Publicidade

30 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Palhares salva Antônio de um acidente com os carros, e o menino o chama de pai. Anita reconhece no motorista do carro o rosto de um de seus agressores. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben, que discutem durante o jogo. Ben lamenta sobre sua vida com Martin. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

Terça

Todos se emocionam no casamento de Raíssa e João Luiz. Bernardete e Abelardo tentam namorar, mas o suposto fantasma de Caetano os atrapalha novamente. Ben e Sofia discutem, já que ela não ajuda em nada dentro de casa. Fábio passa a noite com Luciana, que tenta disfarçar para Omar. Martin e Micaela finalmente conseguem ficar juntos. Raíssa fica apreensiva com o sumiço de Solange, e Anita avisa que a tia está com Gustavo. Anita e Júlia chegam à instituição e procuram o psicólogo que acompanhou o caso de Antônio.

Quarta

Anita e Júlia se preparam para entrevistar os internos, sob a desculpa de fazer uma reportagem. O time do Destaque vai para a final, e Bárbara pede que Sidney e Ben se unam. Os internos contam para Anita os feitos de Antônio na instituição. Ben assiste a imagens da infância de Sidney, e Sofia e se emociona. Anita descobre que os internos têm celulares. Sidney tenta se aproximar de Ben. Durante a final do intercolegial, Bárbara e Serguei ajudam Ben e Sidney a reatarem sua amizade.

Quinta

O time do Destaque consegue levar a final para os pênaltis, e Sidney e Ben vibram. Antônio humilha Bruna e conta que está noivo de Anita. Bruna confirma para Anita que levou um celular para Antônio na instituição. Sidney perde o pênalti, e Ben o apoia. Anita tem um surto de ódio por Antônio, e Júlia tenta acalmar a amiga. Ben dá a vitória ao time do Destaque, e todos comemoram. Sidney indica Madame Cozette para ajudar Abelardo. Ben e Martin chegam para se apresentar na festa, e Sofia descobre que o evento é promovido por Zelândia.

Sexta

Sofia ofende Zelândia, e Sidney defende a prima. Luciana põe panos quentes na confusão e anuncia o show. Sidney provoca Sofia, que disfarça seus ciúmes. Madame Cozette ajuda Bernardete e Abelardo a afastar o fantasma. Após o show, Martin fica com Micaela, e Sofia questiona a ausência de Ben a seu lado. Sofia recebe uma ligação e deixa a festa com Martin e Micaela. Anita e Sofia dão uma lição de moral em Caetano, que promete se esforçar para que as filhas voltem a se orgulhar dele. Maura dá aulas de sofisticação para Zelândia.


JOIA RARA

Segunda

Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo. Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si. Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada.

Terça

Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente. Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital para o parto. Marlene foge do esconderijo. Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal. Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida.

Quarta

A polícia corre para tentar prender Manfred, mas, ao chegar ao local, se depara com uma casa vazia. Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola. Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício. O médico diz que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita a ideia e o ameaça. Gaia não resiste e falece. Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, que agarra Pérola ao ver que está encurralado.

Quinta

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Sexta

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Lili descobre que a missão de levar William até a Comunidade é um teste imposto por LC e Angelique. Kleber conta a verdade para Fátima sobre a morte de Ana Rosa. Priscila tenta acalmar Marcelo antes do seminário. Depois de conversar com Marlon, Lili toma uma decisão e procura LC. Inês fica encantada com o desempenho de Jorge durante o seminário. Angelique não acredita na mudança de Lili. Fátima entrega para William o dossiê de Kleber e Ana Rosa. Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili.

Terça

Lili explica para Marlon tudo o que aconteceu enquanto ele esteve sob o efeito da máquina. Marlon convence Angelique de que precisa passear pela Comunidade. Marlon tem uma ideia para dar prosseguimento ao plano de Lili. Marlon chega à sala onde André, Celina e Guto estão presos. Marlon avisa a Celina, André e Guto que abrirá a cela para eles fugirem durante a noite. Lili chega a Tapiré. Fátima conta para Lili que LC matou sua mãe. Lili fala para William que precisa levá-lo preso para a Comunidade.

Quarta

Lili explica a William o plano de LC. Marlon coloca em prática o plano para a fuga de Celina, André e Guto. Os seguranças percebem a fuga dos prisioneiros antes do previsto, e Marlon fica preocupado. Fátima mostra o dossiê para Lili. William percebe a alegria de Lili ao receber de volta o pingente de Marlon. William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente, e Lili fica apreensiva. Flávio pede Heloísa em casamento. Angelique pega a fórmula do pingente.

