Publicidade

04 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Ben promete para Anita que o namoro deles será para sempre, mas a garota o questiona sobre o relacionamento com Sofia. Sofia confessa para Sidney que o ama. Ronaldo permite que a banda de Giovana se apresente no Embaixada do Gol em troca da promessa de notas boas na escola. Bruna grava Serguei pedindo que ela, Drica e Amanda parem de filmá-lo para que Flaviana o esqueça e seja feliz. Vera desmascara Caetano. Com clima tenso, Ben pede para conversar com Sofia.

Terça

Sofia é rude com Ben, e os dois terminam o relacionamento. Vera exige que Caetano se entregue à polícia, e ele revela que terá um filho com Zelândia. Anita e Sofia revelam a Vera que já sabiam que Caetano estava vivo. Vera revela às filhas que elas ganharão um irmão. A banda de Giovana é classificada para o festival, mas a data coincide com a Feira de Ciências. Isaac se surpreende quando Martin conta sobre sua doença. Micaela revela que Isaac é seu pai. Sofia chora nos braços de Anita.

Quarta

Isaac ofende Martin, que cancela o jantar, apoiado por Micaela. Sofia e Anita voltam a ser amigas. Hernandez afirma à polícia que Antônio não é perigoso. Ben e Sidney conversam e retomam a amizade. Sofia e Anita marcam uma reunião de família para esclarecer a situação do triângulo amoroso com Ben. Serguei decide ir para Nova York encontrar Flaviana. Micaela sai de casa e pede para morar com Martin. Ben e Anita ficam juntos.

Quinta

Martin acolhe Micaela. Anita incentiva Sofia a procurar escolas nos Estados Unidos. Martin marca uma reunião com os pais de Micaela, e o casal começa a se entender com Isaac. Abelardo sofre pela falta de Bernardete. Caetano visita Anita e Sofia, e Ronaldo desaprova. Giovana decide falsificar documentos para participar do festival. Luciana conta para Bernardete que Caetano terá um filho com Zelândia. Flaviana faz surpresa e volta para o Brasil. Hernandez recebe uma carta misteriosa de Antônio.

Sexta

Flaviana conta que voltou para ficar com Serguei. Bernardete tem uma crise de choro por causa do filho de Caetano.Caetano conversa com seu advogado sobre a possibilidade de se entregar à polícia. Antônio provoca um acidente na sua cabana na frente de Hernandez. Giovana e sua banda são desmascaradas no festival. Sidney prepara um encontro com tudo o que Sofia gosta de fazer. Abelardo e Bernardete se reconciliam. Anita descobre um desenho de Antônio em sua mochila, com a descrição do acidente da cabana.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Catarina contraria a ordem de Epaminondas permitindo que Amância e Rosinha assistam à missa de Padre Santo. Pituca pede a Juliana permissão para Serelepe frequentar a escola. Epaminondas diz ao Padre que não irá à missa. Serelepe fica comovido ao ouvir de Juliana que ele poderá frequentar suas aulas. Padre Santo comunica a Milita e a Viramundo que não fará o casamento dos dois sem o consentimento de Giácomo. Zelão hesita quando Rodapé lhe convoca para frequentar a escola com ele.

Terça

Zelão confessa a Rodapé e à mãe que sente vergonha de frequentar a escola. Juliana se impressiona ao perceber que Serelepe aprendeu com facilidade o abecedário ensinado por Pituca. Epaminondas sente que está perdendo a autoridade dentro de sua própria casa. Mãe Benta desconversa quando Zelão lhe pergunta sobre a identidade dos pais de Serelepe. Gina percebe que Ferdinando e Juliana escondem algo e questiona o que eles pensam em comprar na cidade das Antas.

Quarta

Juliana confessa a Gina que ela e Ferdinando querem lhe comprar um vestido, e os dois a forçam a entrar na loja. Zelão sente ciúmes ao saber que Juliana foi à cidade das Antas com Ferdinando. Juliana sugere que Gina use o vestido novo na missa de domingo. Epaminondas é rude com Amância e a funcionária decide deixar a casa do coronel. Epaminondas resolve ir à missa para garantir que Pituca não fique perto de Serelepe.

