Publicidade

23 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Raissa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra. Raissa convida Frédéric para ser professor no colégio. Martin, Sidney, Meg, Ben e outros alunos organizam o bloco de carnaval do Embaixada do Gol. Anita dispensa Antônio. Ben ouve a conversa de Serguei e Julia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.

Terça

João Luiz exige que Raquel se afaste de Guilherme. Antônio se desespera com a rejeição de Anita. Antônio escreve um falso e-mail para jornalistas, cobrando mais explicações sobre o atentado no Grajaú. Guilherme pede para ir ao Havaí com Raquel e promete a João Luiz que nunca irá abandoná-lo. Clara se concentra em sua carreira musical, e Vitor se sente rejeitado. Ben e Sofia se olham com interesse. Maura obriga Sidney a ajudá-la a sabotar o casarão, e Hernandez ouve. Antônio surpreende Anita e questiona a menina sobre seu silêncio.

Quarta

Guilherme confessa a Giovana e Lorena que tem medo de querer morar no Havaí. Maura usa Tita para tentar invadir o casarão, mas é surpreendida por Pedro. Com um falso nome, Antônio divulga vídeos de seus projetos nas redes sociais. Clara faz sucesso como cantora, e Giovana e Vitor temem perdê-la para sempre. Frédéric repara que as janelas e a porta do casarão estão fora de prumo e teme que a estrutura do local esteja comprometida, mas Pedro desconfia. Antônio furta a bolsa de Soraia, que surpreende o menino.

Quinta

Ben afirma que ele e Martin cantarão no bloco de Carnaval, para desespero de Micaela e Sofia. Vitor termina o namoro com Clara. Raissa e Guilherme se entendem. Antônio furta outras carteiras no Embaixada e planeja roubar Paulino. João Luiz prepara uma lista de medicamentos a que Guilherme tem alergia para Raquel cuidar enquanto estiver com o menino. Maura se prepara para danificar de vez o casarão. Guilherme se prepara para ir para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista preparada por João Luiz no chão.

Sexta

Guilherme desiste de viajar com Raquel, e João Luiz acolhe o filho. Toda a família de Vera se aloja no apartamento de Bernardete. Anita se incomoda com a insistência de Antônio e cogita acreditar em Ben. Pedro e Sofia encontram provas contra Maura, e Hernandez fica chocado. Maura ouve a conversa dos três e decide escapar para o bloco, fantasiada de palhaço. Anita chega ao bloco, e Ben comemora. Fantasiado, Antônio ataca Paulino e rouba o dinheiro da venda das camisetas do bloco.

Sábado

Não há exibições aos sábados


JOIA RARA

Segunda

Ernest convida Franz e Amélia para morar na mansão, mas eles recusam. Sonan é demitido da farmácia. Ernest é intimado a comparecer à delegacia para explicar por que crianças trabalhavam em uma carvoaria de sua propriedade. Manfred recebe alta do hospital psiquiátrico. Toni e Gaia contam a Peteleco que voltarão a viver como um casal. Ernest oferece a Laura um emprego na joalheria. Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Peteleco, Ernest e Valter depõem na delegacia sobre a carvoaria.

Terça

Manfred discute com Ernest e diz que ele não deveria ter expulsado Gertrude da mansão. Pérola insiste para que Franz a leve à casa de Ernest. Aurora e Lola brigam no clube, e os clientes aplaudem achando que era um número ensaiado. Na mansão, Pérola abraça Manfred, deixando-o emocionado. Gertrude e Venceslau levam Manfred para casa. Laura decide aceitar a proposta de trabalho de Ernest na joalheria. Manfred segue Amélia e acaba atacando a mulher de Franz. Manfred diz a Amélia que contará para Franz que eles foram namorados.

