Publicidade

18 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

O investigador da polícia explica que havia um túnel na cabana, por onde Antônio pode ter fugido. Anita conta sobre os desenhos que vem recebendo. Clara pede que Virgílio entregue uma carta para Paulino. Flaviana tem novas ideias para o salão, mas Serguei resiste. Micaela e Martin convidam Vera e Ronaldo e Abelardo e Bernardete para compartilhar a cerimônia de casamento. Sofia se encanta com as atitudes de Sidney, e os dois se beijam.

Terça

Sofia resiste em acreditar na mudança de Sidney. Os pais de Martin e Micaela confirmam o casamento triplo e todos comemoram, menos Abelardo. Sofia afirma a Anita e Ben que está grávida do ex-namorado, e a cena é gravada por um celular anônimo e divulgada na internet. Bárbara e Meg anunciam que a escola fará um novo musical. Abelardo insiste em oferecer a Bernardete o casamento de seus sonhos. Sidney desconfia de que o filho de Sofia seja dele.

Quarta

Sidney e Ben concordam em esperar para falar com Sofia. João Luiz e Raíssa têm dificuldade de conseguir ajuda para cuidar das crianças. Anita afirma a Sofia que ela e Ben pedirão a guarda da criança, e a discussão é filmada. O advogado conta a Caetano que ele precisará trabalhar para sair da prisão. Sidney questiona Sofia sobre a paternidade de seu suposto filho.

Quinta

Sofia afirma a Sidney que o filho é de Ben. Bárbara e os professores tomam conta de Leo e André para que Raíssa e João Luiz organizem sua casa. Sidney e Ben combinam cuidar do filho de Sofia juntos. Bernardete convence Abelardo a aceitar o casamento triplo. Caetano começa a trabalhar no Delícias do Casarão. Sidney pede Sofia em casamento.

Sexta

Sofia disfarça a emoção e hostiliza Sidney. Solange chega para cuidar de Leo e André, e Gustavo se anima. Martin e Micaela convidam Sofia e Sidney para padrinhos de seu casamento. Martin sugere que Luciana, Meg e Flaviana sejam madrinhas de Vera juntas. Pedro e Sidney comentam sobre as estranhas atitudes da família em relação à gravidez de Sofia. Sofia envia o vídeo de sua briga com Anita para o perfil de Antônio na rede social.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Pedro Falcão manda Gina tirar o vestido. Izidoro avisa a Zelão que Epaminondas decidiu lançar Ferdinando como seu candidato a prefeito. Ferdinando não gosta da ideia de entrar para a política. Renato avisa a Pedro Falcão que está namorando Juliana. Pituca comenta com Catarina que desconfia que Serelepe saiba quem é sua mãe. Pedro Falcão tenta extrair de Giácomo o nome do candidato de Epaminondas para assumir a prefeitura. Catarina se espanta ao ver Epaminondas dormindo de roupa.

Terça

Marimbondo conta para Pedro Falcão que Ferdinando será candidato a prefeito. Ferdinando procura Pedro para deixar claro que ele não é candidato a prefeito e acaba confessando que se arrepende de ter voltado para a casa do pai. Pedro convida Ferdinando para voltar a morar em sua casa. Epaminondas aposta com Ferdinando que conseguirá o apoio de Pedro à candidatura do filho. Epaminondas discute com Padre Santo, e Catarina se preocupa.

Quarta

Epaminondas chama Ferdinando de covarde por não querer se candidatar à prefeitura. Catarina diz a Ferdinando que Epaminondas desconfia da honestidade do prefeito das Antas. Pedro Falcão confessa a Dona Tê que apoiaria Ferdinando se ele se candidatasse. Serelepe fica feliz ao ver o livro que Pituca deixou em sua cama como presente. Catarina tenta convencer Ferdinando a aceitar a ideia de entrar para a política. Epaminondas procura Pedro Falcão.

Quinta

Pedro Falcão avisa a Epaminondas que apoia a candidatura de Ferdinando mas não a dele. Epaminondas pede a Pedro Falcão que tente convencer seu filho a aceitar a candidatura a prefeito. Pituca se surpreende com a rapidez com que Serelepe lê o livro. Epaminondas surpreende Ferdinando ao revelar que Pedro Falcão e ele voltaram a ser amigos. Pedro Falcão tenta convencer Ferdinando a aceitar a ideia de se candidatar à prefeitura de Antas.

Sexta

Pedro Falcão comenta com Epaminondas que deve haver algo que convença Ferdinando a entrar para a vida política. Ferdinando confessa a Catarina seu plano de beijar Gina. Milita discute com Viramundo e ele decide deixar a Vila. Juliana afirma para Pedro Falcão que o ajudará a convencer Ferdinando a aceitar a candidatura para a prefeitura de Antas. Epaminondas pede para Zelão que espalhe na Vila o boato de que Ferdinando será candidato a prefeito.

