Publicidade

09 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Ronaldo coloca Martin na linha em seu novo emprego. Caetano é libertado da prisão, mas exige que Abelardo não conte para Bernardete o que aconteceu. Ben e Sidney se enfrentam, mas Serguei e Meg apartam a briga. Caetano pede Zelândia em casamento e explica seu plano para enganar o seguro de vida. Sofia afirma que continuará com Ben, e Antônio ouve a conversa das irmãs. Antônio pega o dinheiro de Maura. Zelândia se casa com Caetano. Antônio pede Anita em noivado. Caetano encena um acidente.

Terça

Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque. Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Ben e Martin cantam para um produtor de eventos. Antônio concede uma entrevista para o jornalista. Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe.Um policial avisa a Bernardete sobre o falecimento de Caetano.

Quarta

Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia. Sidney se declara para Sofia e quase a beija, quando Ben chega. Ben e Sidney se agridem, para deleite de Sofia. Bernardete avisa a Vera sobre o acidente com Caetano. Sofia decide investir em sua autoestima. A música de Clara e Guilherme toca na rádio. Raíssa avisa a Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas. Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano morreu.

Quinta

Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Caetano consegue fugir de seu suposto enterro. Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Anita e Sofia se surpreendem com a mensagem deixada por Caetano.

Sexta

Anita e Sofia concordam em não avisar a ninguém sobre a falcatrua de Caetano. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio magoa Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio. Antônio deixa a casa de Maura e ameaça Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.


JOIA RARA

Segunda

O show de Hilda é um sucesso, e Toni a beija no camarim. Ela diz que só volta a ficar com ele caso se separe de Gaia. Ernest vai ao cortiço, pede desculpas a Pérola e diz que a ama. Toni tenta conversar com Gaia, mas ela foge. O delegado consegue as provas que incriminam Manfred. Ernest visita Heitor, e Silvia se emociona com o carinho que o avô demonstra pelo bebê. Serena desconfia de que Lola esteja grávida. Rubens diz que Aurora terá um filho. O delegado dá voz de prisão a Manfred.

Terça

Odilon se muda para a pensão. Aurora conta para Joel que está grávida. Rubens confirma para Lola sua gravidez. Manfred foge do delegado para não ser preso. Dália conta para Amélia e Franz sobre a fuga de Manfred. Aurora diz a Joel que quer ter o filho em Paris. Manfred pede ajuda a Décio para conseguir documentos falsos. Laura obriga Décio a contar tudo para a polícia. Começa a apresentação de Hilda na rádio e Ernest fica emocionado ao ouvi-la. Manfred entra na mansão escondido, à noite, e aborda Zefinha.

Quarta

Zefinha rouba tudo o que há no cofre da mansão e foge levando Zefinha como refém. Aderbal tenta se aproximar de Hilda, mas ela elegantemente se afasta. Ernest sai de carro atrás de Manfred. Pérola tem um pesadelo com o avô ao mesmo tempo em que ele sofre um acidente de carro. Manfred se desespera ao ver Ernest desacordado, mas foge do local. Davi descobre que Aurora está grávida. Doutor Rubens diz à família que Ernest não deve sobreviver e Pérola fica arrasada.

Quinta

Doutor Rubens sugere que Amélia leve Pérola para ver Ernest. Para provocar Davi, Aurora diz que o filho pode ser de Fabrício. Manfred chora diante de uma foto de Ernest. Pérola visita o avô no hospital e pede que ele reaja. Serena resolve contar para Fabrício que Lola está grávida. Belmira pensa em Odilon e quase não presta atenção em Nuno. Gaia diz para Toni lutar por Hilda. Pérola e Ernest se encontram em sonho e ela diz que ele deve voltar para aprender a amar. Manfred visita Ernest no hospital.

