Publicidade

02 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO/17H50

Segunda

Hernandez afirma a Maura que, se ela fizer algo contra a família de Vera e Ronaldo, ele a abandonará. Maura usa Tita para tentar invadir o casarão, mas é surpreendida por Pedro. Com um falso nome, Antônio divulga vídeos de seus projetos nas redes sociais. Clara faz sucesso como cantora, e Giovana e Vitor temem perdê-la para sempre. Todos se unem para compor o samba do bloco do restaurante.

Terça

Ben percebe que foi beijado por Sofia e se afasta da menina. Antônio fica furioso ao ver Anita com um menino. Sidney disfarça seus sentimentos e afirma para Sofia que não quer mais saber dela. Sofia chora por causa da rejeição de Sidney, Ben a consola e os dois acabam se beijando. Martin pede Micaela em casamento. Giovana e Junior são ovacionados no palco do Embaixada, e Giovana beija o rapaz. Sofia beija Ben em seu quarto, quando Sidney chega.

Quarta

Sidney se revolta contra Ben e Sofia. Martin anuncia seu noivado com Micaela, para surpresa de Ronaldo, Zico e Omar. Serguei fala com Meg sobre a surpresa que pretende fazer para a primeira noite de amor com Flaviana, que vê os dois juntos e desconfia da proximidade deles. Antônio usa um perfil falso para comentar em matérias sobre a explosão na praça. Um homem se interessa pela história que Antônio publica. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele.

Quinta

Sofia quase beija Sidney, mas ele desvia. Raissa revela para Anita que ela foi bem nas provas e conseguiu recuperar o ano letivo. Assistente do pai de Martin avisa o rapaz das ordens que recebeu: os benefícios de Martin foram cortados, o restaurante volta a ser administrado por Ronaldo e para ele fica o cargo de assistente de cozinha. Gustavo deixa escapar para Flaviana que Meg prepara um evento em hotel de luxo. Ben se arruma para Sofia e ela fica feliz pelo esforço do rapaz.

Sexta

Sofia e Ben se entendem, quando Anita surge e percebe o clima. Flaviana se desespera ao imaginar que Serguei e Meg a estão traindo. Sidney, Ben e Sofia têm uma conversa franca, e Sidney revela que passou a noite com Sofia. Maura esconde dinheiro em um vaso de flor e Antônio vê. Caetano desabafa com Bernardete e afirma, enigmático, que só lhe resta uma saída. Sidney pede perdão a Sofia, mas ela o despreza e vai atrás de Ben. Sofia beija Ben, e Anita vê a cena.

Sábado

Não há exibições aos sábados


JOIA RARA/18H15

Segunda

Amélia afirma para Ernest que Pérola é filha de Franz. Toni pergunta a Hilda se ela está saindo com Aderbal Feitosa. Manfred se declara para Amélia e lhe dá um anel, que entala em seu dedo. Franz se irrita e avisa que devolverá o anel para Manfred. Pérola diz a Matilde que seu bebê é um ser especial. Manfred pede que Benito o agrida. Zefinha diz a Ernest que Amélia e Manfred tiveram um namoro. Manfred aparece muito ferido na casa de Amélia e desmaia na frente dela.

Terça

Amélia e Apolônio socorrem Manfred. Cristina faz intriga de Amélia para Franz. Aurora se sente preterida por Arlindo por não ter sido escolhida como cantora para o baile de carnaval. Franz fica irritado com Amélia por ela ter ajudado Manfred. Cícero confirma para Ernest o namoro de Amélia e Manfred. Cristina diz a Manfred que fez exatamente o que ele mandou. Cléo tenta conquistar Joel. Dália aconselha Ernest a conversar com Amélia para esclarecer a verdade. O show de Lola é um sucesso. Ernest pergunta a Amélia por que ela nunca disse a Franz que teve um namoro com Manfred.

Quarta

Amélia nega para Ernest que tenha namorado Manfred. Franz se chateia com Amélia e resolve sair de casa. Ernest beija Dália. Cléo finge que é sonâmbula para ficar perto de Joel. Pérola ganha presentes de Amélia, Franz, Apolônio e Sonan pelo seu aniversário. Josué chega ao cortiço com um presente de Ernest, e Pérola se entristece ao perceber que o avô não irá a sua festa. Benito chantageia Manfred. Pérola ouve Ernest dizer a Amélia que não sabe se a amará se for filha de Manfred.

Quinta

Ernest chora, mas não consola Pérola. Manfred manda seus capangas darem um sumiço em Benito. Viktor aconselha Franz a fazer as pazes com Amélia. Pérola fica doente de tristeza. Na mansão, Ernest também tem febre. Sonan e Tenpa se preocupam com a saúde de Pérola. Aderbal se insinua para Hilda, que se esquiva gentilmente. Lindinha convence Pérola a brincar no bloco de carnaval. A menina manda uma fantasia de espadachim para Franz.

Sexta

Pérola pede que Amélia e Franz brinquem carnaval com ela. Manfred sai de casa fantasiado de espadachim. Arlindinho e Serena discutem. Manfred leva Amélia para longe do bloco e, por causa da música, ninguém percebe. Zefinha ouve Benito telefonar para Ernest e dizer que tem provas contra Manfred. Volpina e Venceslau avisam Franz e Mundo que Manfred levou Amélia. Franz salva Amélia de Manfred e pede desculpas por ter desconfiado dela.

Sábado

Manfred procura Cristina, que se assusta. Benito acusa Manfred na frente de Ernest e do delegado. Joel dá um vestido para Cléo. Começa o baile de gala de carnaval do Cabaré Pacheco Leão. A voz de Lola começa a desafinar e ela se lembra do chá de Santinha. O delegado interrompe o jantar de Ernest e Dália para contar que Benito morreu. Aurora e Davi se beijam no camarim. Fabrício vai consolar Lola e a beija. Ernest e o delegado encontram uma chave de banco na casa de Benito.