Sábado

Ferdinando deixa claro para o pai que não quer se candidatar. Viramundo beija Milita e afirma que irá buscá-la assim que formar sua banda. Ferdinando beija Gina à força e diz que a ama. Juliana chora nos braços de Renato quando seus alunos da noite revelam que não poderão assistir às aulas. Milita ameaça sair de casa se Giácomo não parar de maldizer Viramundo.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Davi, Matias e Mosca chegam à comunidade da Pedra Lascada e são levados por Vesgo até o local onde Vander está. Edna avisa a Herval que Jonas recebeu novo protesto de Golias. Jonas fica nervoso após conversa com Jack. Jonas se encontra com Verônica. Luene descobre o paradeiro de Davi. Herval fica impressionado com Golias. Manuela e Igor flagram Domênico e Janaína juntos. Davi garante para Vicente que não denunciou Jonas. Jonas invade a programação da Parker TV e faz um anúncio para todos.

Terça

Vicente revela a Verônica que Jonas quer encontrar um sucessor. Igor desaparece, e Thales sai à sua procura. Jack chega à Marra Brasil. Herval pede para Davi acabar com Golias. Ernesto leva um fora de Ludmila e vai para o Rio de Janeiro com Iracema. Megan e Gláucia, Verônica e Vicente chegam para a festa na Marra Brasil. Davi decide ir para a inauguração. Verônica sente ciúmes de Jonas e Pamela. Jack surge de braços dados com Gláucia, e Jonas se enfurece.

Quarta

Jonas tira fotos com Gláucia, mas orienta que seus seguranças apreendam a câmera do fotógrafo. Ernesto não consegue entrar na festa e vê Bóris e Ludmila chegarem à festa. Megan ouve Vicente chamar Davi de Golias. Ernesto briga com Bóris. Maria Vergara se aproxima de Brian com um plano. Dorothy descobre o segredo de Maria e Brian. Jonas apresenta seu novo Marraphone. Davi descobre que Megan é filha de Jonas. Jonas anuncia o Concurso Geração Brasil.

Quinta

Shin e Jojô dão informações sobre o Concurso Geração Brasil. Megan observa a foto de Davi. Jonas e Pamela explicam o que os competidores terão que fazer. Marisa sugere que Danilo entre no concurso. Herval não aceita que Davi tente entrar no Concurso Geração Brasil. Manuela, Bóris, Danilo, Ernesto e Vicente entram no concurso, e Verônica se surpreende com o filho. Davi consegue se inscrever no Concurso Geração Brasil.

Sexta

Megan vibra com a inscrição de Davi. Igor resiste à insinuação de Janaína, e Manuela percebe. Jonas pensa em Verônica. Iracema descobre que Gláucia é mãe de Jonas. Sílvio chega atrasado no trabalho e é humilhado por Barata. Jonas se irrita ao saber que um equipe da Parker TV foi à casa de Gláucia. Megan procura Davi na Gambiarra. Manuela encontra Domênico esperando por ela com flores. Brian revela para Dorothy seu interesse por Evangelina. Alex tenta convencer Maria Vergara a se vingar de Brian.

Sábado

Jojô chega para entrevistar Davi, e Rita fica apreensiva quando ele fala sobre a Plugar. Manuela faz o seu vídeo para o concurso na sede da Marra Internacional. Jonas chama Verônica para escrever um perfil completo sobre ele. Dorothy leva Evangelina para falar com Brian. Manuela recebe uma ligação de Fred. Herval assiste à entrevista do dono da Marra Brasil com uma expressão sombria.


EM FAMÍLIA

Segunda

Malu explica para Alice como ela terá que agir com o suspeito que querem pegar pela internet. Laerte e Luiza têm sua primeira noite de amor. Helena discute com Felipe. Leto pergunta a Paulinha se ela aceita viajar com ele pela Europa. Flora, Wanda, Hamilton e Hélder tentam receber na casa lotérica o prêmio que ganharam. Verônica conta para Helena que Luiza viajou com Laerte. Jairo arma um escândalo no cinema ao ver Juliana conversando com um rapaz. O homem da internet telefona para Alice.

Terça

Luiza diz a Alice que Laerte falou em morarem juntos. André diz a Dulce que continuará investigando seu passado e sua mãe biológica. Silvia parabeniza Felipe por não ter bebido durante a festa de Laerte. Virgílio diz a Helena que não aguenta mais sua amargura e sua raiva de Laerte. Alice dispensa Matias mais cedo para poder conversar com o homem pela internet. Nando visita Juliana, mas ela logo o despacha. Branca não se conforma com o divórcio e tenta pensar em um jeito de ter Ricardo de volta.