Quinta

Angelique leva a fórmula para ser analisada. Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da Comunidade. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

Sexta

Tereza não aceita que Assis seja culpado pela traição. Matias tenta beijar Celina. Lili revela o plano de William para Marlon.William convence LC e Tereza da traição de Assis. Messias avisa a LC das visitas que Lili está fazendo para William. Thomaz pensa em Heloísa e se assusta com Fernanda. Inês obriga Marcelo a sair de casa. Marcelo não consegue se empenhar no projeto de Priscila para ter um bebê. Jorge chega para jantar com Inês. Angelique supõe que a fórmula esteja escondida na casa de Vó Tita, e LC decide ir para Tapiré.

Sábado

Lili tenta, em vão, defender Vó Tita para LC. Jorge e Inês ficam juntos. Lili consegue enganar LC e fazer com que Marlon veja William. Keila enfrenta Kleber e pede a separação. Priscila sugere que Heloísa se reconcilie com Thomaz. Marlon reencontra William. Jorge fica nervoso ao ouvir Álvaro falar com Inês pelo telefone. Lili, Marlon e William combinam de dar continuidade ao plano depois que LC voltar para a Comunidade. LC invade a casa de Fátima e se surpreende ao saber que ela é filha de Ana Rosa.


EM FAMÍLIA

Segunda

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele. Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta. Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan. Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.

Terça

Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela. Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva para conquistar Laerte. Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar fora. Ele propõe que ela faça uma viagem para se afastar de Laerte. Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso.

Quarta

Clara vai com Cadu ao galpão e sugere que Laerte contrate Marina para fotografar o espaço. Os idosos convencem Miss Lauren a manter Felipe como médico. Verônica e Marina conversam sobre a possibilidade de um curso de fotografia no galpão. Shirley compra um haras e pensa em chamar Virgílio para conhecê-lo. Laerte e Nando saem juntos e falam sobre suas respectivas mulheres. André percebe que Luiza está distante, mas ela não conta o que a aflige. Cadu pergunta se Clara quer trabalhar no bistrô.

Quinta

Clara diz a Cadu que não quer trabalhar no bistrô e os dois discutem. Branca aproveita uma viagem de Ricardo e procura Chica. Virgílio tranquiliza Helena dizendo que Luiza não sente nada mesmo por Laerte. Luiza toca flauta doce em seu quarto e tenta se lembrar de alguns acordes da música que Laerte compôs para Helena. Branca manda Chica se afastar de Gisele. Helena aconselha Clara sobre como deve agir com Cadu. André e Luiza vão ao orfanato e veem fotos de crianças que foram abandonadas lá anos antes.

Sexta

Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão. Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até o haras novo dela. Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô. Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa. Clara diz a Silvia que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares. Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé.

Sábado

Juliana e Jairo se casam no cartório, com as presenças de Luiza, Chica, Helena e Clara. Dulce vê as fotos dos bebês do orfanato, mas não reconhece André nelas. Clara e Cadu escolhem as cores para as paredes do bistrô. Laerte ensina alguns macetes para Luiza aprender a tocar flauta. Laerte chega em casa e encontra um bilhete de Verônica contando que foi para Goiânia. Jairo vê televisão enquanto Juliana arruma a cozinha. Laerte chega para o jantar na casa de Shirley.


PECADO MORTAL

Segunda

Michele não reconhece Stella e a confunde com sua mãe. Carlão diz para Dorotéia que não entendeu atitude de Patrícia ao beijá-lo. Dorotéia fica insegura mas ele a conforta, dizendo que está com ela. Picasso teme que presos tentem atacá-lo e usa estilete para se defender. Picasso briga novamente na prisão e é atingido por punhal. Ele não resiste à dor e desmaia. Picasso diz para Caravaggio que está correndo risco de vida na prisão e pede novo acordo com Patrícia.

Terça

Lívia vai para cama com Anjo. Helena diz para Patrícia que ela deve lutar por Carlão e aceitá-lo como ele é. Carlão altera folha de controle do rendimento do jogo. Ele diz que Tufik ficará furioso com Danilo ao descobrir roubo. Patrícia descobre que Carlão está armando para recuperar morro do Pinguim. Tufik diz que irá apoiá-lo para recuperar parte dos bens dos Vêneto que estão em posse de Quina e Danilo. Carlão diz para Otávio que não pode mais colocar a vida de Patrícia em risco e que a ama.

Quarta

Patrícia vai ao encontro de Picasso na prisão. Ele diz que livra Das Dores e Carlão de todas as acusações em troca de uma transferência da penitenciária. Patrícia se recusa a ouvir seu depoimento e diz que ele deve pagar por tudo o que fez. Michele diz para Stella que senha do cofre é o dia em que eles se conheceram. Ela fica emocionada e faz um afago nele. Os dois roubam os papéis e fogem. Carlão recebe bilhete misterioso de Vegetal e vai atrás de Picasso na prisão. Ele diz para Picasso que ele tem um filho, deixando-o chocado.

Quinta

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Sexta

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?