Quinta

Gina se recusa a colocar o vestido novo para ir à missa. Renato diz a Ferdinando que está começando um namoro com Juliana. Ferdinando revela ao médico que está interessado por outra pessoa. Zelão não aceita o dinheiro que Epaminondas lhe oferece como sendo o valor correto pelos serviços prestados e desafia o patrão. Juliana fica indignada com a atitude de Epaminondas e diz a Ferdinando que não entra mais na casa do coronel, nem para dar aulas a Pituca.

Sexta

Giácomo fica assustado quando Zelão comenta que é capaz de matar Epaminondas se o coronel não pagar o que lhe deve. Ferdinando procura Epaminondas para avisar que não o deixará prejudicar Zelão e sua mãe. Pituca culpa Epaminondas por Juliana não querer dar mais aula para ela. Catarina avisa a Amância e Rosinha que vai sair de casa levando Pituca.

Sábado

Epaminondas tenta impedir que Catarina saia de casa, mas ela está decidida a deixar o marido e morar na capital com Pituca. Sem ser visto, Serelepe esvazia os pneus do carro, para que Pituca não viaje com a mãe. Catarina acusa Epaminondas de furar os pneus. Giácomo indica Mãe Benta para ser enfermeira do pronto-socorro de Renato, mas o médico não acredita que ela seja capacitada para isso. Zelão diz a Rodapé que se matriculará na escola com ele e promete que conquistará Juliana.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Jonas Marra apresenta os dez finalistas do concurso que lançou no Brasil. Três meses antes, Jonas e Pamela preparam uma festa para a renovação de seus votos. Brian chega para a cerimônia e é cercado por repórteres. Jonas se enfurece quando os acionistas de sua empresa pedem que ele seja substituído. Davi vê Manuela dançando e fica encantado. Jonas anuncia que lançará um concurso no Brasil para encontrar seu sucessor. Fred é preso. Brian obriga Jonas a se abrir com ele.

Terça

Davi recebe uma resposta positiva para o seu projeto. Jack se recusa a falar sobre os problemas da família na frente de Alex. Jonas mostra a carta que recebeu para Brian. Jonas é atacado por um drone. Manuela visita Fred, que lhe pede para apagar todos os arquivos de seu computador. Davi consegue, com o reitor da faculdade, alguns computadores emprestados para a Plugar. Megan descobre que foi enganada por Alex e sofre um acidente de carro. Jack avisa a Jonas que ele será substituído se não cumprir a meta da empresa.

Quarta

Megan é levada para um hospital, e paparazzi fotografam o acidente. Davi, Herval e Rita comemoram a aceitação dos investidores. Arruda flagra Manuela mexendo em seu computador. Igor sofre um acidente, e Manuela o acompanha até o hospital. Brian desmascara Alex no palco. Manuela e Davi jogam juntos pela internet. Gláucia é flagrada roubando um batom. Manuela visita o pai na cadeia. Jonas afirma a Brian que não pode fazer nada contra Alex. Gláucia liga para Jonas e garante a Sílvio que conseguirá o dinheiro.

Quinta

Davi ouve a voz de Manuela como Maya e fica fascinado. Manuela não consegue contar para Igor a verdade sobre Fred. Davi sonha com Maya. Chega o dia em que a família Marra voltará ao Brasil. Jonas pede para Brian guardar sua carta. Davi garante que conseguirá provas contra o professor de Matias. Verônica reclama das matérias que está escrevendo para o site. Verônica escreve sua matéria sobre o professor Solano. A casa de Manuela é atacada. Herval observa a foto de Pamela. Um drone segue a limusine de Jonas.

Sexta

Os alunos da faculdade fazem uma manifestação contra o professor Solano, e Davi e Matias comemoram. A família Marra chega ao Brasil. Gláucia invade a coletiva, e Jonas tenta conter a irritação. Murphy não deixa Marisa se aproximar de Pamela e Megan. Jonas passa mal no corredor. Jonas aceita discursar na Tecnow. Manuela decide deixar a cidade com Igor. Marisa troca olhares com um homem no ônibus. Verônica é enviada para entrevistar Jonas. Sandra vai para Tecnow para rever Jonas.

Sábado

Megan pede para voltar com Dorothy para a Califórnia. Jonas não percebe quando um drone pousa na varanda de sua suíte. Marisa orienta Danilo para seduzir Megan. Verônica devolve o presente que ganhou de Barata. Ernesto fica fascinado com Pamela. Igor tem uma conversa séria com Fred, e Manuela se emociona. Davi e Manuela chegam à feira. Elias passa mal ao descer do helicóptero. Danilo se aproxima de Megan. Verônica e Vicente testam seus fones. Jonas e Verônica se esbarram.


