Publicidade

08 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MALHAÇÃO

Segunda

Fábio e Omar propõem casamento a Luciana ao mesmo tempo. Todos se despedem de Sofia, que se prepara para se mudar para Paris. Ronaldo contrata Caetano como garçom do Embaixada. Maura avisa que vendeu sua casa e diz que o comprador mencionou Sofia. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara mais uma vez a Sofia, e os dois se beijam. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país.

Terça

Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.


MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Juliana lamenta por Renato, mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento.

Terça

Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade.

Quarta

Ferdinando conversa com o prefeito de forma amigável e acorda com ele que em sua campanha não haverá ofensas. Ferdinando pede a Gina que ande de braços dados com ele durante uma caminhada na Cidade das Antas. Gina detalha para Juliana todos os acontecimentos ocorridos durante sua visita à Cidade das Antas com Ferdinando. Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando. Giácomo sugere a Pedro que Juliana pode estar tendo um caso com Zelão.

Quinta

Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas. Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão.

Sexta

Pedro comenta com Dona Tê que não aprova que Zelão acompanhe Juliana em suas caminhadas. Ferdinando diz a Catarina que, se for preciso, se casará com Gina. Renato revela a Milita que gosta dela. Juliana diz a Ferdinando que Zelão a ama de verdade. Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurará Renato para fazer o parto de sua mulher. Jonas pergunta a Renato se ele sabe conduzir um parto.

Sábado

Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer. Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Pamela avisa a Megan, Jonas e Herval sobre a situação de Jack. Megan vai para São Francisco. Elias comenta com Ernesto que acabou herdando a dívida de Bóris. Shin descarta o convite da festa de Tomás. Alex tenta tranquilizar Maria em relação a Jonas e Brian. Cidão fala que Matias pode ser seu sucessor, para desespero de Rita. Jonas pede uma homenagem a Jack durante a apresentação do programa. Ludmila se insinua para Ernesto, e Bóris se irrita. Alex chantageia Jonas. Começa a final do concurso Geração Brasil.

Terça

A Navegabeat canta no programa. Gláucia flagra Jonas abordando Verônica. Uma reviravolta marca a final do concurso. Ludmila seduz Ernesto. Lara beija Shin. Barata pede Verônica em casamento. Jonas tem uma crise de ansiedade. Gláucia avisa a Marisa que mandou fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade de Danilo. Jonas confirma seu voo para Murphy e recebe um telefonema misterioso. Acontece um acidente de carro. Pamela se encontra com Herval.

Quarta

Verônica pede para Débora deixá-la investigar o sumiço de Jonas. Herval consola Pamela. Megan fala do acidente de carro, e Brian fica chocado. Shin decide ir à festa de Tomás. Ernesto, Susana e Elias observam Lara e Shin conversando. Verônica vê Jonas disfarçado entrar em uma van. Jack fica nervoso ao ouvir Brian falar sobre o envelope grená. Verônica encontra Jonas em um sítio, participando de um ritual espiritual. Pamela sente falta do marido. Um novo desafio é lançado no aplicativo da final do concurso Geração Brasil.

Quinta

Pamela descobre que Jonas foi para Brasília. Marisa arruma sua mala antes da reunião em família convocada por Gláucia. Danilo insiste que Sílvio leia o resultado do exame de DNA. Pamela se encontra novamente com Herval. Verônica se surpreende quando Jonas vai até sua cabana. Gláucia se espanta com o resultado do teste de DNA. Shin orienta Lara a publicar uma mensagem para Brian em seu site. Pamela e Herval se beijam. Jonas revela seu segredo para Verônica, e eles se beijam.


EM FAMÍLIA

Segunda

Virgílio fica feliz ao ver as cinzas do que antes eram os objetos da caixa de Helena, que ela queimou. Luiza fica incomodada ao se lembrar do ataque de ciúme de Laerte contra ela e André. Juliana obriga Jairo a participar de suas aulas de gestante. Silvia se pega pensando em Felipe. Clara se emociona ao ver o esforço de Ivan para reaproximá-la de Cadu. Dulce e Pedro Paulo combinam de sair juntos. Alice afirma para Luiza que vai seguir na carreira de policial para poder investigar os suspeitos por crimes de estupro.

Terça

Virgílio se mantém irredutível na decisão de continuar separado de Helena. Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento entre elas, deixando Vanessa enfurecida. A sala onde Juliana e Jairo têm aulas para gestantes é invadida por um assaltante em fuga e todas as grávidas entram em pânico. Helena aprecia seu vestido de noiva e o medalhão da fênix, únicos objetos que não queimou junto com a caixa. Jairo domina o bandido, Juliana fica orgulhosa do marido e o chama de herói.

