Publicidade

06 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Zelândia é criticada pelas vizinhas da Barra da Tijuca, Maura a defende e decide levá-la para dar uma volta em Ipanema. Flaviana lamenta a ausência de sua mãe. Vitor, Junior e os meninos tentam descobrir se Soraia posou para uma revista masculina na juventude. Sidney leva meninas para o apartamento de Zelândia. Sofia e Flaviana influenciam Cícera contra os planos de Ben. A banda de Giovana é convidada a fazer um show para pessoas jovens. Cícera afirma que virá ao Brasil buscar Ben.

Terça

Cícera confirma que providenciará a ida de Ben para os Estados Unidos, e Sofia comemora. Giovana pensa em desistir da música, mas Pedro e Vitor incentivam a irmã a lutar por seu sonho. Zelândia trai Caetano com seu advogado. Martin não passa a noite em seu quarto, e Micaela o acusa de traição. Vera decide retomar o comando da casa, contrariando Ronaldo. Flaviana recebe uma ligação de sua mãe. Martin revela que tem uma grave doença no cérebro, mas Micaela não acredita.

Quarta

Anita tenta entrar na cabana de Antônio, e consegue se esconder dele e de Palhares. Flaviana percebe que terá que se despedir de Serguei ao se mudar para Nova York. Bárbara lê a carta que Paulino deixou em sua bolsa. Anita consegue entrar na cabana de Antônio e sente medo do rapaz. Guilherme anuncia que a banda foi convidada para abrir o show de uma cantora jovem. Flaviana sente a ausência de Bruna e comenta a preocupação com Serguei e Júlia. Anita encontra o celular de Antônio.

Quinta

Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão. Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben. Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.

Sexta

Ben se declara para Anita, que recua quando percebe Antônio confrontando o menino. Zelândia alerta Sidney para a forma como está tratando Sofia. Com medo de Antônio, Anita diz a Ben que seu romance acabou. Clara dá um beijo em Guilherme, e um fotógrafo registra. Paulino, Junior e Zureta procuram a revista masculina na sala de Raíssa. Lorena termina seu namoro com Guilherme. Ben conversa com Hernandez e desconfia de que Anita esteja tentando protegê-lo. Palhares e Antônio se preparam para entrar em um banco.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Professora Juliana chega à Vila de Santa Fé. Pedro Falcão, Padre Santo e o Prefeito de Antas vão falar com o Coronel Epaminondas sobre a inauguração da primeira escola do vilarejo, e ele é terminantemente contra. Dona Tê repreende sua filha Gina por querer enfrentar o Coronel. Pedro Falcão desafia o Coronel Epaminondas e insiste na inauguração da escola. Coronel Epaminondas sonha com a chegada de seu filho Ferdinando. Ferdinando volta para casa. Ferdinando conta que não se formou advogado, e Coronel Epaminondas o expulsa de casa.

Terça

Catarina não deixa Ferdinando ir embora. Juliana se emociona ao ver a escola. Zelão fala sobre Juliana para o Coronel Epaminondas, e ele o manda incendiar a escola. Coronel Epaminondas proíbe Catarina e a filha de irem embora da fazenda com o carro. Gina destrata Ferdinando na venda de Giácomo. Coronel Epaminondas se enfurece com Rodapé por não ter cumprido suas ordens. Catarina desiste de ir embora. Zelão teme o que o coronel possa fazer contra a professora a manda voltar para casa.

Quarta

Professora Juliana volta para a casa de Pedro Falcão, e todos se surpreendem. Coronel Epaminondas repreende Zelão por não ter levado a professora para falar com ele. Padre Santo e o Prefeito avisam Giácomo que a inauguração da escola vai ter que ser adiada. O Prefeito das Antas manda Pedro proteger a escola. Juliana enfrenta o Coronel Epaminondas, que fica furioso. Pituca pede para Catarina adotar Serelepe. O Prefeito avisa que denunciou o coronel Epaminondas, e Ferdinando defende o pai enfurecido.

