Publicidade

16 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Anita e Sofia concordam em não avisar para ninguém sobre a armação de Caetano. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin, e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

Terça

Anita e Júlia chegam ao camping onde aconteceu a história envolvendo Ben. Luciana limpa e arruma o casarão de um jeito nada convencional. O dono do camping afirma a Anita que não havia mais ninguém na noite em que esteve lá com Ben. Sofia arma para ir à praia de carro, e Ben nota. Ben e Sofia se beijam. Omar e Zico observam o trabalho de Martin como garçom. O dono do camping revela que havia um furo na barraca usada por Ben e Anita.

Quarta

Anita considera que Ben pode ter furado a barraca, e o dono do camping afirma que considera improvável. João Luiz pede Raíssa em casamento, com o apoio de Guilherme. Os meninos conseguem que Sidney e Ben retornem ao time de futebol. Os alunos pedem a volta de Bárbara ao comando do time, e Virgílio avisa que a professora não aprova os comentários machistas. Maura lê um falso bilhete de Tita, avisando que fugiu. Palhares se apresenta como pai de Antônio.

Quinta

Antônio desconfia de Palhares. Luciana distribui panfletos que anunciam sua creche no casarão, e Omar prevê problemas. Tita deixa escapar que Antônio prometeu que a levaria para acampar, e Anita fica atenta. Pedro e Tita desmascaram Maura para Hernandez. Hernandez decide dar uma lição em Maura. Zelândia consegue a chave do apartamento de Caetano. Lorena é barrada no lançamento do CD de Clara, e Guilherme se revolta. Antônio conta para Anita que encontrou seu pai.

Sexta

Palhares se orgulha de ter enganado Antônio. Abelardo faz uma declaração de amor para Bernardete. Flaviana adultera os produtos do salão para economizar. Em sua suposta creche, Luciana recebe crianças no casarão. Zelândia volta para o Rio de Janeiro. Giovana e Guilherme repreendem o comportamento de Clara. Os meninos conseguem que Bárbara aceite treinar o time de futebol. Zelândia se vangloria no apartamento da Barra. Anita sonda Bruna para descobrir o destino de sua viagem com Antônio.


JOIA RARA

Segunda

Ernest entra em coma após o acidente. Mesmo foragido da polícia, Manfred vai ao hospital visitar o seu pai e fica desesperado ao vê-lo naquela situação. Serena conta para Fabrício que Lola espera um filho dele. Pérola entra em um profundo estado de meditação na intenção de salvar o seu avô e fica desacordada. Ernest desperta, e Manfred o abraça forte. A polícia descobre que Manfred está no hospital e corre para capturá-lo.

Terça

Gertrude chega ao hospital e implora para o filho se entregar. A polícia resolve arrombar a porta, mas quando entra no quarto de Ernest, Manfred não está mais lá. Décio fala para Franz que Manfred pretende fugir do país e sequestrar Amélia. Arlindo diz para Volpina que está apaixonado por ela, e eles se beijam. Dr. Rubens fala para Gaia que ela tem pouco tempo de vida devido a uma doença nos rins. Ernest recebe alta e vai para casa. Toni pede para conversar com Hilda e eles acabam se beijando.

Quarta

Manfred se encontra com Décio para pegar os passaportes falsos e é surpreendido com a presença da polícia. Manfred finge se render, mas saca uma arma e foge com Décio. Fabrício diz que quer assumir o filho de Aurora e casar com ela. Davi faz a mesma proposta para Lola. A polícia persegue Manfred, mas o perde de vista e ele consegue pegar os passaportes falsos que estavam na pasta de Décio. Manfred ameaça matar Décio, mas é surpreendido com a presença do carro de Franz.

Quinta

Manfred invade o hospital disfarçado de padre e tenta matar Décio, mas Valter entra no quarto e o reconhece. Gaia conta para Hilda que está com uma doença que não tem cura. Manfred é perseguido por policiais, mas consegue escapar mais uma vez. Cléo conta para Conceição que se envolveu com Joel. Manfred marca um encontro às escondidas com Gertrude. Davi exige que Aurora faça exames para saber a paternidade do filho que ela espera.