Sexta

Manfred chora no leito de Ernest, que continua desacordado no hospital. Zilda, Elisa e Cristina cercam Aderbal Feitosa na pensão. Ernest sonha novamente com Pérola e acorda, diante de Manfred, que se emociona. Dália conta para Franz que Manfred está no hospital e ele chama o delegado. O delegado chega ao hospital, mas Manfred consegue fugir. Pérola comemora a recuperação de Ernest. Manfred liga para Décio e marca de pegar os documentos falsos. O delegado diz a Franz que seguirá Décio para prender Manfred.

Sábado

Gaia sente uma pontada na barriga, mas disfarça. Manfred segue Cristina na rua, mas desiste de abordá-la ao ver doutor Rubens por perto. Arlindo vai para um hotel com Volpina, mas tem uma crise alérgica por causa do perfume dela. Gaia diz a Hilda que se separou de Toni. Cléo se finge de sonâmbula e consegue seduzir Joel. Doutor Rubens diz a Gaia que ela tem pouco tempo de vida. Ernest tem alta do hospital e Dália o recebe na mansão. Hilda e Toni se beijam. Manfred recebe voz de prisão.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Lili tenta se manter afastada de William. LC faz intriga de Heloísa para Flávio. Selma e Rita chegam à casa de Sandra. Celina apoia Marlon no enfrentamento a Tereza. André percebe o comportamento de Lili e conversa com William. Vó Tita, Keila, João, José e Belinha visitam Fátima. Marcelo faz um escândalo por causa de Álvaro, e Inês defende o noivo. Lili tira o pingente que ganhou de Marlon para ficar com William. Lili e William decidem invadir a Comunidade e dão um ultimato em André. LC sugere uma trégua para Tereza.

Terça

André decide ir com William e Lili salvar Marlon e Celina. Angelique e Assis convencem Tereza a aceitar a ajuda de LC. Priscila aparece de surpresa no escritório de Marcelo. William, Lili, André e Guto se despedem de Carlos. Fátima volta para casa. LC e Líder Jorge chegam à Comunidade. William beija Lili. Lili e William prometem se afastar um do outro. Assis se preocupa com LC e procura Tereza. Kleber visita Fátima. William diz a Lili que pedirá um tempo para Celina. Tereza se insinua para LC. Fátima se assusta com Kleber.

Quarta

Fátima enfrenta Kleber. Tereza seduz LC. Vó Tita se surpreende com a presença de Kleber em sua casa. LC propõe um pacto a Tereza. Lili e William se escondem de dois guardas da Comunidade. Heloísa não gosta de saber que Thomaz está aberto para novos relacionamentos. LC mostra para Angelique uma passagem secreta para seu alojamento. William e Lili contam para André e Guto que viram guardas da Comunidade. Angelique vai para o alojamento de LC e Tereza ouve barulhos no alçapão.

Quinta

LC consegue enganar Tereza para ficar com Angelique. Álvaro entrega os documentos do casamento para Inês assinar. Tereza aceita fingir que foi expulsa da Comunidade. LC liberta Marlon e Celina. Lili, William, André e Guto chegam aos limites da Comunidade. Inês avisa a Marcelo que cancelou seu casamento. Marlon conta que escondeu a parte final da fórmula com Lili. Priscila faz um teste de gravidez. André, Guto, Lili e William veem Marlon e Celina saindo da Comunidade, seguidos por dois seguranças.

Sexta

Priscila descobre que está grávida e fica assustada. Seguranças avisam a LC que William, Celina, Marlon, Lili e Guto estão na Comunidade. Marlon conta a Lili que a fórmula estava no pingente. LC decide convidar todos para um café da manhã. William, Celina e Guto decidem ir embora da Comunidade e são capturados pelos seguranças de LC. Tereza manda Angelique colocar William, Celina e Guto na máquina da felicidade. Kleber leva uma nova professora para a escola. Tereza decide que Celina será a primeira a entrar na máquina.