Quinta

Giácomo tenta tranquilizar Ferdinando e o Prefeito das Antas. Mãe Benta critica Rosinha por insistir em se casar com Zelão. Pituca e Serelepe combinam um jeito de ela arrumar comida para ele. Ferdinando torce para que Epaminondas o deixe cuidar de suas terras. Pituca esconde o prato de Serelepe de Catarina. Milita fala para Giácomo que Viramundo quer namorá-la. Giácomo faz a ronda pela escola. Rodapé vê Zelão esconder a lata de querosene na escola. Juliana fica assustada com Gina. Mãe Benta pergunta por que Zelão pegou a lata de querosene.

Sexta

Padre Santo coordena a arrumação da Vila para a inauguração da escola. Zelão pede para o Coronel Epaminondas ordená-lo a tocar fogo na escola. Catarina e Epa se preocupam com Pituca. Zelão aparece na escola, e Juliana o chama para estudar na turma de adultos. Serelepe ouve Giácomo dizer que o Prefeito vai interná-lo em um orfanato depois da inauguração da escola. Zelão fala para Mãe Benta que acha que está gostando de Juliana. O Prefeito confirma para Giácomo que conseguiu um orfanato para Serelepe.

Sábado

Epaminondas fica contrariado com a presença de Renato em sua casa. Renato conta que é médico e Catarina pede para ele examinar Pituca. Mãe Benta tenta benzer Pituca, mas Catarina não deixa. Zelão decide devolver a lata de querosene para Giácomo. Serelepe avisa Pituca que vai levar a banda para tocar para ela. Marimbondo conta para Pedro Falcão que todos irão comparecer à inauguração da escola. Zelão não deixa sua família ir para a festa. A banda chega na vila para a inauguração e o Padre a acomoda na igreja.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Priscila acredita que conseguiu engravidar. LC manda prender Vó Tita e avisa a Rafa e Fátima que quer a fórmula de Marlon. Inês confessa para Álvaro seu caso com Jorge. Rafa e Fátima se negam a entregar a fórmula para LC. Álvaro enfrenta Jorge. LC encontra o dossiê de Ana Rosa. Matias faz Angelique de refém. Lili e Marlon enganam Tereza. LC e Kleber se enfrentam. LC desiste de atacar a casa de Vó Tita, mas leva o dossiê com ele. Fátima avisa que guardou o final da fórmula dentro do dossiê.

Terça

Tereza impede que LC queime o dossiê. Lili descobre o caso entre Angelique e LC. Todos se surpreendem com o número de pessoas à espera do show de Selma e Rita. Tereza pede para Angelique ensiná-la a mexer na máquina. Inês não aceita a ida de Marcelo para a casa de Priscila. Todos estranham o show de Selma e Rita. Marcelo discute com Priscila e fica ressabiado. Keila vai embora do bar assim que Kleber chega. Lili prepara um bilhete anônimo para Tereza. Angelique encontra o bilhete de Lili, e Tereza o lê.

Quarta

Angelique conta para LC que Tereza quer aprender a usar a máquina. LC invade a cela de William e flagra Lili e Marlon com ele. Angelique ensina Tereza a operar a máquina. Selma e Rita desconfiam de Nilson. Lili se enfurece com LC por ter atrapalhado sua estratégia com William. Walmor filma Angelique e LC juntos e mostra para Tereza. Tereza coloca Angelique na máquina. Keila se prepara para deixar Tapiré. Breno se surpreende ao encontrar Angelique na sala de recuperação da máquina. Tereza leva LC para ver Angelique.

Quinta

LC discute com Tereza e leva Angelique para morar com ele. Lili avisa a William que Tereza declarou guerra contra LC. LC entrega uma chave de seu alojamento para Lili. Selma, Rita, Nilson e Cacá se despedem de Tapiré. Tereza aceita se aliar a Paulinha. Lili pede para Kleber chamar Fátima para falar com ela. Heloísa e Thomaz cantam juntos na festa, se emocionam e deixam Fernanda abalada. Lili descobre que Fátima deixou a fórmula dentro do dossiê e, quando vai fugir, vê LC prestes a entrar no alojamento.

