fátima segue Kleber pela mata. LC coloca sonífero no chá de Lili. Lili é capturada em seu alojamento. Kleber captura Nilson, e Fátima se coloca entre os dois para salvar o menino. Lili acorda e percebe que está na máquina da felicidade.


EM FAMÍLIA/21H

Segunda

Cadu discute com Clara na frente de Marina. Selma avisa a Laerte que Itamar foi internado. Juliana expulsa Fernando de casa. André ignora Dulce, e Luiza percebe sua tristeza. Helena diz à mãe que não quer que Laerte se aproxime de Luiza. Jairo diz a Juliana que Gorete não quer que Bia fique com ela. Branca vê Ricardo e Chica entrarem no café onde está com um rapaz, mas não é vista pelo casal. Branca tenta constranger Chica, mas Ricardo a defende. Luiza vai ao camarim de Laerte.

Terça

Laerte se assusta ao ver Luiza e tenta falar com ela fora de seu camarim. André chega mal humorado em casa. Dulce se desculpa com seus convidados pela atitude do filho. Luiza conta que falou com Laerte, e Helena se desespera. Branca tenta seduzir Ricardo. Clara, Cadu e Fernando encontram Marina em um restaurante. Marina diz a Vanessa que está se apaixonando por Clara. Juliana vai ao hospital, observa os aparelhos que monitoram a respiração de Gorete e afirma que está cuidando de Bia.

Quarta

Os enfermeiros percebem que Gorete faleceu. Ricardo decide sair de casa, e Branca coloca fogo em suas roupas. Silvia embarca no mesmo avião que Felipe. Helena decide levar Luiza para a faculdade, mas fica furiosa com Virgílio por impedi-la. Silvia e Felipe dividem um táxi. Neidinha diz a Helena que Alice não pode saber quem é seu pai. Miss Lauren chega à casa de repouso e muda as regras do lugar. Juliana acompanha o cortejo fúnebre de Gorete ao lado de Jairo. Helena vê Luiza conversando com Laerte.

Quinta

Helena lembra de sua relação com Laerte. Juliana pergunta pelos pais de Gorete para Jairo. Clara liga para Marina. Juliana fica aflita ao ver Iolanda obrigar Bia a se despedir de Gorete. Laerte explica por que escolheu a flauta como seu instrumento, e Helena se emociona ao ouvi-lo tocar. Verônica leva um fora de Luiza. Virgílio comenta com Luiza que abrirá um restaurante com Cadu. Ricardo deixa Cláudia no hospital e segue para o aeroporto. Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa de lembranças.

Sexta

Helena discute com Luiza. Clara conversa com Marina e tenta disfarçar sua inquietude. Helena e Virgílio discutem. Marina chama Clara para trabalhar com ela, e Vanessa não gosta. André diz a Luiza que sofre por ter sido rejeitado por seus pais biológicos. Branca diz a seu advogado que deixará o ex-marido falido se ele não voltar para ela. Helena dorme com o colar que Laerte lhe deu em suas mãos. Clara avisa a Cadu que começará a trabalhar com Marina. Virgílio se reconcilia com Helena. Laerte procura Luiza.

Sábado

Luiza sai de carro com Laerte. Laerte convence Luiza a escutar sua versão da história com Helena. Itamar tem uma crise respiratória e deixa todos preocupados com a sua saúde. Silvia conta para Felipe que vai ficar noiva de Gabriel. Juliana e Nando discutem sobre a adoção de Bia. Ricardo leva Gisele para a casa de Branca. Jairo pede mais dinheiro para Juliana ficar com Bia. Clara e Marina conversam sobre o ensaio de Flavinha. Luiza e Laerte discutem e ela salta do carro em movimento. Luiza é atropelada.


PECADO MORTAL

Segunda

Carlão confessa para Patrícia que ele foi responsável por matar atiradores, deixando-a em choque. Carlão se ajoelha aos pés de Patrícia e pede para que ela não o abandone, mas ela o coloca para fora. Michele vê manchete falando sobre Carlão estar foragido e pede para que Getúlio o leve de volta para casa. Carlão vai até delegacia e se entrega, surpreendendo Picasso. Bernardo encontra Ramiro desmaiado e com queimaduras pelo corpo.

Terça

Dorotéia defende Carlão e diz para Patrícia que emboscada não passou de uma armação de Picasso para separá-los. Ela diz que Carlão a ama e a aconselha a aceitá-lo de volta, deixando Patrícia surpresa. Patrícia encontra Carlão desmaiado em frente à porta do apartamento. Picasso espia Silvinha e Romeu namorando. Romeu tenta levá-la para cama, mas Silvinha diz não estar preparada. Ele fica frustrado e decide ir embora. Picasso invade apartamento e a agarra à força, deixando-a aterrorizada.

Quarta

Silvinha chora com a roupa rasgada e Picasso veste a roupa, satisfeito. Dorotéia descobre que Ramiro sobreviveu ao acidente. Picasso acusa Romeu de violentar Silvinha. Leila conta para Ilana que passou a noite com Carlão. Carlão confessa para Otávio que foi para cama com Leila, mas que sente falta de Patrícia. Picasso chantageia Silvinha e diz que matará Romeu se ela o entregar pelo estupro. Carlão vai até a fazendinha e diz para os irmãos que eles devem se vingar de Quim e Picasso, colocando-os na cadeia.

Quinta

Carlão arma plano com os irmãos para se vingar de Quim. Carlão descobre que Ramiro se encontrou com Quim e decide ir atrás dele. Juiz dá a guarda de Gui para Giancarlo, deixando Laura desesperada. Lívia diz para a amiga que irá até a corregedora e contará a verdade sobre o que aconteceu. Ramiro diz para Carlão que Quim irá oferecer um bom dinheiro e que não poderá fechar acordo com ele e Otávio. Carlão surpreende Ramiro e coloca punhal em seu pescoço, fazendo-o de refém.

Os demais capítulos ainda não foram divulgados pela emissora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?