Publicidade

11 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Abelardo pede Bernardete em casamento. O desenho de Antônio desaparece do papel, e Anita se preocupa. A banda de Giovana é classificada para a final do festival, mas Guilherme afirma que não desobedecerá a seu pai. Anita desconfia quando Bruna pede para ir ao casarão pegar um pertence de Antônio como recordação. Kellen fica com o desenho do vestido de noiva que Sofia fez para Micaela. Norma comunica a Raíssa e João Luiz que eles foram selecionados para o processo de adoção. Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio.

Terça

Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita. Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Anita e Pedro desconfiam de que Bruna seja a autora do desenho. Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.

Quarta

Pedro, Anita e Júlia chegam à conclusão de que não é Bruna a autora dos desenhos. Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada por seus pais. A banda de Giovana vence o festival. Raíssa afirma a Flaviana que ela precisa de um adulto responsável para se matricular na escola, e Serguei sugere que a namorada tente a emancipação. Caetano mantém seus esquemas mesmo na atrás das grades. Um rapaz fotografa Anita e Ben sem ser percebido.

Quinta

Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg. Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças. Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família. Sidney pede para voltar às aulas de Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.

Sexta

Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo. Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles. Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Ferdinando confessa a Gina que sente vontade de beijá-la. Mãe Benta diz a Serelepe que sabe que foi ele quem esvaziou os pneus do carro do coronel Epaminondas. Mãe Benta esconde as balas do revólver de Zelão. Epaminondas diz a Catarina que ela pode chamar Ferdinando para morar com eles. Serelepe confessa a Pituca que foi ele quem esvaziou os pneus do carro. Catarina avisa a Ferdinando que Epaminondas permite que ele volte para casa sob a condição de não se envolver com a fazenda.

Terça

Pedro Falcão maldiz Ferdinando para Gina. Pedro Falcão sente-se traído e comenta com Giácomo que não quer mais saber de Ferdinando. Dona Tê avisa a Gina e Juliana que não permite a entrada de Ferdinando em sua casa. Epaminondas manda chamar Serelepe. Ferdinando insiste para Epaminondas deixá-lo trabalhar nas terras da fazenda. Ferdinando aparece na casa de Pedro Falcão e Gina o expulsa.

Quarta

Ferdinando comenta com Giácomo que sente por não poder ir mais à casa de Pedro Falcão e sua família. Dona Tê diz a Gina que chegou a sonhar em vê-la casada com Ferdinando. Ferdinando avisa a Epaminondas que ele não pode mandar Zelão embora de sua casa e nem demiti-lo sem pagar indenização. Pedro Falcão chama a atenção de Marimbondo por ele ter ido à escola embriagado. Epaminondas pede para conversar com Zelão.

Quinta

Epaminondas paga a Zelão o salário atrasado e suas férias, avisa ao empregado que irá assinar sua carteira de trabalho e não irá mais expulsá-lo da casa onde mora com Mãe Benta. Rosinha desconfia da bondade de Epaminondas com Zelão e comenta com Izidoro que estranhou a atitude do patrão. Epaminondas diz a Catarina e a Ferdinando que não pagará Zelão pelos anos anteriores de trabalho. Renato diz a Ferdinando que os alunos da escola exigirão seus direitos trabalhistas.

Sexta

Ferdinando aproveita a ausência de Epaminondas e leva Serelepe para almoçar em casa com Pituca. Zelão resolve ir à cidade das Antas para tirar sua carteira de trabalho. Juliana comenta com Gina que desconfia de que Ferdinando gostava dela. Epaminondas deixa Zelão confuso ao dizer que não precisa mais de sua carteira de trabalho. Dona Tê se desespera ao descobrir que Gina saiu armada para defender Pedro Falcão da discussão com o prefeito. Pedro Falcão consegue desarmar a filha.

Sábado

Coronel Epaminondas diz a seus empregados que não precisam tirar carteira de trabalho e avisa que demitirá aquele que insistir. Mãe Benta avisa a Zelão que ele perderá Rosinha, pois a moça demonstra interesse por Izidoro. Pedro Falcão repreende Gina, e ela ameaça sair de casa. Epaminondas avisa a Ferdinando que ele será seu candidato a prefeito, deixando o filho irritado. Ferdinando diz a Catarina que seu pai não tem o direito de decidir sobre o rumo de sua vida.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Danilo se apresenta para Megan. Murphy flagra Manuela mexendo no projetor. Davi instala um vírus no computador de Jonas. Jonas conquista a plateia, e Davi fica apreensivo. A imagem de Manuela surge no projetor em que Jonas faria sua palestra. Megan pede para conhecer o quarto que foi de seu pai. Jonas pede para falar com Manuela. Megan afasta Danilo. Gláucia se surpreende ao encontrar a neta em seu apartamento. Verônica procura Jonas, e Sandra invade a sala do empresário.

Terça

Sandra faz acusações sobre Jonas. Herval se oferece para ajudar Pamela a encontrar a filha. Jonas descarta o broche de Sandra, que na verdade é uma câmera. Verônica e Jonas pensam um no outro. Domênico convida Manuela para morar com ele em São Francisco. Manuela convence Igor a fazer seu show. Megan combina de se encontrar com Danilo. Davi, Rita e Herval recebem os investidores na Plugar. Manuela avisa a Igor que eles precisam pagar o advogado do pai. Pamela leva Gláucia para falar com Jonas.

Quarta

Jonas se enfurece com Pamela e manda Gláucia embora de sua casa. Matias e Davi são expulsos da faculdade. Gláucia chantageia Jonas. Bóris não aceita que Ernesto coloque Elias como administrador do Ouriço. Manuela participa do abaixo-assinado contra a expulsão de Davi e Matias. Os acionistas decidem divulgar o documentário de Brian. Os investidores do projeto de Davi o questionam sobre sua expulsão da faculdade. Jonas apaga as luzes da Barra com um toque no celular.

