Publicidade

25 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Raíssa descobre que está grávida. Anita desconversa quando Ben fala sobre o suposto bebê de Sofia. Sofia e Anita simulam uma briga para confundir Pedro. Anita é fotografada sem perceber. Os professores anunciam os alunos responsáveis pela produção do musical. Pedro desconfia da gravidez de Sofia. As novidades de Flaviana para o salão são um sucesso. Sofia escreve nova mensagem para Antônio em rede social.

Terça

Vera pensa em desistir do casamento, mas as filhas a impedem. Com a ajuda de Omar, Flaviana, Meg, Luciana e Soraia decidem promover rifas para custear a lua de mel de Vera e Bernardete. Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia. Abelardo tenta aprender a andar de bicicleta para agradar Bernardete. Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio.

Quarta

Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernardete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.

Quinta

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

Sexta

Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Gina conta a Juliana que foi beijada, mas não revela a identidade da pessoa. Renato comemora com os operários o término do pronto-socorro. Epaminondas comenta com Pedro Falcão sua crença de que Ferdinando está mais receptivo à ideia de entrar para a política. Mãe Benta diz a Renato que, assim que ele começar a trabalhar no pronto-socorro, não atuará mais como parteira. Catarina conversa com Ferdinando sobre Gina e revela ao enteado que acredita que ele esteja apaixonado pela moça.

Terça

Pedro se surpreende com a reação de Gina a respeito de Ferdinando ao perceber que a filha se mostra disposta a convencer o rapaz de se candidatar a prefeito. Renato comenta com Juliana que terá que conquistar a confiança das pessoas. Dona Tê estranha o comportamento de Gina, que demonstra menos envolvimento com o trabalho. Dona Tê desmaia ao saber que Ferdinando beijou Gina. Gina confessa a Juliana que gostou do beijo de Ferdinando. Pedro Falcão fica furioso ao saber que Ferdinando beijou Gina.

Quarta

Ferdinando aceita ser candidato a prefeito de Antas, deixando Pedro, Epaminondas e Catarina surpresos. Giácomo declara para Epaminondas seu apoio à candidatura de Ferdinando. Ferdinando avisa a Zelão que ele será seu segurança pessoal e que conta com o apoio dele para sua candidatura. Pedro avisa a Dona Tê que Ferdinando terá que se casar com Gina. Epaminondas deixa escapar para Padre Santo que o atual prefeito rouba a população.

Quinta

Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou. O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão.

Sexta

Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra amor.

Sábado

Renato lamenta com Ferdinando que ninguém apareceu no posto de saúde. Gina aconselha Juliana a não andar sozinha com Zelão, justificando que ele é capanga de Epaminondas. Serelepe se desentende com Pituca. Ferdinando diz a Pituca que ela está sentindo ciúmes de Serelepe e aconselha a irmã a pedir desculpas para o amigo. Padre Santo diz ao atual prefeito que apoiará a candidatura de Ferdinando.

GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Brian convida Evangelina para jantar. Lara decide contar para Susana a verdade sobre o pai de Tomás. Megan descobre o verdadeiro nome de Golias. Marisa tenta se aproximar de Pamela. Gláucia fala mal de Jonas para Jack. Sílvio procura Jonas. A família Avelar se prepara para passar uma temporada na casa de Iracema. Davi salva Megan de um afogamento na praia. Vander fica interessado em Megan. Jack pede para Tommy investigar Gláucia.

Terça

Manuela e Davi se encantam um com o outro. Gláucia acredita que Jack será seu aliado. Tommy conta para Jack tudo o que foi instruído por Jonas a falar sobre sua mãe. Rita vê Herval com a foto de Pamela e estranha sua reação. Verônica convida Edna para morar com ela. As famílias dos candidatos chegam para a apresentação na Parker TV. Estreia o concurso Geração Brasil.

Quarta

Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos. Herval pede para falar com Pamela. Will não deixa Megan se aproximar dos candidatos. Brian avisa a Jonas que ele precisa adiantar seus planos. Um drone aparece observando o empresário.

Quinta

Herval marca um encontro com Pamela. Jonas tem um pesadelo e sai de casa sem revelar seu paradeiro, deixando Pamela preocupada. Lara conversa com Shin sobre Tomás. Verônica se encontra com Jonas e fica nervosa. Pamela chega para falar com Herval. Pamela e Jonas discutem. Gláucia perde a pensão do marido. Brian pede Evangelina em casamento. Sílvio quase flagra Marisa com Vander. Maria tira satisfações com Brian ao saber de seu noivado com Evangelina. Jonas procura a mãe.

Sexta

Jonas se desentende com Gláucia e suspende sua mesada. Shin consegue convites para a festa da Coreia, e Tomás fica radiante. Jonas conta para Pamela que Gláucia falou mal dele para Jack. Lara conta para Iracema sobre o pai de Tomás. Evangelina pede para dormir com Brian. Brian teme que Maria fale sobre ele com os jornalistas. Cidão convida Dante para participar de um show na Pedra Lascada.

Sábado

Barata chega à casa de Verônica. Gláucia vê Marisa beijando Vander. Alex conta o que descobriu sobre Brian para Maria. Jack volta para a Califórnia. Verônica expulsa Barata de sua casa. Verônica e Jonas pensam um no outro. Um drone observa Jonas em sua suíte.


