Publicidade

27 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Micaela diz a Martin que não levou a sério o noivado dos dois, e ele se ofende. Anita afirma a Júlia que se vingará de Antônio. Anita convence Antônio a apresentá-la a seu suposto pai. Antônio dá um anel de noivado para Anita na frente de Palhares, Carlão e Tuninho. Raíssa atualiza seu cadastro na habilitação para adoção. Bárbara e Virgílio assumem sua paixão para os alunos. Omar e Fábio se incomodam com a proximidade de Veloso e Luciana. Raíssa faz um teste de gravidez.

Terça

Raíssa se decepciona com o resultado negativo do teste de gravidez, e Guilherme percebe. Caetano/Veloso consegue enganar Luciana e armar para que Vera assine os documentos com a ajuda da irmã. Anita consegue entrar no apartamento de Palhares. Anita ouve Palhares falar sobre os detalhes de seu plano de assalto ao telefone. Sofia e Sidney se beijam. Anita decide revelar para Vera e Ronaldo a verdade sobre Palhares e Antônio.

Quarta

Anita não consegue falar com Vera e Ronaldo. Micaela confidencia a Vera que quer virar católica para se casar na igreja com Martin, mas teme a reação de seu pai. Depois de dormir com Sidney, Sofia se vinga e avisa a ele que vai para os Estados Unidos com Ben. Norma se apresenta a Raíssa como assistente social responsável por seu processo de adoção. Zelândia revela a Caetano que está grávida. Palhares e Antônio ameaçam Anita e decidem envolvê-la no assalto ao banco.

Quinta

Antônio, Anita e Palhares seguem em direção ao banco. Zelândia faz exigências para Caetano em nome do filho dos dois. Ben e Sofia se despedem de todos, e ele sente falta de Anita. Sidney presenteia Sofia com flores e bombons. Micaela encontra livros sobre o judaísmo nos pertences de Martin. Flaviana e Serguei tentam disfarçar as saudades. Antônio e Palhares mantêm Anita refém durante o assalto ao banco. Anita tenta atrapalhar o plano do assalto e desafia Antônio.

Sexta

Palhares arremessa Anita ao chão, e Antônio não gosta. Anita tenta alcançar seu celular. O voo de Ben e Sofia atrasa. Antônio ameaça explodir a bomba, e Anita consegue enviar uma mensagem com uma foto sua para Ben. Ben e Sofia conseguem avisar Vera sobre o paradeiro de Anita e desembarcam do voo. A polícia chega ao banco que está sendo assaltado. Palhares aciona a bomba e foge, e a polícia evacua o banco. Anita é resgatada, e Ben e Sofia chegam para vê-la. Ben e Anita se beijam.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Serelepe conta a Pituca que conseguiu fugir do orfanato, e ela esconde o menino debaixo de sua cama, sem que Catarina desconfie. Padre Santo conta para Epaminondas que ajudará Renato a construir um pronto-socorro na Vila, e o coronel o critica. Juliana tenta convencer Gina a usar maquiagem, mas ela não gosta da iniciativa da professora. Rodapé encontra um prato e talheres deixados embaixo da janela de Pituca e desconfia que Serelepe esteja nos arredores da casa.

Terça

Mãe Benta percebe que Zelão tem vergonha de ir à escola. Pituca confessa para Catarina que Serelepe estava escondido em sua casa. Epaminondas avisa a Juliana que Catarina foi até Antas comprar material escolar para seus alunos adultos. O prefeito das Antas avisa a Renato que a prefeitura não tem verba para construir o banheiro na escola. Mãe Benta concorda em abrigar Serelepe. Epaminondas desconfia de que Amância esconda algo dele.

Quarta

Epaminondas avisa a Catarina que mandará Mãe Benta e Zelão para fora de sua fazenda, em defesa de Pituca. Pedro Falcão elogia o trabalho de Ferdinando feito nas suas terras para Giácomo. Epaminondas dispensa Zelão e diz a ele que quer a casa de volta. Giácomo aconselha Zelão a procurar alguém que lhe oriente sobre seus direitos em relação à casa. Ferdinando procura por Epaminondas e avisa que Mãe Benta e Zelão não deixarão sua casa.