Quarta

Ana percebe que jamais conseguirá conquistar Virgílio, apesar da separação de Helena. Branca começa a elogiar demais Murilo, deixando Gisele desconfiada. Luiza fica surpresa ao ganhar de Helena o vestido de noiva usado por ela na juventude, no casamento não realizado com Laerte. André tenta se aproximar de Bárbara, mas ela, elegantemente, lhe dá um corte. Shirley cerca Laerte no Galpão Cultural para provocá-lo. Clara e Chica conversam sobre Marina.

Quinta

Mathias pede que Alice escolha entre ele e a carreira na polícia. Luiza acha que Helena lhe deu o vestido de noiva para ensaiar uma reaproximação. Cadu desabafa com Verônica sobre o futuro de seu casamento com Clara. Lívia e Laerte marcam mais um ensaio na casa dele. Juliana tenta ser mais carinhosa com Jairo. Silvia visita Felipe na clínica de reabilitação. Shirley desconfia que Selma inventa seus lapsos de memória para chantagear Laerte emocionalmente.

Sexta

Alice faz amizade com um aluno da academia de polícia. Chica repreende Helena por ter provocado Luiza com o vestido de noiva. Laerte perde a paciência com Selma, e eles brigam seriamente. Neidinha se preocupa com a segurança de Alice. Vanessa marca alguns ensaios fotográficos para Marina, tentando fazer com que as finanças do estúdio melhorem. Silvia pensa em Felipe e Cadu. Verônica diz a Laerte que duvida de sua felicidade com Luiza.

Sábado

Alice termina seu namoro com Mathias. Pedro Paulo dá em cima de Dulce, que gosta dos galanteios. Virgílio sofre com a falta de Helena, mas tenta disfarçar. Selma diz a Shirley que Luiza vai pagar por ter sido a responsável pelo seu rompimento com Laerte. Theo e Neidinha saem para passear juntos. Os idosos da casa de repouso tentam descobrir quem é o amigo misterioso de Miss Lauren. Juliana pede que Nando perca a esperança de reatar o casamento. Chica e Ricardo estranham o sumiço de Branca.


VITÓRIA

Segunda

Bernardo decide ir embora e desiste de levar Diana. Diana e Artur trocam carinhos e declarações apaixonadas. Catarina conta para Laíza que o corpo de Sorriso foi encontrado em um lixão, e as duas choram. Sabrina conta para Jorge que os peritos não acharam digitais dele na garrafa deixada na cocheira, e pede explicações. Diana chega ao haras e Bernardo avisa que Luciene vai treinar com Vitória. Diana não aceita, diz que Bernardo está demitido e que é ela quem vai montar Vitória.

Terça

Ao ver Mossoró chegando, Jorge quer saber onde Beatriz está e parte para cima dele. Manel entra no meio dos dois e acaba dando um soco na cara de Jorge. Ao se lembrar das palavras de Beatriz, Diana se desconcentra e cai de Vitória. Diana é examinada e o médico diz que está tudo bem com ela. Ao chegar para ver Diana, Artur é impedido por Analice. Artur insiste, cai no chão e segue rastejando em direção ao quarto. Após anos sem pisar na casa de Gregório, lembranças do passado atormentam a cabeça de Artur.

Quarta

Emocionado ao ver Artur no chão, Bernardo o pega no colo. Artur é levado até a cadeira de rodas por Bernardo e os dois saem da casa. Artur se recorda do dia em que os pais se separaram e ele foi embora para Curaçao com Clarice. Mossoró e Diana tem um encontro emocionado, mas lamentam que estejam um pouco afastados. Nervoso com o acidente de Diana, Artur liga preocupado e se declara para ela. Desolado, Bernardo olha com pena para Diana e ela sente que algo muito ruim aconteceu.

Quinta

Bernardo conta que Diana e Artur são irmãos. Ao ver as imagens de Artur pequeno ao lado de Gregório, Diana passa mal. Javier diz que Artur deve contar a Diana que eles não são irmãos. Rafael conta para Mossoró que ele e Diana são irmãos de Artur. Jorge confessa que Artur é o verdadeiro culpado e diz que assumiu o crime por dinheiro. De malas prontas para viajar, Artur é surpreendido por Sabrina. Ela avisa que Artur não pode se ausentar e que ele está preso.

Sexta

Ramiro diz que Sabrina é irresponsável e fala para William liberar Artur. Bernardo diz para Gregório que lembrou que Artur é o filho que ele abandonou na infância. Dante fica impressionado com a inteligência de Cicinho fazendo o exercício na aula. Ao saber que antes de morrer Sorriso foi atropelado por uma loura, Laíza diz que vai descobrir quem o matou. Diana busca forças em Vitória para se animar. Mossoró liga para Beatriz e avisa que está indo até a casa de Jorge buscá-la. Laíza vai até a casa de Priscila e é recebida por Paulão.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?