Sexta

Franz e Amélia armam uma emboscada com a ajuda da polícia e conseguem prender Manfred. Gertrude recebe a notícia de que seu filho foi preso e se desespera. Pérola sonha que o bebê de Matilde sumiu e fica preocupada. Ernest dá um cachorro de presente para Pérola. Valter e Manfred brigam na delegacia. Gertrude apresenta a Manfred o advogado que vai conseguir fazer a transferência dele para um manicômio.

Sábado

Até o fechamento desta edição, o episódio não havia sido divulgado pela emissora.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Tereza conta para Hermes tudo o que aconteceu enquanto ele estava sob o efeito da máquina. Kleber captura Matias. Priscila revela para Marcelo que está grávida. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kleber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias.

Terça

William consegue pegar o pingente da mão de um dos seguranças da Comunidade, mas André não deixa que o rapaz destrua a fórmula. Thomaz se preocupa com seu envolvimento com Fernanda. William tem uma conversa séria com Celina sobre Lili. Hermes sugere terminar com o acordo entre ele e LC. LC pede para Lili e Marlon falarem com William sobre a fórmula. William sofre por causa de Celina. Marlon avisa a LC que não falará com o irmão sobre a fórmula e diz que deixará a Comunidade.

Quarta

LC finge aceitar a decisão de Marlon. Hermes e LC decidem esperar William voltar para a Comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora. LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita. Fátima comenta com Vó Tita as mudanças de Kleber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram. Marlon questiona LC sobre Angelique e Joana.

Quinta

Marlon enfrenta LC, e Líder Jorge ouve a conversa. LC se revela para Marlon e ameaça colocá-lo na máquina. Rafa se despede de Lili. Líder Jorge foge ao ver Messias levar Marlon para a máquina. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. Líder Jorge não consegue impedir Marlon de ser colocado na máquina. Marlon acorda, e Angelique avisa a LC. Rafa não acredita na história que Lili conta para ele sobre o ex-namorado. LC pergunta a Marlon sobre a outra parte da fórmula estabilizadora.

Sexta

Hermes se enfurece com Marlon. Líder Jorge conta para Rafa o que descobriu e pede para ir embora com ele. LC e Hermes prometem tirar a fórmula de William. Rafa se encontra com Fátima, e Kleber manda Edu sequestrá-lo sem que sua filha perceba. Tereza vai ao alojamento de LC. William, Guto, André e Celina invadem a Comunidade, entram na sala da máquina e a fotografam. Guto invade o computador do laboratório, mas é descoberto.

Sábado

William ajuda Guto e decide se esconder no alojamento de Marlon e Lili. Fátima afirma a Rafa que não deixará Kleber levá-lo de volta para a Comunidade. William se desespera com a possibilidade de Marlon ter sido colocado na máquina. Lili promete a William que não revelará seu esconderijo. LC descobre que o sistema de informática da Comunidade quase foi invadido. Inês humilha Fernanda no escritório. Lili discute com William por causa de LC. Guto descobre uma maneira de invadir o sistema de informática da Comunidade.


EM FAMILIA

Segunda

Laerte e Virgílio se enfrentam. Selma arruma objetos de Itamar e decide leiloar um deles. Helena liga para Virgílio e ela estranha o jeito do marido ao telefone. Alice ensina Luiza a dançar um novo ritmo. Leto fala para Shirley que Laerte foi para Goiânia sem Verônica. André se consulta com terapeuta. Alice e Luiza marcam de ir ao escritório de Nando. Nando deixa escapar que Neidinha foi vítima de agressão no passado. Marina conversa com Clara sobre seus sentimentos.

Terça

Luiza vai conversar com Helena sobre Neidinha, mas ela desconversa. Ricardo não gosta quando Chica diz que quer comprar roupas para ele. Cadú não consegue se consultar com Silvia e fica desanimado. Clara fica abalada, lembrando da conversa com Marina. Shirley chega de surpresa na casa de Selma enquanto Laerte está tocando flauta. Silvia dá uma medalha da sorte para Felipe. Luiza vai com Felipe à uma reunião do AA mas ele não consegue entrar.