EM FAMÍLIA

Segunda

Virgílio e Laerte brigam por causa de Luiza. Luiza é fria com Virgílio e Helena. Neidinha reconhece o suposto homem que a violentou em uma foto que Alice lhe mostra. Laerte dorme na casa de Shirley. Juliana faz exames e constata que o bebê está bem. Marina recebe propostas de trabalho depois que a foto de Shirley sai nos jornais. Começa a festa de Gisele. Laerte viaja com Verônica, Lívia e Leto para um concerto. André bebe além da conta, e Luiza pede que Bárbara o leve para casa.

Terça

Branca tenta irritar Chica falando de Clara e Marina. Jairo não gosta quando Juliana diz que Nando será seu advogado. Bárbara prepara uma mesa de café da manhã para André, que agradece sua amizade. Cadu e Clara discutem por causa de Marina. Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte. Malu conta para Alice e Neidinha que um dos suspeitos do estupro dela está morto. Marina convence Bárbara a posar para a campanha com Murilo. Luiza procura Virgílio na oficina.

Quarta

Neidinha e Theo se beijam na casa de repouso e são repreendidos por Miss Lauren. Selma chama Ricardo de Ramiro e derruba café quente nele sem querer. Branca surpreende Gisele ao elogiar Murilo. Com a ajuda de Nando, Juliana consegue um acordo com Iolanda sobre as visitas a Bia. Bárbara mostra para Shirley as fotos que Marina fez dela. Selma furta um objeto da casa de Juliana. Laerte conta para Verônica que vai se casar com Luiza.

Quinta

Virgílio dá um sermão em Jairo por ter faltado ao trabalho. Shirley garante a Selma e Rafaela que não deixará Laerte se casar com Luiza. Clara pensa na proposta que Marina fez sobre viajarem juntas para Londres. Matias se preocupa com a segurança de Alice. Helena não se conforma com o casamento de Luiza. Juliana sente cólicas e fica de repouso para preservar o bebê. André incentiva Bárbara a posar para as fotos da campanha, mas no fundo fica incomodado.

Sexta

Alice começa a fazer aulas de defesa pessoal. Chica e Ricardo planejam viajar para os Estados Unidos. Cadu diz a Clara que quer voltar a trabalhar no bistrô, mas ela não deixa. Flavinha conta para Marina e Vanessa que terminou o relacionamento que tinha com uma mulher. Laerte e Luiza se animam pensando na data do casamento. Virgílio descobre que Helena não se desfez de sua caixa de recordações. Felipe tenta conquistar Silvia, mas ela não lhe dá esperanças.

Sábado

Selma diz a Shirley que prefere ver Laerte casado com ela, e não com Luiza. Alice diz a Malu que quer ingressar na Academia de Polícia. Nando diz a Virgílio que sonha reconquistar Juliana. Murilo começa a ser requisitado para vários trabalhos como modelo. Branca conspira contra Chica e Ricardo. Dulce percebe que André já olha Bárbara de maneira diferente. Marina conversa com Clara e diz que ela precisa decidir com quem quer ficar. Virgílio diz a Luiza que não será a favor de seu casamento com Laerte.


PECADO MORTAL

Segunda

Pedro invade o quarto de Das Dores e surpreende Picasso. Os dois se enfrentam, Pedro leva tiro na perna e Picasso foge. Carlão é atendido no pronto socorro e Laura diz que ele pode ter tido uma concussão cerebral. Patrícia diz para Carlão que precisa prender Dorotéia antes que ela fuja. Picasso se disfarça de enfermeiro e sequestra Michele. Otávio e Michele veem Picasso molhando Michele com gasolina. Carlão usa rifle e mira em Picasso. Picasso acende o isqueiro e se aproxima de Michele.

Terça

Picasso ateia fogo em Michele e Carlão atira, aliviando o sofrimento do pai. Picasso se assusta com o tiro e foge. Jurandir dá força para Anjo e diz que o ajudará a se livrar da dependência de droga. Patrícia procura uma maneira de inocentar Carlão e impedir que ele seja preso novamente. Picasso se prepara e recruta 70 homens para impedir que Carlão invada o morro. Carlão recruta homens e infiltra armas no morro do Pinguim, se preparando para a guerra.

Quarta

Picasso mantém Carlão refém e os dois discutem sobre as suas diferenças. Carlão é levado para a sala de tortura mas consegue se livrar dos policiais. Desesperado, Picasso é capturado por Carlão. Lívia entra na mira de um dos seguranças, mas Britto entra na frente e morre com um tiro na nuca. Carlão agradece Dorotéia, enquanto um dos seguranças capturados consegue alcançar uma arma e mira contra a bicheira. Carlão percebe a ação do segurança, empurra Dorotéia e acaba levando um tiro no tórax.

Quinta

Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Picasso é levado para prisão em Ilha Grande. Carlão vai a julgamento pela acusação de assassinato. Patrícia rebate as acusações do promotor e diz que Carlão matou os homens por legítima defesa. Anjo agradece Jurandir por ajudá-lo a livrar-se do vício de cocaína. Dorotéia surpreende a todos e testemunha a favor de Carlão, inocentando-o de todas as acusações. Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Dorotéia.

Sexta

Capítulo final - este capítulo não será enviado

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?