Quinta

Amância diz a Epaminondas que Catarina se recusa a dormir no quarto com ele. Ferdinando avisa a Pedro Falcão que não permitirá que Epaminondas expulse Mãe Benta e Zelão de casa. Dona Tê fica admirada ao ouvir Gina dizer que está começando a gostar do jeito de Ferdinando. Rosinha comenta com Amância que Mãe Benta acha que Zelão está furioso com Rodapé. Rodapé propõe à professora que ela confesse para Zelão que gosta dele.

Sexta

Ferdinando explica a Pedro que, a pedido de Juliana, gostaria de comprar um vestido para Gina para que as pessoas percebam sua beleza. Juliana escreve uma carta e pede a Rodapé que a entregue a Zelão. Juliana pede a Ferdinando que leia para Zelão a carta que escreveu para ele. Ferdinando convida Gina para passear em Antas, mas ela recusa o convite e ele então convida Juliana. Zelão aceita que Ferdinando leia a carta que Juliana escreveu para ele.

Sábado

Zelão fica comovido com as palavras de Juliana. Pedro Falcão fica bravo com Giácomo ao ouvir do comerciante que todos sabem que Gina não gosta de homem. Ferdinando diz a Juliana que Zelão está muito apaixonado por ela. Gina diz a Juliana que Ferdinando está apaixonado por ela. Pedro pede a Gina que vá com Ferdinando e Juliana para Antas. Pedro Falcão avisa a Padre Santo que Gina e Juliana vão à missa que ele celebrará na Vila.


ALÉM DO HORIZONTE

Segunda

Inês conta que Heloisa, Thomaz e Jorge alugaram um helicóptero e foram pra Comunidade e todos se desesperam. William e Marlon se revezam diante do comunicador esperando por contato de Lili. Inês e Pri se entendem. Matias dá as direções do casebre onde Berenice está. A tropa do bem encontra Berenice. LC manda messias sumir com Heloisa, Thomaz e Jorge pela mata. Na mata, Thomaz, Heloisa e Jorge salvam a vida dos seguranças e, em troca, ganham a liberdade. LC consegue virar o jogo e prende Tereza e Paulinha.

Terça

LC decide mandar Tereza pra máquina, mas sem a fórmula estabilizadora. Kleber pede perdão a Berenice por tudo o que fez. Romildo pergunta se Selma quer ser sua rainha, e ela aceita. Tereza sai da máquina com o sorrido no rosto. Breno consegue impedir que LC coloque Paulinha na máquina e foge com ela. Celina diz a Nilson que vai ajudá-lo a descobrir quem eram seus pais e se eles estão vivos. Matias e Sandra se beijam. Lili faz contato e diz que é o momento dos amigos invadirem a Comunidade. Thomaz, Heloisa e Jorge chegam a Tapiré.

Quarta, Quinta e Sexta - Até o fechamento desta edição, os capítulos não haviam sido enviados pela emissora.


EM FAMÍLIA

Segunda

Juliana fica tensa quando Helena sugere que talvez ela esteja grávida de Jairo. Chega a noite de inauguração do Galpão Cultural. Laerte fica incomodado ao ver Verônica brilhando no recital ao lado de um violinista famoso e charmoso. Verônica e Luiza travam um embate na frente de Laerte. Silvia diz a Clara e Cadu que, se os medicamentos não funcionarem, ele terá que se submeter a um transplante de coração. Helena está sozinha na casa de Luiza quando Laerte toca a campainha.

Terça

Helena abre a porta e tem uma conversa ríspida com Laerte. Dulce diz a Helena que André tem certeza de que Luiza está apaixonada por outro homem. Gorete conta para Helena que várias vezes ouviu discussões entre Jairo e Juliana. Diogo, pai de Marina, chega ao estúdio da filha. Laerte tenta seduzir Luiza, mas fala o nome de Helena, e a menina se esquiva. Juliana não tem coragem de contar para Jairo que está grávida. Luiza diz a Alice que está se apaixonando por Laerte.

