Publicidade

20 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Serguei emociona a todos com seu discurso na despedida de Flaviana. Drica, Micaela e Amanda se questionam sobre o paradeiro de Bruna. Antônio e Anita discutem mais uma vez. Zureta desmaia de emoção ao ver a tatuagem de Soraia. No fim da festa de despedida, Serguei e Flaviana ficam juntos para aproveitar os últimos momentos antes da partida dela para Nova York. Antônio impressiona Palhares com ideias mirabolantes. Sofia leva Ben ao encontro de Cícera.

Terça

Antônio mostra sua maquete do banco como parte do plano com Palhares. Abelardo ajuda Caetano a encontrar um novo advogado. Ben reclama por Sofia se aliar à sua mãe. Hernandez vê Cícera no Grajaú, mas não acredita que seja a ex-mulher. Cícera visita o casarão e reprova as condições em que Ben vive. Zureta deixa escapar para Vitor sobre a armação do luau, e o menino briga de novo com Guilherme.

Quarta

Ben enfrenta Antônio, mas Anita impede um confronto entre os dois. Micaela conta a história de sua família para Martin. Maura confirma com Ben que Cícera está no Brasil. Carlão e Tuninho estranham a presença constante de Palhares ao lado de Antônio e comentam com Ben. Vera pede que Anita resolva de uma vez sua situação com Antônio. Antônio questiona Palhares sobre seu jeito diferente de ser. Cícera é surpreendida na rua por uma pessoa mascarada.

Quinta

Serguei consegue despistar Ben. Maura e Zelândia se revelam para Cícera e a ameaçam. Ben é demitido do trabalho por denúncia de envolvimento com Drica, sua aluna no curso de inglês. Cícera fala mal de Hernandez, e Maura dá uma lição de moral na moça na frente de todos os convidados. O advogado de Caetano afirma que ele precisa se revelar para Vera se quiser resgatar seus bens de Zelândia. Zelândia desmascara Cícera e defende Maura. Ben anuncia que voltará com a mãe para os Estados Unidos.

Sexta

Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos, e Sofia comemora a decisão do namorado. Sidney, Tita e Hernandez acolhem Maura e preparam seu café da manhã. Cícera convida Sofia para ir com ela e Ben para os Estados Unidos. Anita exige que Antônio traga Bruna de volta. Flaviana questiona os sentimentos de Sofia, que admite amar Sidney. Guilherme sente falta de Lorena. Antônio libera Bruna e exige silêncio sobre seu sumiço. Maura começa a se aproximar verdadeiramente de Tita.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Madame Catarina tenta acalmar Serelepe, mas o menino sente medo e acaba fugindo. Juliana confirma para Ferdinando que Gina não gosta dele. Madame Catarina é contra levar Serelepe para um orfanato e discute com Epaminondas sobre o assunto. Serelepe consegue enganar os dois soldados que o delegado mandou para levá-lo ao orfanato. Juliana diz a Gina que Ferdinando pode gostar dela. Pedro Falcão comenta com a esposa que, se Gina tivesse nascido homem, ele teria se sentido mais tranquilo.

Terça

Dona Tê insinua para Ferdinando que ele não sabe lidar com Gina. Tuim avisa para Serelepe que sua mãe deixou ele se esconder em sua casa. Epaminondas ameaça mandar Zelão embora se ele não conseguir encontrar Serelepe. Pituca acredita que Serelepe desconfia dela. Catarina fica tranquila quando Epaminondas concorda que Juliana dê aulas particulares para Pituca. Juliana lê a carta anônima que Zelão deixou em sua mesa. Pituca aparece de surpresa para ver Serelepe.

Quarta

Helena procura por Pituca sem saber que ela foi atrás de Serelepe. Pituca combina com Serelepe uma forma de alimentá-lo. Pedro Falcão concorda em doar um terreno da Vila para Renato instalar um pronto-socorro. Milita avisa a Giácomo que viu Epaminondas no carro com Serelepe. Helena pede para Ferdinando ir até à cidade das Antas atrás de Epaminondas, que levou Serelepe para entregar ao prefeito. Gina se oferece para acompanhar Ferdinando. Pituca se nega a falar com Epaminondas.

Quinta

Madame Catarina enfrenta Epaminondas para manter Amância em casa. Pituca pede para Ferdinando levá-la para ver Serelepe. Juliana acha graça da carta que recebeu e a guarda em sua gaveta. Pedro Falcão destrata o prefeito na venda de Giácomo. Pedro Falcão pede para o prefeito tirar Serelepe do orfanato e Gina se enfurece com a negativa do político. Zelão dita mais uma carta para Rodapé enviar à professora. Juliana chega para dar aula para Pituca e se surpreende com a revolta da menina.

Sexta

Juliana consegue acalmar Pituca e convence Epaminondas a deixá-la dar aulas para as crianças da fazenda. Rodapé coloca a carta de Zelão na mesa da professora Juliana. O prefeito das Antas afirma a Giácomo que não liberará Serelepe do orfanato.Juliana encontra a carta de Zelão e fica aflita para descobrir quem a escreveu. Zelão não revela para a professora que não é alfabetizado. Ferdinando pensa em se declarar para Juliana. Juliana fala para Ferdinando que Gina gosta dele e o expulsa da escola.

Sábado

Madame Catarina tenta convencer Epaminondas a deixar os adultos terem aulas com Juliana. Serelepe foge do orfanato e Rita avisa ao prefeito. Pituca se irrita com Epaminondas e ameaça fugir de casa. Serelepe vê o carro do coronel na estrada e se esconde. Juliana mostra as cartas que recebeu para Renato. Juliana escreve uma carta terminando seu namoro e pede para Renato enviá-la para capital. Rosinha fala para Amância que Izidoro a respeitou durante a ida para Antas.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Edu compra uma casa em Tapiré. Lili pensa em avisar a William sobre a traição de Edu. LC manda Edu seguir William. Celina pede que William saia de sua casa. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kleber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu tira o dossiê de William.