ALÉM DO HORIZONTE/19H15

Segunda

William afirma a Celina que quer ficar com ela. Kleber nega as acusações de Fátima. Lili fica decepcionada ao saber que William incentivou Marlon a ficar com ela. Fátima pede para Kleber fazer um exame de DNA. Cacá e Rita se beijam. William e seus amigos decidem se separar e fugir pela mata, para despistar Assis e os seguranças da Comunidade. Kleber obriga Keila a conversar com ele. William corre para ajudar Lili ao vê-la ser capturada por Walmor.

Terça

LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade. William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kleber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa. William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso junto a Celina. Assis decide voltar para a Comunidade, e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos.

Quarta

Marlon enfrenta Tereza, que fica furiosa. Flávio flagra Thomaz abraçando Heloísa. Celina conta para Marlon que William salvou Lili. Marlon ameaça não dar a fórmula para Tereza. LC descobre que Heloísa gosta de Thomaz. Fernanda implica com Álvaro, e acaba ameaçada de perder o emprego. O vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet. William, Lili e André pedem para trabalhar na tribo, e Guto se incomoda. Marlon negocia com Tereza sua libertação e a de Celina. Thomaz ameaça LC.

Quinta

Carlos designa as tarefas para William, Lili, Guto e André. Inês obriga Álvaro a pagar seus gastos. Rita aceita namorar Cacá. Heloísa repreende LC por ter contado para Thomaz que ela o ama. Fernanda entrega a Álvaro a soma das despesas que teve com Inês. Tereza comenta com Angelique e Assis que colocará um dos investidores na máquina para conseguir dinheiro. Marlon conta para Celina que a fórmula está no pingente que deu para Lili. Angelique conta o plano de Tereza para LC.

Sexta

Álvaro pensa em se casar com Inês. Marlon afirma a Celina que fará o que puder para salvá-la. Marcelo implora para Inês ficar com ele durante a noite. LC pede para Thomaz ajudá-lo a interceptar o dinheiro que Tereza pretende receber do investidor. Inês aceita se casar com Álvaro. Fátima recebe o resultado do exame de DNA e mostra para Kleber. Lili cai numa poça de lama e começa a afundar. Fátima enfrenta Kleber. William salva Lili, e os dois se beijam.

Sábado

William e Lili ficam constrangidos. Kleber socorre Fátima. Tereza convence Orlando a entrar na máquina. Kleber se preocupa com a ameaça que recebe de Vó Tita. Tereza consegue que Orlando faça o depósito na conta da Comunidade. Tereza convence Hermes a fugir da Comunidade. Thomaz autoriza a transferência do dinheiro da Comunidade para uma das contas de LC. LC avisa a Tereza que desviou o dinheiro de Orlando para sua conta particular.


EM FAMÍLIA

Segunda

Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram e são hostis um com o outro. Helena assusta Luiza, e Laerte sai em socorro da jovem. Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante. Cadu pede dinheiro emprestado para Marina. Nando manda Jairo ir embora com Bia.

Terça

Laerte pede para Verônica ficar com ele no Brasil. Silvia tenta convencer Gabriel a aceitar Felipe em seu consultório. Miss Lauren e Telma implicam com a presença de Felipe. Juliana prende Jairo em sua casa. Shirley decide dar uma joia para Selma. Shirley convida Selma para ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Um joia some do estojo que será leiloado. Juliana mostra o bracelete para Jairo. Helena vai à casa de Juliana.

Quarta

Helena consegue resgatar o bracelete com Juliana. Helena e Virgílio combinam de não comentar com ninguém sobre o bracelete. Cadu sente um forte cansaço na praia, deixando Ivan preocupado. Branca gosta da ideia de prestar queixa contra Ricardo para tirar o carro do ex-marido da garagem. Marina se chateia ao não ser chamada por Clara para a festa na casa de leilões. Helena fica apreensiva ao ver Felipe. Laerte e Helena trocam olhares.

Quinta

Selma e Chica se abraçam emocionadas. Laerte fica incomodado ao ver Virgílio beijando Helena. Nando descobre que Juliana está tomando remédios fortes para dormir. Laerte socorre Felipe, que dá vexame em um restaurante. Shirley compra pela internet um quadro caro do leilão de Helena. Ricardo diz a Claudia que não pode mais encontrá-la porque está apaixonado por outra mulher. Marina sente saudade de Clara. Laerte segue Luiza até a festa no Vidigal.

Sexta

Juliana procura Jairo em um bar da Lapa e lhe oferece joias em troca de Bia, mas ele não aceita. André chega à festa e não gosta de ver Luiza dançando com Laerte. Gisele dá em cima de Murilo. Luiza diz a Helena que brigou com André por causa de Laerte. Cadu sente-se mal na frente de Ivan. Benjamin dá para Helena uma luminária feita por ele. Benjamin conhece Flora na casa de repouso. Verônica diz a Helena que ela e Laerte decidiram ficar no Rio.

Sábado

Luiza e André fazem as pazes. Juliana assina sem ler os papéis do divórcio que Fernando havia deixado para ela. Helena, sem paciência, discute com Virgílio e depois se arrepende do que diz. Jairo conta para Juliana que Iolanda vai se mudar com Bia para Niterói. André pede desculpas a Dulce por ter discutido com ela. A pedido de Juliana, Nando resolve acelerar a papelada da adoção de Bia. Alice insiste com Neidinha para saber quem é seu pai.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprova o retorno de Dunga para o comando da Seleção Brasileira?