Publicidade

01 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Anita tenta convencer Antônio a libertar Sofia. Ben encontra Anita, e Sofia e liga para Ronaldo. O investigador Moura avisa a Ben que a polícia já está a caminho. Ben consegue alcançar Antônio e enfrenta o irmão. Clara avisa a todos no ensaio do musical que Anita e Sofia foram sequestradas. Ben inventa uma história sobre o pai de Antônio, e o menino fica em choque. A polícia chega ao local do cativeiro.

Terça

Sidney se desespera e tenta salvar Sofia. A polícia chega a tempo e prende Antônio. Sofia revela a Sidney que nunca esteve grávida. Todos explicam o plano armado para capturar Antônio, e Ben se preocupa com o estado de Sidney, que acreditou na gravidez de Sofia. Zureta conta para os amigos que Frédéric convidou os alunos para passar férias no Havaí. Martin revela a Omar e Zico que o restaurante agora está em seu nome. Sofia procura Sidney.

Quarta

Sidney e Sofia se declaram um para o outro. Martin convida Ronaldo para ser seu sócio no Embaixada do Gol. Sofia confessa a Sidney que não desistiu de morar fora do país, e o menino garante que vai esperar pela amada. Hernandez afirma a Maura que não abandonará Antônio, mas decide não sofrer mais pelo rapaz. Caetano se candidata à vaga de garçom no Embaixada. Sofia recebe respostas de duas escolas dos Estados Unidos.

Quinta

Sofia não é aceita nas duas escolas a que se aplicou. Ben pede Anita em casamento, e a menina o convence a esperar. Ronaldo repreende o comportamento de Caetano com os clientes. Serguei comenta com Meg que um cabeleireiro famoso o procurou para fechar negócio. Ben e Anita pedem permissão a Vera e Ronaldo para morarem juntos na garagem do casarão.

Sexta

Vera e Ronaldo não permitem que Ben e Anita fiquem juntos no casarão. Omar e Fábio procuram Luciana e travam uma disputa para conquistá-la. Junior comunica à equipe de produção do musical que a empresa de som foi assaltada. Sofia recebe um convite para estagiar em um ateliê em Paris. Luciana repreende Omar e Fábio. Sidney revela a Sofia que foi ele quem mostrou seu trabalho para o ateliê francês.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Gina diz à mãe que não votará em Ferdinando. O prefeito das Antas pede ao Padre Santo que avise a Juliana sobre o atraso no pagamento de seu salário. Juliana fala para Gina que terá de dar aula em outro lugar caso a prefeitura das Antas não tenha recursos para pagar seu salário. Renato fica desconcertado quando uma senhora oferece uma galinha como forma de pagamento de sua consulta médica.

Terça

Padre Santo cogita a possibilidade de greve dos professores por causa do atraso nos salários e o prefeito das Antas se irrita. Ferdinando diz ao pai que não quer mais que Zelão seja seu segurança. Serelepe resolve parar de frequentar a escola por entender que já sabe ler e escrever e se despede de Juliana. Zelão declara seu amor para Juliana. Giácomo conta para Renato que Zelão acompanhou Juliana até a casa de Pedro e o médico fica enfurecido.

Quarta

Gina conta a Pedro Falcão que Zelão desrespeitou Juliana. Mãe Benta tem compaixão por Zelão pelo amor que o rapaz nutre por Juliana e comenta sua preocupação com Rosinha. Renato sente ciúmes de Juliana com Zelão e acaba brigando com a professora. Catarina comenta com Epaminondas que gostaria de saber quem são os pais de Serelepe.

Quinta

Serelepe diz a Pituca que não sabe quem são seus pais, e deixa claro que não gosta de falar sobre o assunto. Juliana não aceita a companhia de Renato nem de Zelão no caminho para a casa de Pedro Falcão. Renato e Zelão discutem. Catarina mostra para Epaminondas o livro escrito por Ferdinando. Gina conta que deixou Ferdinando esperando porque ele ameaçou beijá-la. Zelão diz à mãe que ficará com Juliana de qualquer jeito.

Sexta

Serelepe conta para Ferdinando que Zelão tem a intenção de raptar Juliana. Ferdinando avisa a Juliana do perigo que ela corre com Zelão e decide levar a professora para a casa de Pedro. Epaminondas avisa a Zelão para não se aproximar de Juliana. Ferdinando e Gina se estranham quando ele a impede de usar sua arma para atirar em Zelão.

