Publicidade

23 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Ben comete uma falta em Sidney no treino e eles começam a brigar. Bernardini e Abelardo namoram felizes e geram comentários na vizinhança do Grajaú. Após a briga, Sidney questiona a Bem se ele ama Sofia. Ben se prepara para o simulado e Sofia, para sua entrevista de emprego. Anita conta para Júlia e Serguei sobre o suposto pai de Antônio. Em um plano para descobrir a verdade sobre o acampamento, Anita aceita ser noiva de Antônio.

Terça

Depois de muita discussão, Bernardini consegue expulsar Zelândia do apartamento de Caetano. Maura e outras clientes do salão reclamam do estrago em seus cabelos, e Serguei repreende a tentativa de economia de Flavia na. Palhares se aproxima de Antônio e descobre onde ele se esconde. Serguei consegue consertar o estrago nos cabelos das clientes. Palhares propõe a Antônio que façam um exame de DNA para comprovar o parentesco.

Quarta

Para que seu plano tenha sucesso, Anita consente às exigências de Antônio. Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender. Flavia na questiona Sofia sobre seu sentimento por Ben. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento. Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

Quinta

Caetano flagra Abelardo e Bernardini juntos, finge ser um fantasma e os ameaça. Antônio prepara uma nova fórmula de explosivo. Sofia e Ben tentam entender mais um sobre o outro e vão ao shopping. Gustavo se encanta com Solange, tia de Raissa, que vai à papelaria. Clara se junta aos amigos para ensaiar a apresentação no casamento de Raissa. Solange recebe flores de um admirador secreto e fica intrigada. Para a preocupação de Ben, Anita aparece em seu quarto com Antônio e comunica que está noiva do vilão.

Sexta

Ben se desespera com a notícia, mas Anita se mantém firme em seu plano. Micaela reflete e decide passar uma noite romântica com Martin antes do casamento. Anita sonda Antônio sobre seus planos em relação ao pai e decide seguir o rapaz no bosque para descobrir o que ele está tramando. Antônio aguarda Palhares em seu esconderijo. Ao tentar praticar parkour, Sofia se machuca no bosque. Observado por Palhares e Anita, Antônio se joga contra os carros e assusta a namorada e o suposto pai.


JOIA RARA

Segunda

Manfred encontra Porfírio durante sua fuga e pede ajuda para se livrar das algemas. Etelvino pede Lindinha em casamento. Ernest admite para o juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha e Cléo não passam no teste do cabaré. Manfred invade o julgamento de Ernest e o defende. Venceslau e Volpina contam para Iolanda e Mundo que vão se casar. Manfred é mandado para um hospital psiquiátrico. O juiz condena Ernest, e Dália diz que vai esperá-lo.

Terça

Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo. Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura. Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina expulsa Arlindo de casa.

Quarta

Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Arlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred. Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.

Quinta

Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram. Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro. Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público. Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola.

Sexta

Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa. Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal. Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan.

Sábado

Franz proíbe Pérola de sair de casa sozinha. Serena resolve cantar no show em homenagem a Matilde. Manfred diz a Gertrude que sairá do país com Pérola. Matilde dá à luz um menino saudável. No meio do espetáculo, Serena sente as dores do parto e Arlindinho corre com ela para o hospital. Dália chega ao hospital, vê Ernest desacordado na cama e lhe diz que está grávida. Emocionado, Ernest desperta e os dois choram abraçados. Manfred pede que Marlene o ajude a pegar Pérola.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Nilson decide processar Cardoso e escolhe Thomaz como seu advogado. Kleber mente para Hermes sobre Rafa. Álvaro tenta fazer Inês desistir de querer engravidar. Álvaro arma um plano para fugir de Inês. Heloísa mente para não passar a noite com Flávio. William percebe que Marlon foi colocado na máquina e fica furioso com LC. William e Celina sofrem com o comportamento de Marlon. Priscila descobre que não está grávida.

Terça

Lili vai ao laboratório ver Marlon. Thomaz consegue um cliente muito importante para o escritório. Lili decide ajudar William a conseguir provas contra LC. Lili descobre onde estão os computadores com todos os dados da Comunidade. Inês fica eufórica com a notícia da gravidez psicológica de Priscila. Lili arruma um alojamento para William, Celina, André e Guto se esconderem. Lili questiona William sobre seus sentimentos por ela.

Quarta

Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André. Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde. Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

Quinta

William decide entregar a fórmula para LC. Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William. Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade. Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.

Sexta

Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.

Sábado

William se encontra com Rafa na casa de Vó Tita. LC flagra Lili com Celina, Guto e André. William deixa o pingente de Marlon com Fátima. Lili engana LC e finge brigar com os cúmplices do ex-namorado. Fátima entrega o dossiê para William. Tereza chega à Comunidade, e LC fica furioso com as notícias que recebe. William se anima para entregar o dossiê para o chefe de André na Polícia Federal. LC gosta do jeito como Lili fala sobre a morte de Hermes. Angelique diz a LC que Lili precisa trair William para provar sua fidelidade.


EM FAMÍLIA

Segunda

Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Virgílio convida Helena para jantar fora. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

Terça

Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamim brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

Quarta

Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.

Quinta

Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Sexta

Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia. Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte. Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

Sábado

Helena elogia o talento de Benjamim. Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Gisele. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia. Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar com Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha. Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.


PECADO MORTAL

Segunda

Carlão consegue desarmar-se e surpreende Danilo, fazendo-o de refém. Ele e Vegetal fogem, deixando Veludo furioso. Otávio e Pente Fino atiram juntos e capanga cai, morto. Otávio leva tiro, deixando Carlão desesperado. Ele consegue estancar ferimento do irmão, que desmaia. Saúde de Otávio piora e ele corre risco de vida. Carlão se desespera e decide fugir com o irmão. Ele vai até apartamento de Patrícia e pede por socorro, dizendo que Otávio está morrendo.

Terça

Carlão decide retirar bala de Otávio e diz para Patrícia que esse é o único meio de salvá-lo. Catarina descobre que perdeu o bebê. Dorotéia confessa para Carlão que matou Ramiro. Carlão retira a bala de Otávio com a ajuda de Dorotéia, livrando-o da morte. Carlão vê noticiário em que Otávio é procurado pela polícia por acusação de tráfico. Catarina, Danilo e Quina se unem contra Dorotéia e a tiram do comando do jogo do bicho. Carlão vai até delegacia e se entrega, dizendo ser ele o culpado por traficar drogas.

Quarta

Das Dores diz para Patrícia que poderá perder cargo de corregedora por conta da acusação de Picasso. Ela diz que Carlão se entregou para polícia no lugar do irmão. Otávio, ainda machucado, decide ir atrás do irmão e diz não ser justo Carlão ser preso por sua causa. Otávio se entrega para policia, deixando Carlão em choque. Mineral captura Juliano. Veludo é preso e diz que seu depoimento poderá comprometer Picasso, Otávio e Carlão.

Quinta

Até o fechamento desta edição, o episódio não havia sido divulgado pela emissora.

Sexta

Até o fechamento desta edição, o episódio não havia sido divulgado pela emissora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?