Quarta

Cadu diz a Clara que tem curiosidade de conhecer a família de seu doador, mas ela tenta demovê-lo da ideia. Virgílio pensa seriamente em se separar de Helena. Laerte insiste com Luiza que quer morar com ela, deixando-a um pouco assustada com a rapidez dos acontecimentos. Gisele fica incomodada ao saber que Murilo foi convidado para fotografar para uma campanha de moda. Laerte diz a Luiza que quer se casar com ela no papel, com cerimônia e tudo.

Quinta

Durante uma consulta de Cadu com Silvia, Felipe sofre ao perceber que a médica sente algo diferente por seu cunhado. Clara pensa em Marina e quase vai ao estúdio, mas desiste na última hora. Helena se enfurece ao saber que Laerte e Luiza estão planejando casamento. O divórcio de Branca e Ricardo finalmente é homologado, para a alegria de Chica. Juliana sente dores e se desespera ao perceber um sangramento. Iolanda comenta com parentes que desconfia da participação de Juliana na morte de Gorete.

Sexta

Vanessa decide fazer de Flavinha uma fotógrafa internacional. Juliana diz a Jairo que não pode ser incomodada, pois tem que fazer repouso absoluto para manter a gravidez. Silvia e Gabriel brigam e decidem cancelar o casamento. Luiza demonstra um certo ciúme de Lívia, e Laerte minimiza a situação. Ivan cuida de Cadu, que sonha voltar logo a trabalhar no bistrô. André começa a se interessar por Bárbara, que continua posando de boa amiga para tentar conquistá-lo.

Sábado

Shirley pede ajuda a Rafaela para separar Luiza e Laerte. Felipe descobre que Silvia e Gabriel não estão mais noivos e resolve comemorar se dedicando às reuniões do Alcoólicos Anônimos. Neidinha se preocupa com a segurança de Alice, que insiste em servir de isca para os bandidos. Selma não se conforma ao saber do casamento de Laerte e Luiza e culpa Chica e Helena. Flavinha fica desconfortável quando Vanessa garante que ela será uma fotógrafa mais requisitada do que Marina.


PECADO MORTAL

Segunda

Dorotéia vai até Carlão e o encontra sozinho. Carlão diz que errou em se casar com ela, mas que nunca prometeu amá-la. Dorotéia fica transtornada e diz que fará de tudo para destruí-lo. Carlão pede para que Dorotéia cuide da filha. Dorotéia vai embora arrasada. Carlão conversa com os irmãos e diz que todos deverão trocar de nomes e mudar de cidade. Picasso perde o controle e mata Valença na frente de Monet e Caravaggio. Das Dores vai até Carlão e anuncia que ele está preso.

Terça

Leila diz para Ilana que Otávio pode ser mesmo o pai de seu filho. Picasso diz para Caravaggio e Monet que não pretendia matar Valença e fica aflito ao ver corpo do secretário. Carlão decide fugir e se despede de Patrícia, muito emocionado. Ele diz que não a abandonará e ela promete esperar por ele. Carlão diz que Michele estava fora do Brasil quando Picasso foi concebido, provando que ele não é seu irmão. Getúlio não consegue esconder a verdade e confessa que ele é o verdadeiro pai de Picasso.

Quarta

Getúlio tira o sapato e mostra uma mancha no pé, idêntica a de Picasso. Carlão diz para ele que eles não são irmãos e toda a sua gana foi por nada. Carlão pede para Das Dores que o prenda e surpreende Patrícia. Patrícia diz para Dorotéia que sabe que foi ela que matou o tio deixando a rival apreensiva. Presos invadem cela de Carlão e Picasso e os arrastam até Xampú que os obrigam a lutar um contra o outro até que um caia morto. Dorotéia sequestra Patrícia.

Quinta

Dorotéia amordaça Patrícia e a faz de refém. Picasso arma para Carlão e ajuda Xampú a prejudicá-lo. Carlão fica furioso e leva Picasso até banheiro em que ele foi maltratado. Dorotéia diz que só irá deixar Patrícia a salvo se Carlão a ajudar em plano. Ela diz que ele terá de fugir da prisão e ele reluta, dizendo que será seu fim. Carlão e Picasso fogem durante transferência da prisão e roubam um carro para ir até local indicado por ela. Stella se emociona ao ser reconhecida por Michele.

Sexta

Até o fechamento desta edição, o capítulo não havia sido enviado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?