Sábado

Ferdinando garante para Gina que está gostando dela. Epaminondas ameaça deserdar Ferdinando caso ele se apaixone por Gina. Juliana diz a Pedro que sente pena de Zelão. Epaminondas entrega a arma que tomou de Zelão e faz o empregado prometer que não fará nada de errado. Ferdinando diz para Epaminondas que pretende conversar com o prefeito antes de assumir a oposição e afirma que levará Gina com ele.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Jonas explica aos participantes as regras da próxima etapa da disputa. Alex e Maria pensam em sua vingança contra Brian. Jack chega na Califórnia e é recebido por Brian e Dorothy. Maria e outras ex-namoradas de Brian o difamam na TV, e Evangelina o defende. Alice pede para Matias voltar para a faculdade. Jack encerra o contrato de Maria, que fica ainda mais furiosa com Brian. Cai um temporal, e Verônica fica presa no mesmo local que Jonas.

Terça

Manu e Davi se aproximam durante a nova etapa do concurso, e começa a pintar um clima entre os dois. Verônica janta com Jonas e tenta falar com ele sobre sua família. Jonas avisa a Pamela que passará a noite acompanhando o desempenho dos candidatos. Pamela sente falta de ter um projeto só seu. Evangelina termina o noivado com Brian. Brian é preso. Olinda lê a mão de Pamela. Dorothy se desespera com a prisão de Brian.

Quarta

Pamela relembra o que Olinda disse quando leu sua mão. Sílvio flagra Marisa com Vander, e Gláucia comemora. Rita descobre que Dante fará um show com Cidão. Pamela e Jonas discutem antes do programa. Megan avisa a Jonas e Pamela que Brian foi preso. Elias e Suzana voltam para São Paulo. Dante percebe o sumiço da van de Cidão. Matias atropela Danusa. Brian tem um surto, e Dorothy fica nervosa.

Quinta

Jonas se preocupa com a carta que pediu para Brian guardar. Danusa fica interessada em Matias. Verônica fica constrangida com os comentários de Megan sobre Jonas e acaba deixando seu gravador na mansão. Pamela pensa em Herval. Jack ouve Jonas falar com Brian sobre um envelope grená. Jonas encontra o gravador de Verônica e sai de casa apressado. Jack flagra Alex e Maria na Regenera e tira a carta de Jonas deles. Jonas e Verônica se beijam.

Sexta

Jack guarda o envelope grená. Lara reclama de Shin para Iracema. Alice briga com o ex-namorado. Cidão exige que Matias trabalhe para ele para pagar a dívida de Dante. Pamela chega para o evento na Plugar. Herval e Pamela se beijam. Iracema conversa com Shin sobre a festa de Tomás. Jojô afirma para Verônica que Jonas armou para ficar com ela. Brian volta ao seu estado normal, e Jack avisa que contará para Pamela sobre o conteúdo do envelope grená.

Sábado

Jack avisa a Brian que Alex leu a carta que estava no envelope grená. Brian conta para Jonas que Alex e Jack sabem do conteúdo do envelope. Brian pega o envelope grená no quarto de Jack. Brian informa a Maria que possui a gravação de sua invasão com Alex ao Regenera. Cidão avisa a Dante e Rita que Matias teve que fugir da polícia. Dorothy estranha o estado de Jack. Dante pede que Davi ganhe o concurso para pagar sua dívida com Cidão. Jack se sente mal, e Pamela se desespera.


EM FAMÍLIA

Segunda

Virgílio fica chateado ao ver que Helena não se desfez de sua caixa de lembranças e decide sair de casa. Chica conta para Luiza que Virgílio abandonou Helena. Dulce conhece Pedro Paulo, o novo professor da faculdade. Luiza visita Virgílio no hotel. Embriagado, Felipe atende uma criança e dá um diagnóstico errado. Jairo perde Bia no shopping, deixando Juliana nervosa. O paciente de Felipe dá entrada no hospital em estado crítico.

Terça

Alice vai com Nando ao presídio interrogar um suspeito de estupro. Helena e Chica internam Felipe em uma clínica de reabilitação. Ivan ouve Clara e Cadu discutirem sobre separação. Gabriel incentiva a mãe do menino a denunciar Felipe. André se incomoda ao ouvir Lucas convidar Bárbara para viajar com ele. Alice organiza um chá de lingerie para Luiza. Jairo e Juliana chegam à comunidade com Bia. Clara e Marina passeiam juntas.