Quarta

Felipe entra na reunião e reconhece um paciente entre os participantes. Clara fica preocupada com Cadú. Felipe não aceita falar no grupo e sai da reunião. Luiza ajuda o tio e comemora sua coragem de ter ido ao AA. Shirley e Laerte vão à uma boate em Goiânia e um fotógrafo registra um beijo dos dois. Selma diz a Laerte para ter cuidado com Shirley. Helena diz a Virgílio que vai levar Benjamin para passear na casa de repouso. Helena conversa com Neidinha sobre o passado e Alice escuta o fim do papo.

Quinta

Clara procura Marina para uma conversa. Laerte fala com Verônica, pelo computador, sobre o encontro com Virgílio. Barbara vê na internet a foto de Laerte com Shirley e mostra para Leto e Luiza. Cadú se consulta com Silvia e ela pede que ele faça outros exames. Clara dá força ao marido. Luiza e Alice conversam sobre o segredo de Neidinha. Helena pergunta a Virgílio se ele esteve com Laerte, em Goiânia. Verônica mostra a Laerte a foto dele com Shirley e pergunta se ele se divertiu em Goiânia.

Sexta

Verônica e Laerte conversam sobre a foto dele com Shirley. Helena conversa com Virgílio sobre o encontro dele com Laerte e Luiza ouve o papo atrás da porta. Luiza tenta ajudar Felipe para que ele não beba mais. Chica encontra um bilhete de mulher no bolso de Ricardo e pede explicações a ele. Marina está triste mas força alegria e Vanessa aproveita o momento ao lado dela. Clara é avisada de que Marina caiu da escada. Clara deixa Cadú dormindo e vai visitar Marina no meio da noite.

Sábado

Leto conversa com Laerte sobre Verônica e Shirley. Rafaela acorda Shirley e ela se diverte ao saber que a foto foi parar na internet. Barbara e Leto dão uma dura em Shirley. Luiza busca Cadú para levá-lo ao galpão e ele se anima. Clara conversa com Helena sobre Cadú e Marina. Selma cuida da horta e diz a Ana que sentirá saudades da casa. Luiza e Laerte se encontram no galpão. Laerte estranha a presença de Cadú e questiona Verônica sobre sua decisão em fechar negócio com ele.


PECADO MORTAL

Segunda

Carlão e Dorotéia vão para a cama. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns e tenta fugir. Patrícia descobre que Veludo foi abusado sexualmente na infância por Ilana. Helena diz que Ilana engravidou de Veludo. Carlão diz para Otávio que está feliz com Dorotéia. Picasso sequestra ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Dorotéia juntos.

Terça

Patrícia diz não imaginar que ele ficaria com Dorotéia. Carlão diz que decidiu deixá-la livre. Patrícia diz que ainda o ama e se desculpa. Picasso foge com ônibus e leva Bernardo, Anjo e Silvinha como reféns. Otávio golpeia Baldochi e o deixa desacordado. Ele o leva junto com carregamento de armas e tem medo que Carlão descubra. Carlão descobre que Otávio trocou drogas por armas. Picasso liga para Carlão e o ameaça, dizendo que matará Patrícia e as crianças se ele não for ao seu encontro.

Quarta

Picasso mantém Silvinha e Bernardo presos em cabana abandonada. Ele diz que armou emboscada para pegar Carlão. Carlão descobre localização de Picasso e decide ir atrás dele. Picasso corta a eletricidade da delegacia. Picasso atira, e Das Dores é atingida de raspão. Starsky leva tiro no peito e desaba. Patrícia encontra Picasso e diz que reduzirá sua pena se ele se entregar. Carlão derruba a porta com chute e coloca arma na cabeça de Picasso, ameaçando atirar.

Quinta

Picasso provoca Carlão, esperando que ele o mate. Carlão diz que não aliviará seu sofrimento, e afirma que quer vê-lo sofrer na prisão. Picasso não suporta a ideia e chora desesperado. Picasso é levado preso. Carlão descobre que Ramiro foi assassinado na casa dos Ashcar. Carlão diz para Vegetal que tem mal pressentimento sobre carregamento de armas comprado por Otávio. Ele as examina e descobre que são réplicas sem utilidade. Carlão se tranca com Otávio em sala e pede explicações, dizendo não confiar mais nele.

Sexta

Até o fechamento desta edição, o episódio não havia sido divulgado pela emissora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?