Quarta

Amélia se assusta com os devaneios de Manfred sobre um possível romance entre os dois. Franz consegue o emprego de volta na livraria. Cristina e Manfred se encontram no apartamento dele. Gaia aconselha Amélia a contar para Franz que saiu com Manfred antes de conhecê-lo. Manfred chama Cristina de Amélia e diz que quer levá-la para Nova York e Paris. O dono de uma galeria convida Viktor para expor seus trabalhos. Um joalheiro famoso chama Sílvia para trabalhar com ele. Manfred diz a Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola.

Quinta

Amélia tenta contar para Franz sobre Manfred, mas é interrompida por Pérola. Viktor e Sílvia vão ao show de Hilda. Davi expulsa Décio do clube. Hilda recebe o apoio de Odilon antes de entrar no palco. Aderbal Feitosa, um famoso cantor de rádio, vai ao cabaré para assistir ao show. Ernest chora de emoção ao ver Hilda cantar. Ernest beija Dália. Aurora beija Fabrício. Davi pede Lola em namoro. Pérola anuncia que Matilde está grávida de Sonan. Ernest pergunta a Amélia se Pérola pode ser filha de Manfred.

Sexta

Amélia afirma para Ernest que Pérola é filha de Franz. Benito chantageia Manfred para não contar o que sabe sobre ele. Iolanda se preocupa com o ciúme de Mundo. Manfred se declara para Amélia e lhe dá um anel, que entala em seu dedo. Franz se irrita e avisa que devolverá o anel para Manfred. Pérola diz a Matilde que seu bebê é um ser especial. Zefinha diz a Ernest que Amélia e Manfred tiveram um namoro. Manfred aparece muito ferido na casa de Amélia e desmaia na frente dela.

Sábado

Amélia e Apolônio socorrem Manfred. Cristina faz intriga de Amélia para Franz. Franz fica irritado com Amélia por ela ter ajudado Manfred. Cícero confirma para Ernest o namoro de Amélia e Manfred. Cristina diz a Manfred que fez exatamente o que ele mandou. Cléo tenta conquistar Joel. Dália aconselha Ernest a conversar com Amélia para esclarecer a verdade. O show de Lola é um sucesso. Ernest pergunta a Amélia por que ela nunca disse a Franz que teve um namoro com Manfred.


ALÉM DO HORIZONTE/19H15

Segunda

André decide ir com William para a Comunidade. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade. Kleber suborna os seguranças da Comunidade. Fátima pergunta para Vó Tita sobre sua mãe. André traça uma estratégia de ataque à Comunidade. Selma improvisa em sua encenação, e o gerente gosta de seu trabalho. Rose tenta seduzir Marcelo. Kleber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.

Terça

Hermes captura LC e o leva para o laboratório. William e Celina ficam juntos na mata. LC conta para Tereza que prendeu Angelique em uma cela. Tereza liberta Angelique, que fica preocupada ao saber de LC. Lili e Marlon veem Tereza e Angelique, e decidem fugir da Comunidade. Thomaz e Heloísa tentam disfarçar o encantamento um pelo outro. Angelique consegue se comunicar com LC sem que ninguém perceba. LC passa pela máquina, e Hermes desconfia. Lili encontra Kleber ao tentar deixar o alojamento.

Quarta

Marlon e Lili conseguem fugir de Kleber. Hermes se convence do estado de LC, que é levado para a sala de recuperação. William e sua equipe se aproximam da Comunidade.Selma é expulsa do palco ao começar a cantar. Heloísa evita se aproximar de Thomaz. Rita e Selma são presas. Marlon e Lili fogem da Comunidade. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina. Guto come frutinhas de uma vegetação rasteira na mata e sente-se mal. Líder Jorge se surpreende ao ver Hermes e Tereza ao lado e LC.

Quinta

William encontra a trilha dos índios e pede socorro. Carlos dá um remédio para Guto. LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge antes de ser levado para a máquina. Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas. Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.