Quarta

Virgílio fica feliz com a visita de Benjamim, que se surpreende ao saber que o filho se separou de Helena. Dulce leva Pedro Paulo para conhecer o campus da universidade. Os idosos reclamam da comida da casa de repouso com Miss Lauren e ameaçam denunciá-la. Juliana se irrita ao ouvir de Jairo que algumas pessoas dizem que ela foi a responsável pela morte de Gorete. Luiza percebe a admiração que Lívia tem por Laerte e sente uma ponta de ciúme.

Quinta

André começa a perceber que sente por Bárbara algo além da amizade. Luiza diz a Laerte que gostaria de fazer uma cerimônia de casamento na igreja. Shirley diz a Selma que uma cartomante previu seu futuro feliz com Laerte. Cadu admite para Nando que está prestes a perder Clara para Marina. Os alunos da faculdade ficam animados com o estilo do novo professor de linguística. Alice investiga mais um suspeito de estupro.

Sexta

Verônica enaltece a atitude de Cadu de espalhar pelo bistrô cartazes de incentivo à doação de órgãos. Nando e Virgílio conversam sobre relacionamentos e falam de Helena e Juliana. Laerte se lembra do fracasso de seu casamento com Helena e fica nervoso. Murilo é chamado para mais uma campanha publicitária, mas acha o cachê baixo e não aceita a proposta. Shirley diz a Selma que fará tudo para impedir Luiza e Laerte de se casarem.

Sábado

Alice diz a Malu que já sabe o nome do segundo suspeito de ter violentado Neidinha. Gabriel e Silvia terminam o relacionamento porque ela insiste em defender Felipe. Laerte aceita se casar na igreja, e Luiza já começa a fazer os preparativos. Cadu sofre ao ver que Clara prefere a companhia de Marina. Chica diz a Ricardo que está com uma intuição ruim em relação a Branca. Bárbara fica feliz ao perceber que André está com ciúme dela.


VITÓRIA

Segunda

Em Curaçao, Artur e Clarice tomam café da manhã apreciando a bela vista. O rapaz questiona a mãe sobre os planos de acabar com Gregório. No Brasil, Gregório, dono do haras Altacyr Ferreira, demonstra preocupação quanto à dívida no banco em conversa com o empregado Bernardo. Diana e Artur apreciam o nascer do sol. Artur olha apaixonado para Diana e ela retribui com um sorriso iluminado. Ela conta ao pai sobre o namoro com Artur, mas ele não aceita o relacionamento.

Terça

Artur se entristece ao pensar que Diana possa ter descoberto a verdade sobre eles serem irmãos. Gregório tenta dizer a Diana que Artur é seu irmão, mas passa mal e é amparado por enfermeiros. Zuzu e Manel cobram que Edu faça algo para defender Renata dos abusos de Jorge. Sabrina vai até o haras Arminho atrás de Artur. Ela diz a Jorge que ele é suspeito de incendiar a cocheira e ele nega sua culpa e de Artur. Artur confessa para Jorge que foi ele quem colocou fogo na cocheira de Gregório.

Quarta

Gregório recebe a visita de Bernardo no hospital, se emociona e lembra do embate com Artur. Agitado, Gregório é acalmado por Bernardo e os dois conversam através de códigos. Renata comenta com Edu, Zuzu e Manel o assédio que sofre de Jorge. Beatriz conta o que ouviu e Ramiro duvida. Mossoró contesta o Delegado, que se irrita e o ameaça. Beatriz confirma o depoimento para o delegado e não muda nada. Mossoró diz para Diana que Artur é culpado pelo incêndio.

Quinta

Na sala de Priscila, Paulão agride Sorriso com um soco inglês. Jorge impede Beatriz de ir morar com Mossoró e dá uma sura de cinto nela. Mossoró ouve os gritos de Beatriz da rua, entra na casa e interrompe Jorge. Javier fala para Clarice acabar com os planos de Artur e conta que ele causou um derrame em Gregório. Diana chega com uma mala para morar na casa de Artur. A joqueta ouve o papo de Jorge com Artur e questiona a conversa entre eles.

Sexta

Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara enrolam o corpo de Sorriso em um tapete. Ao ir embora, Quim vê Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara saindo de carro e resolve seguir o grupo. Catarina avisa Artur que Bernardo, Luciene e Nelito estão esperando por ele, e Diana insiste em ir junto. Artur os recebe e Diana diz para Bernardo que não volta enquanto Beatriz não disser a verdade. Bernardo conta que Artur é o culpado pelo derrame de Gregório.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?