Sábado

André invade o laboratório, salva Celina da máquina da felicidade e destrói a máquina. Marlon diz a Lili que ela está estranha com ele. André, Celina, William e Guto correm pela mata para fugir da Comunidade. Lili e Marlon dão um tempo na relação. A nova professora conta a Kléber que Belinha vai embora de Tapiré. Angelique avisa a LC e Tereza que a máquina será consertada em poucos dias. O efeito da máquina da felicidade termina, e Hermes volta ao normal.


EM FAMÍLIA

Segunda

Miss Lauren reclama do acesso dos idosos à internet. Cadu se sente mal na frente de Luiza, que fica preocupada. Shirley dá uma batida proposital no carro de Verônica. Vanessa comenta que Marina deve ser prudente ao se aproximar de Clara. Luiza convence Virgílio a aceitar o convite para fazer uma exposição em Goiânia. Juliana se impressiona com o que ouve da cartomante. Chica percebe que Selma se diverte conversando com Benjamim.

Terça

Clara se surpreende com a presença de Marina no jantar. Shirley decide levar Leto e Paulinha à casa de Laerte. Clara descobre que Cadu não pagou a conta de luz. Selma pede que Verônica tome cuidado com Shirley. Juliana vai à creche de Bia e observa as crianças. Neidinha descobre que Flora cuida de um gato no jardim da casa de repouso. Juliana pede para cuidar da filha de uma moça na praia. Ricardo devolve o carro para Branca. Clara comemora seu aniversário.

Quarta

Todos ficam admirados com a festa que Marina organiza para Clara. Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa. Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.

Quinta

Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante. Shirley joga charme para os amigos de Bárbara. Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro. Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.

Sexta

Selma e Laerte vão para Goiânia fazer uma avaliação da casa. Cadu passa mal enquanto corre na praia e é socorrido pelo dono de um quiosque. Luiza fica indignada ao ver que Alice sofre preconceito racial na universidade. Virgílio decide ir para Goiânia ver como é o espaço onde será sua exposição. Benjamin resgata seu antigo cachorro e o leva para a casa de Helena. Shirley ouve uma conversa de Leto e Paulinha e descobre que Laerte admira Luiza.

Sábado

Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório. Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza. Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema. Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.


PECADO MORTAL

Segunda

Picasso vai atrás de Carlão e ameaça prendê-lo. Carlão se defende da acusação de estupro e se nega a ir para a delegacia. Dorotéia intervém e diz que testemunhará a favor de Carlão. Carlão planeja festa surpresa para Patrícia e tem esperanças que ela lhe conte a verdade sobre gravidez. Patrícia é surpreendida e fica emocionada. Carlão diz para Patrícia que sabe sobre a gravidez e se emociona. Patrícia age com frieza e ele desconfia que ela esteja pensando em abortar.

Terça

Patrícia diz para Carlão que cogitou abortar, mas que se lembrou dele e desistiu. Carlão fica aliviado e diz que quer estar perto para cuidar do bebê. Otávio e Carlão armam para pegar Picasso e vingar-se do estupro de Silvinha. Carlão diz para Patrícia que ela não o ama mais e decide ir embora. Ele vai atrás de Stella e ela o consola. Otávio diz para Carlão que plano para pegar Picasso falhou. Carlão se oferece como isca para novo plano, deixando Stella e Otávio preocupados.

Quarta

Patrícia vai atrás de Carlão no hotel e nota que ele está alterado. Ela tenta se desculpar, mas ele pede que ela vá embora. Picasso vai até quarto de Carlão e vê cocaína em sua camisa. Tônia provoca Bernardo, mas ele se recusa a ir para cama com ela. Ela rasga a própria roupa e grita por socorro. Picasso vai atrás de Carlão em clube de luta. Ele aproveita a fragilidade de Carlão e lhe acerta chutes. Carlão desmonta a farsa e se mostra completamente sóbrio. Ele derruba Picasso.

Quinta

O resumo do capítulo será enviado posteriormente.

Sexta -feira

O resumo do capítulo será enviado posteriormente.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?