Quinta

Jonas ameaça a mãe para mantê-la afastada de sua família. Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados. Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica.

Sexta

Jonas não consegue interromper o protesto contra ele. Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia. Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Jonas discute com Pamela. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar. Herval beija Pamela. Jonas se desculpa com a esposa.

Sábado

Jonas pensa em investir na Plugar, e Pamela o critica. Manuela janta com Domênico. Jonas decide dar uma entrevista exclusiva para Verônica. Davi, Mosca, Vander e Matias vendem internet pela Gambiarra. Verônica escreve sua matéria sobre Jonas. Pamela entra em uma comunidade disfarçada e encontra Herval. A diretoria prorroga a temporada da Navegabeat no Centro Cultural. Mosca comunica o desaparecimento de Vander. Débora mostra para Verônica a denúncia que recebeu contra Jonas.


EM FAMÍLIA

Segunda

Em uma conversa franca, Clara diz a Chica que ama Cadu e Marina igualmente. Benjamim recebe na casa de repouso um rapaz mais jovem à procura de Miss Lauren. O rapaz se despede de Miss Lauren, deixando-a triste. Felipe chega totalmente embriagado a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Juliana fica indignada por Jairo preferir sair com os amigos a ficar com ela em casa. Dulce recebe um telefonema para André sobre sua mãe biológica, mas não tem coragem de contar para o filho. Luiza vai à casa de Laerte.

Terça

Luiza e Laerte se beijam, mas ela freia qualquer iniciativa mais ousada dele e pede um tempo. Selma pega um bibelô da casa de leilões sem que ninguém veja. Chica diz a Ricardo que ficou arrasada ao ver Felipe embriagado, largado na calçada. Clara e Marina conversam no bistrô, e Verônica percebe o clima íntimo entre as duas. Gisele coloca Zu contra a parede e descobre a armação de Branca contra Ricardo. Leila acusa Jairo de ter roubado o bibelô. Luiza procura Helena.

Quarta

Luiza diz que Helena está com ciúme de Laerte e recebe um tapa da mãe. Selma admira o bibelô que pegou da loja. Laerte e Shirley se beijam. Virgílio e Helena discutem por causa de Luiza. Durante uma conversa com Clara, Verônica fala sobre Cadu com carinho e Marina percebe. Chica faz Felipe prometer que vai se tratar do alcoolismo. Helena vê o bibelô na casa de Shirley e percebe que Selma o pegou. Luiza diz que quer viajar com Laerte.

Quinta

Helena e Virgílio vão à casa de Juliana pedir desculpas para Jairo. Ricardo faz uma entrada triunfal no saguão do aeroporto em seu retorno ao trabalho. Vanessa fecha outro trabalho de fotógrafa para Flavinha, sem consultar Marina. Nando, Juliana e Jairo se encontram na portaria do prédio e ficam constrangidos. Luiza tenta convencer Alice a não servir de isca para que Malu prenda alguns bandidos. Shirley diz a Rafaela que conquistará Laerte de qualquer maneira.

Sexta

Rafaela diz a Shirley que não gosta da maneira como Selma a trata. Neidinha diz a Alice que não quer conversar sobre o estupro com a policial. Luiza e Felipe conversam sobre o que ela sente por Laerte. André percebe que tem gostado cada vez mais da companhia de Bárbara. Marina diz a Vanessa que não aguenta mais seu ciúme de Clara. Em Goiás, Ana pensa em Virgílio e decide que vai para o Rio passar uns dias. Cadu se emociona com os cuidados de Ivan com sua saúde.

Sábado

Ivan e Rosa visitam Benjamim na casa de repouso. Shirley deixa Bárbara envergonhada ao fazer perguntas sobre sua vida sexual. Dulce sente-se culpada por não contar a verdade para André sobre sua mãe biológica. Luiza e Laerte fazem planos para a viagem. Felipe pensa duas vezes antes de beber e desiste. Silvia pensa em Cadu, deixando Gabriel desconfiado. As aulas de fotografia de Marina no Galpão Cultural são um sucesso e ela comemora com Clara.


PECADO MORTAL

Segunda

Carlão pede Patrícia em casamento, mas ela recusa pedido. Ele a puxa para um beijo e os dois acabam indo para a cama. Carlão encara Dorotéia e diz quer a separação, deixando-a em choque. Ele diz que não está sendo honesto, mas ela o interrompe com um beijo, dando fim a discussão. Picasso fica furioso ao ver Carlão em propaganda política na televisão. Picasso diz para Das Dores que ele é o novo responsável do morro e a deixa chocada.

Terça

Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet. Ele ameaça levar Picasso até população do morro para que ele seja linchado. Mineral surpreende Carlão com golpe na cabeça e o deixa tonto. Picasso vira o jogo e o algema, mandando-o para delegacia. Patrícia invade delegacia e atira contra Picasso, mas não o acerta. Dorotéia decide abortar filho de Carlão e vai até a clínica. Carlão e Patrícia se reencontram e se declaram um para o outro, selando a reconciliação.

Quarta

Dorotéia não suporta a ideia do aborto e desiste. Michele diz a Picasso que ele não é seu filho e o deixa furioso. Dorotéia usa bolsa se sangue e simula um aborto espontâneo. Laura e moradores do morro invadem Fazendinha e dizem para Picasso que farão velório de Bernardo na casa. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia corre risco e que não poderá se separar dela. Carlão diz que é melhor que ela fique sozinha até que bebê de Dorotéia nasça, deixando-a abalada.

Quinta

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Sexta

Atéo fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?