EM FAMÍLIA

Segunda

Luiza diz a Helena que está apaixonada por Laerte. Benjamim chega à casa de repouso para morar lá definitivamente. Branca tenta convencer Claudia a participar de seu plano contra Ricardo. Virgílio se chateia ao ver Helena remexendo na caixa com suas coisas do passado e a chama de amarga.Virgílio vai para Goiânia com Ivan. Branca convida o supervisor de Ricardo para um drinque em sua casa. Virgílio e Ivan se divertem com Ana na fazenda. Silvia telefona para Clara e diz que acharam um possível doador para Cadu.

Terça

Clara fica tensa e diz a Cadu que eles têm 30 minutos para chegar ao hospital. Laerte quer ir ao hospital com Luiza, mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena. A esposa do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Cadu se interna para dar início aos procedimentos para o transplante. Marina larga tudo no estúdio para encontrar Clara no hospital. Vanessa, chateada, decide botar Flavinha para fazer as fotos no lugar de Marina. Começa o transplante de Cadu.

Quarta

Felipe anuncia para a família que a cirurgia de Cadu foi um sucesso, e todos comemoram. Flavinha se sai muito bem na sessão de fotos. Silvia explica para Clara e Cadu quais serão as restrições pós-cirúrgicas. Chica fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, de maneira elegante. Helena fica exasperada com o mau humor de Selma. Verônica visita Cadu no hospital. Cadu tem alta e vai para casa.

Quinta

Juliana chega com Jairo à casa de Cadu e Clara, e há um constrangimento geral na família. Luiza diz a Alice que está completamente apaixonada por Laerte. Ivan cuida de Cadu, deixando Clara emocionada. Bárbara admite para André que ainda é virgem, e ele diz que ela merece um homem que a ame de verdade. Marina procura Clara no bistrô e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra. Luiza vai à festa com Laerte, e Shirley os provoca. Claudia rasga a própria blusa e faz um escândalo no avião, acusando Ricardo de tê-la assediado.

Sexta

Selma diz a Laerte que jamais aceitará Luiza como nora. Laís fica magoada quando Felipe a chama de Silvia sem querer. Na ONG, Malu diz a Alice que gostaria de conversar melhor com Neidinha. Luiza diz a Laerte que não quer aturar as provocações de Shirley. Benjamim toca piano para os idosos da casa de repouso, mas Miss Lauren aparece para acabar com a festa. Leto e Paulinha comemoram por terem sido selecionados em um projeto de música. Marina desabafa com Gisele sobre sua situação com Clara.

Sábado

André fica incomodado ao ver Luiza e Laerte juntos. Nando dá apoio jurídico a Alice e Malu na investigação dos casos de estupro. Flavinha diz a Gisele que a cliente gostou de suas fotos e que talvez peça outros ensaios. Juliana se decepciona com mais um comportamento grosseiro de Jairo. Helena se irrita ao falar com Virgílio sobre o namoro de Luiza e Laerte. Selma tem mais um de seus esquecimentos, deixando Chica preocupada. Clara e Vanessa discutem no estúdio de Marina.


PECADO MORTAL

Segunda

Caravaggio ajuda Picasso a fugir e pede para que Monet investigue se houve testemunhas do assassinato de Laerte. Dorotéia vai ao encontro de Xampú e diz que pode ajudá-lo a comprar o morro e dar-lhe empréstimo. Picasso pede nova chance para Patrícia e diz que a ama. Os dois se beijam e Patrícia, distraída, o chama de Carlão. Carlão é surpreendido ao ouvir tiros na Fazendinha. Vegetal diz que capangas armados estão se aproximando do morro e descobre que o morro está sendo invadido.

Terça

Carlão descobre que o morro está sendo invadido por Xampú e pede ajuda dos irmãos para defender a Fazendinha. Dorotéia e Carlão simulam uma briga para distrair Xampú e atiram nele, que fica gravemente ferido. Os dois são surpreendidos por Picasso e Escovinha, que os mantém sob a mira do revólver. Carlão se aproveita da distração de Picasso e o golpeia, desarmando-o. Carlão convence Picasso a prendê-lo e diz que essa é a chance que ele tem de se livrar de secretário.

Quarta

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia enviado o capítulo.

Quinta

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia enviado o capítulo.

Sexta

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia enviado o capítulo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?