Sexta

Lili e William ficam abalados com a descoberta do namoro um do outro. Angelique consegue libertar LC e Líder Jorge. Carlos tenta acalmar William e Lili. Lili não acredita que LC seja um vilão, e Marlon fica preocupado. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. LC tem um plano para colocar Hermes na máquina. Selma e Rita são liberadas da cadeia. LC e Líder Jorge começam a executar seu plano de vingança. LC e Líder Jorge conseguem pegar Hermes. Walmor vê os dois e avisa Tereza.

Sábado

LC e Líder fogem da Comunidade. Fátima e Keila voltam para Tapiré e Lurdes avisa a vó Tita. LC e Líder Jorge fogem com o jipe de Assis. Messias e Walmor vão atrás deles. William discute com Lili, e André repreende os dois. Tereza se enfurece ao ver Hermes sob os efeitos da máquina. Lili se incomoda com o beijo que William dá em Celina. Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Heloísa chora por causa de Thomaz. Fátima procura Kleber. Celina pergunta se William ainda quer ficar com ela.


EM FAMÍLIA

Segunda

Laerte leva Luiza para o hospital. Laerte observa de longe Helena e Virgílio chegarem ao hospital. Cadu encontra um local para montar seu restaurante. Branca dá um carro de presente para Gisele. Chica encontra Juliana no shopping e a apresenta para Ricardo. Luiza mente para os pais sobre Laerte, e obriga Alice a confirmar sua história. Itamar decide voltar para Goiânia. Verônica ameaça abandonar Laerte. André se surpreende com a demonstração de carinho que faz para Dulce. Helena conversa com Luiza.

Terça

Helena e Luiza discutem por causa de Laerte. Chica e Ricardo passam a noite juntos pela primeira vez. Felipe se embriaga e liga para Silvia. Chica fica chocada com uma revelação que Ricardo faz sobre seu passado. Helena encontra Felipe desacordado em seu quarto. Ricardo tem seu cartão de crédito cancelado e fica furioso com Branca. Luiza gosta de ver André chegar à faculdade com Dulce. Laerte volta para Goiânia com a família. Marina vai para Angra dos Reis com Clara.

Quarta

Chica conta para Helena que passou a noite com Ricardo. Laerte cuida de Itamar. Itamar conversa com Laerte e Selma sobre seu testamento. Clara e Marina se divertem na lancha até chegarem à praia. Miss Lauren reclama da embriaguez do irmão de Helena. Branca exige que seu advogado tire do ex-marido tudo o que estiver em seu nome. Shirley volta para Goiânia. Laerte deixa Itamar sozinho no barco de pesca. Shirley encontra Itamar morto.

Quinta

Shirley avisa Laerte sobre a morte de Itamar. Selma se desespera com a morte do marido. Virgílio encontra Felipe embriagado e desacordado no banheiro. Luiza afirma à mãe que vai ao enterro de Itamar. Helena pede para Chica conversar com Felipe. Laerte fala para Selma voltar para o Rio de Janeiro com ele e Verônica. Jairo cobra de Juliana o dinheiro para entregar a guarda de Bia. Miss Lauren implica com Flora, e Neidinha tenta apaziguar a situação. Helena acompanha Luiza à missa de Itamar, e Laerte tenta conter a emoção.

Sexta

Helena e Luiza causam alvoroço na igreja. Shirley acredita que Luiza seja filha de Laerte. Cadu luta para conseguir o dinheiro para seu restaurante. Iolanda chega à casa de Juliana e Guiomar fica apavorada. Chica discursa depois da missa e se reconcilia com Selma. Luiza confidencia a Clara que sua mãe tem medo de que ela e Laerte se apaixonem. Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Sábado

Helena e Laerte são hostis um com o outro. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley. André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra. Shirley apresenta Serafina, sua cobra de estimação, para os convidados. Clara pensa em ligar para Marina, mas desiste. Nando sofre pensando em uma conversa que teve com Juliana sobre filhos. Helena assusta Luiza, e Laerte sai em socorro da jovem. Chica, Nando e Ricardo conversam com Juliana. Marina passeia com Clara. Jairo leva Bia para ver Juliana.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?