Quarta

Para ajudar Bárbara, Shirley chama André para um banho de piscina em sua casa. André liga para Bárbara e diz que não poderá ir à sua casa, deixando a menina furiosa com Shirley. Diogo diz a Marina que ficará hospedado em um hotel, mas promete encontrar a filha no dia seguinte. Helena se irrita ao pensar que Luiza está mesmo se envolvendo com Laerte. Branca volta a implicar com Murilo e diz a Gisele que ele não é o namorado certo para ela.

Quinta

Luiza e Laerte trocam olhares no Galpão Cultural. Helena diz a Virgílio que gostaria de fazer com ele uma viagem para o exterior, e ele sugere Goiânia, deixando-a desanimada. Alice tenta convencer Neidinha a ir com ela a uma reunião da ONG de mulheres que sofreram estupro. Vanessa diz a Marina que ela está deixando o trabalho em segundo plano porque só pensa em Clara. Chica e Ricardo chegam de viagem.

Sexta

Silvia fica preocupada com os novos exames de Cadu e já começa a pensar seriamente no transplante. Verônica fica animada ao ver tantos alunos querendo se matricular nos cursos oferecidos pelo Galpão Cultural. Luiza e Helena discutem fortemente por causa de Laerte. André consegue mais algumas pistas sobre sua mãe biológica. Laerte e Luiza se encontram no Galpão Cultural, mas ela se esquiva. Felipe sente ciúme da maneira como Silvia fala de Cadu.

Sábado

Helena reclama de Luiza para Virgílio, deixando o marido exasperado. Verônica tenta causar ciúme em Laerte, mas não tem sucesso. André demonstra carinho por Bárbara, mas logo ela fica chateada ao perceber que ele a considera uma boa amiga. Juliana pensa em como seria se o filho que está esperando fosse de Nando, e não de Jairo. Neidinha e Alice conversam sobre o passado e se emocionam. Clara e Cadu prometem que ficarão juntos para o que der e vier.


PECADO MORTAL

Segunda

Carlão deixa claro para Dorotéia que o casamento é apenas um negócio. Carlão conversa com os filhos sobre o casamento e diz que pretende voltar para Patrícia depois que Dorotéia devolver parte do morro do Pinguim. Carlão deixa um recado na secretária eletrônica de Patrícia e diz que a ama, mas Picasso ouve a gravação e esconde a fita. Lívia flagra Anjo vendendo um par de brincos que ele roubou de sua gaveta. Patrícia bebe demais, e Picasso diz que está apaixonado por ela. Ela tenta evitar, mas acaba se entregando a ele.

Terça

Picasso fica constrangido ao lado de Patrícia por não corresponder aos desejos dela na cama. Rodolfo vai à praia com o pai e sem querer revela que Picasso andou frequentando o quarto de Patrícia, o que deixa Carlão muito furioso. Monet e Caravaggio vão à favela para por em ação os planos de Picasso. Carlão vai atrás de Patrícia para conversar sobre Rodolfo e os dois acabam discutindo energicamente sobre as escolhas de cada um. Carlão se enfurece e soca a parede, deixando Patrícia assustada.

Quarta

Patrícia tenta se desvencilhar do beijo de Carlão e pede para que ele vá embora. Os dois se entregam e fazem amor no gabinete da promotoria. Picasso espanca Xuxu e foge sem ser visto. População do morro faz motim e ameaça agredir Caravaggio e Monet. Eles se recusam a soltar Bernardo e Laura e dizem que os levarão para o distrito. Vegetal atira para cima e encerra a confusão, dizendo que os dois não levarão Laura e Bernardo. Os policiais cedem e liberam os dois.

Quinta

Carlão não consegue evitar Dorotéia e os dois vão para cama. Starsky e Urana investigam caso de estupro de Xuxu e desconfiam de Picasso. Carlão se abre com Dorotéia e diz que a adora, embora ame Patrícia. Picasso descobre que Patrícia dormiu com Carlão e fica indignado. Ele confessa estar drogado e diz que irá procurar ajuda com uma psicóloga. Lívia vai até pronto socorro e descobre que Carlão não está lá. Dorotéia, Juliano, Otávio e Lívia recebem a notícia de que corpo de Carlão foi encontrado.

Sexta - Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?