Sexta

Lili foge pela saída de emergência do alojamento antes da entrada de LC. Tereza encontra a fórmula de Marlon no dossiê. Keila organiza um show de Celina e Matias para a reinauguração do "Tapibar". Tereza esconde a fórmula no alojamento. Júlia e Jéssica proíbem André e Guto de voltar para Tapiré. Paulinha convida Breno para ir a seu alojamento. Matias se insinua para Celina. Fátima diz o que Kleber precisa fazer para conquistar Keila. Tereza leva Paulinha para a reunião da cúpula, e LC se enfurece.

Sábado

Fernanda chora ao ouvir Thomaz falar o nome de Heloísa enquanto dorme. Fernanda decide terminar o namoro com Thomaz. Marlon chega ao laboratório no momento em que Breno e Tereza estão testando a fórmula e ele fica desconfiado. Lili consegue pegar a cópia da chave do alojamento de Tereza. Lili e Marlon descobrem que Tereza encontrou a fórmula. Thomaz e Heloísa se beijam. Marlon se certifica que Breno está testando a fórmula. Lili conta para LC que acredita que Tereza encontrou a fórmula.


EM FAMÍLIA

Segunda

Shirley finge para Laerte que ficou triste com a ausência de Verônica no jantar. Selma vai buscar Verônica no aeroporto de Goiânia e encontra Ricardo, mas sem querer o chama de Ramiro. Dulce descobre a foto de um bebê e acha que pode ser André quando pequeno. Shirley e Laerte conversam na beira da piscina e acabam se beijando. Verônica tenta convencer Selma a fazer um check-up. Clara leva café na cama para Cadu. Helena acorda no meio da noite e se surpreende ao ver Luiza tocando flauta.

Terça

Helena tenta arrancara a flauta de Luiza e elas discutem. Luiza diz a Virgílio que está procurando um apartamento para morar com Alice. Juliana e Jairo buscam Bia na casa de Iolanda. Helena, Virgílio e Luiza vão conhecer o novo haras de Shirley. Cadu não deixa que Clara o acompanhe a uma consulta com Silvia. Shirley cai do cavalo e se diverte ao ter que entrar na ambulância. Laerte dá a Luiza uma flauta doce de presente. Felipe admite para Silvia que a ama. Dulce diz a André que tem uma pista sobre seu passado.

Quarta

André resolve investigar melhor o orfanato. Verônica diz a Ana e Ceiça que está preocupada com os lapsos de memória de Selma. Felipe bebe além da conta e Silvia o leva para a casa de Clara e Cadu. Shirley resolve leiloar um quadro e doar o dinheiro para o galpão. Chica pede que Ricardo resolva logo seu divórcio com Branca. Marina dá uma carona para Clara até a escola de Ivan e Cadu fica incomodado ao vê-las juntas. Laerte não para de pensar em Luiza. Clara procura Marina e as duas se abraçam.

Quinta

Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu. Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento na internet. Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador. Ricardo dá entrada no pedido de divórcio, deixando Branca enfurecida. Virgílio dá de presente para Shirley uma tela pintada por ele. Uma das freiras do orfanato dá para André o contato de alguém que pode saber mais sobre suas origens. Cadu procura Marina.

Sexta

Vanessa fica espiando atrás da porta para ouvir a conversa de Cadu e Marina. Ele pergunta para a fotógrafa qual é seu real interesse em Clara. No meio da discussão, Cadu passa mal. Luiza conta para toda a família que vai morar sozinha. Laerte, Ricardo, Benjamin e Felipe apoiam a decisão dela. Clara e Cadu discutem na frente da família. Clara dorme na casa de Helena. Gabriel interrompe a consulta de Cadu com Silvia. André e Luiza descobrem o nome da irmã da freira que cuidou dele na infância.

Sábado

Shirley resolve organizar uma festa de aniversário para Leto. Juliana leva Jairo ao salão de beleza e exige que ele corte o cabelo e o cavanhaque. Laerte tenta convencer Selma a fazer os exames. Helena pede que Clara deixe um pouco Marina de lado e pense mais em Cadu e Ivan. Felipe cria coragem e dá um depoimento nos Alcoólicos Anônimos. Laerte e Luiza combinam a primeira aula de flauta. Gisele discute com Branca na frente de Murilo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?