Terça

André avisa a Celina que está indo para Tapiré com um grande grupo. LC queima o dossiê original. Paulinha esconde o dossiê em seu alojamento. William briga com Matias por causa de Celina. Heloísa se entende com Júlia durante a viagem. Heloísa é hostil com Kleber, mas é repreendida por Thomaz. Júlia reencontra Rafa. Priscila, Marcelo, Jéssica e Guto ficam hospedados na casa de Vó Tita. Marlon e Lili encontram o dossiê no quarto de Paulinha, no momento em que ela chega a seu alojamento.

Quarta

Priscila e Marcelo ficam chocados de verem o estado de Inês. Keila obriga Kleber a demitir seus capangas. Priscila e Marcelo confundem José com João. William e André combinam com uma parte do grupo a estratégia de invasão à Comunidade. Marcelo e Priscila decidem seguir João. Lili sofre ao ver Joana ser colocada na máquina. André decide enviar o dossiê para um contato na capital. Lili simula um desmaio para impedir que Joana entre na máquina, mas Tereza manda que Breno continue o procedimento. Jurandir encaminha o dossiê para a Polícia Federal.

Quinta

O dossiê é queimado, e LC comemora. Lili avisa a Marlon, William e Celina que Joana foi colocada na máquina. Cacá pede Rita em casamento. Álvaro leva um fora de Fernanda. Marcelo e Priscila se surpreendem com o novo visual de Inês. Marlon tem uma conversa séria com Sandra. Priscila e Marcelo decidem contar para André o que descobriram sobre João. Edu domina Kleber e parte para destruir o posto telefônico e a antena de celular. Celina, Fátima e o povo de Tapiré enfrentam Edu e seus capangas.

Sexta

André avisa a todos sobre a perda do dossiê. Celina e o povo de Tapiré expulsam Edu e seus capangas da cidade. Lili consegue fazer com que Vitória desperte do efeito da máquina. Heloísa decide contratar um helicóptero para invadir a Comunidade. Paulinha ouve Lili obrigar David a entregar a ela todas as pesquisas e arquivos sobre a máquina da felicidade e conta para Tereza. Messias alerta LC sobre a aproximação de um helicóptero. Heloísa, Thomaz e Jorge chegam à Comunidade. Lili é desmascarada por Tereza e Paulinha.

Sábado

Lili enfrenta Tereza. Paulinha e Tereza hesitam em entregar Lili para LC e pensam em fazer um pacto com ela. Kleber confessa seus crimes na delegacia. LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade. Selma insiste em se apresentar no Tapibar. Lili se aconselha com Marlon, William e Celina sobre o pacto com Tereza. Marlon tem uma ideia para Lili enganar Tereza e LC. Inês conta que Heloísa, Thomaz e Jorge foram para a Comunidade. Lili revela a LC que fez um pacto com Tereza contra ele.


EM FAMÍLIA

Segunda

Neidinha fica nervosa ao ver fotos de estupradores que Alice lhe mostra, tiradas de um jornal. Virgílio consola Alice e Miss Lauren tenta acalmar Neidinha. Nando fica arrasado ao ver Jairo e Juliana se beijando no elevador do prédio. Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. Clara percebe a troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley.

Terça

Shirley insiste com Leto que quer fazer uma festa de aniversário para ele. Helena dá um olho turco para Luiza botar em seu apartamento novo e Virgílio fica orgulhoso da atitude madura da mulher. Verônica e Laerte discutem na frente de Clara e Marina. Shirley diz a Virgílio que Helena tem sorte por ter um marido tão fiel. Viriato se preocupa ao perceber que Selma não o reconhece. Nando vê Jairo usando uma camisa sua e os dois discutem.

Quarta

Virgílio e Helena apartam Jairo e Nando. Verônica seduz Laerte. Juliana deixa claro para Jairo que não gostou de sua atitude com Nando. Virgílio e Luiza passeiam juntos e ela diz que resolveu viajar. André e Luiza discutem e ela termina o namoro com ele. Ivan dá um colar para Clara de presente. Helena sugere a Luiza que as duas façam uma viagem juntas. Laerte vai ao apartamento novo de Luiza.

Quinta

A festa do Dia das Mães de Marina é um sucesso. Gisele diz a Branca que Marina gosta de Clara. Jairo pede que Juliana tire as roupas de Nando do armário. Verônica aconselha Cadu a lutar por Clara. Branca diz a Ricardo que decidiu assinar os papéis do divórcio. Neidinha vê Miss Lauren no shopping conversando com um homem. Helena sente ciúme de Virgílio e Shirley. Juliana devolve para Nando as roupas dele que ainda estavam no apartamento.

Sexta

Alice faz um discurso emocionado para Neidinha. Luiza dá um porta-retrato de presente para Helena, que fica radiante. Em Goiânia, Laerte e Verônica se animam com uma aparente melhora na saúde de Selma. Virgílio busca Ivan na escola. Matias incentiva Alice em sua busca pelo pai, mas pede que ela tome cuidado. Dulce fica triste ao saber que Luiza e André terminaram o namoro.

Sábado

Benjamim toca piano e Virgílio tira Helena para dançar. Os idosos da casa de repouso especulam sobre a identidade do amigo misterioso de Miss Lauren. Cadu e Clara consolam Nando, que está chateado por causa de Juliana. Shirley diz a Rafaela que não vai comentar com Laerte sobre o problema que Selma teve no shopping. Felipe implica com Silvia porque ela não decide logo em qual igreja se casará com Gabriel.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?