Publicidade

15 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Mãe Benta diz a Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas a respeito da dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas diz para Jandira que atentará contra Renato caso alguma coisa aconteça à Lurdes durante o parto. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta para socorrê-lo. Milita revela ao pai que gosta mesmo é de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar à luz.

Terça

Em função da transmissão da Copa do Mundo, a novela não será exibida hoje.

Quarta

Lurdes dá à luz uma menina. Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse sua mãe, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu. Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente. Dona Tê avisa para Pedro que não deixará Gina viajar com Ferdinando. Pedro enfrenta sua esposa.

Quinta

Juliana aconselha Gina a aceitar o convite de Ferdinando apenas se for sua vontade. Orestes diz ao prefeito que cumpriu suas ordens ao não enviar o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas para tirar o título eleitoral. Catarina revela a Ferdinando que se apegou a Serelepe e que gostaria de adotá-lo. Gina avisa à mãe que irá para Antas com Ferdinando. Zelão entrega sua arma para Ferdinando.

Sexta

Serelepe conta para Mãe Benta que Zelão deu sua arma para Ferdinando levar para Antas. Padre Santo avisa ao prefeito que Ferdinando foi à empresa de ônibus tomar satisfações. Ferdinando ameaça fechar a empresa de ônibus se for eleito prefeito e caso o gerente não providencie o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas na Vila. Juliana alerta Gina sobre a possibilidade de Ferdinando desistir se ela continuar a se fazer de difícil.

Sábado

Ferdinando avisa ao pai que se o ônibus não chegar à Vila no dia seguinte ele vai até Antas novamente. Giácomo não recebe Viramundo em sua casa e o rapaz busca abrigo na igreja. Juliana confessa para Gina que está dividida entre Renato e Zelão. Giácomo constata que a conversa que Ferdinando teve com o gerente da empresa de ônibus deu certo. Padre Santo pede a Dona Tê que acolha Viramundo em sua casa.


EM FAMÍLIA

Segunda

Helena diz a Luiza que lhe deu o vestido de noiva como uma tentativa de alertá-la sobre o que está por vir. Ivan dorme no novo apartamento que Cadu divide com Verônica. Laerte pede a mão de Luiza em casamento para Helena e Virgílio. Marina e Clara se divertem na feira. Luiza se irrita ao saber que Laerte convidou Shirley para ser madrinha do casamento deles. Felipe dá seu depoimento ao conselho de medicina. Laerte vai para Goiânia ver Selma e encontra Shirley. O suspeito de estupro perseguido por Alice invade o apartamento de Luiza.

Terça

O suspeito ameaça Alice e Luiza e sai do apartamento levando as duas como reféns. Laerte e Shirley vão a um bar em Goiânia. Luiza consegue mandar uma mensagem do celular para Malu. Malu consegue interceptar o carro de Alice. Felipe é condenado à pena de censura pública, mas não perde o direito de exercer a medicina. Alice consegue desarmar o suspeito, que sai algemado. Shirley dá um beijo em Laerte. Luiza discute com Laerte ao saber que ele esteve com Shirley em Goiânia.

Quarta

Juliana se desespera ao ver Bia indo embora com Jairo. Helena guarda o medalhão da fênix com ela. Gabriel tenta provocar Felipe, que se mantém firme. Iolanda fica feliz com a chegada de Bia à comunidade. André e Bárbara discutem por causa de Luiza. Marina e Clara vão à casa de Branca ver as locações para um ensaio fotográfico. Alice flerta com Vitor durante as aulas. Silvia fica feliz porque Cadu a convida para assistir aos jogos do Brasil no Galpão Cultural.

Quinta

Virgílio chama Benjamim para morar de novo com ele e Helena. Juliana é grosseira com Nando, que tenta consolá-la. Ivan pergunta a Cadu se ele e Verônica são namorados. André tenta se reaproximar de Bárbara. Branca tenta interferir no lado artístico do estúdio, deixando Marina e Vanessa irritadas. Na comunidade, Carolaine tenta seduzir Jairo. Gabriel discute com Silvia por causa de Felipe, que decide dar um tempo da clínica. Luiza e Laerte finalmente marcam a data do casamento.

Sexta

Jairo procura Juliana e pede que ela vá ver Bia, que se recusa a comer. Pedro Paulo dá em cima de Dulce, que começa a pensar na possibilidade de se envolver com o professor. Theo e Neidinha assumem o namoro. Murilo e Gisele fazem as pazes. Viriato e Rafaela fazem planos para o casamento. Branca faz um ensaio fotográfico com Sandro e Vlad em sua casa. Ivan e Rafael brincam no Galpão Cultural, para a alegria de Cadu. Felipe cuida de Selma em Goiânia.

Sábado

Malu elogia o desempenho de Alice nas aulas da academia de polícia. Verônica tenta causar ciúme em Silvia falando do café da manhã que Cadu preparou para ela. Helena e Virgílio discutem ao falar de Luiza. Guiomar se preocupa com os delírios de Juliana, que diz a Bia que vai comprar uma ilha para elas morarem juntas. Luiza diz a Laerte que resolveu mesmo se casar na igreja.


VITÓRIA

Segunda

Paulão pergunta o que Laíza está procurando, ela inventa uma desculpa e se retira. Paulão diz para Enzo e Bárbara que devia ter agredido Laíza. Priscila planeja com Caio um ataque a um ônibus com nordestinos. Virgulino vai para a rodoviária buscar seu primo junto com Bruno e Anastácia. No caminho para o ataque, Paulão bate com o carro e Priscila fica nervosa. Marcelo e Caio esperam tensos pela chegada do grupo de Priscila. Ao chegar ao local marcado, Priscila e os grupos neonazistas se preparam atacar o ônibus.

Terça

O ônibus é cercado, passageiros tentam fugir, mas o grupo consegue impedir. Na rodoviária, todos aguardam nervosos pela chegada do ônibus e Virgulino estranha a demora. Bárbara não entrega Firmino para os neonazistas. A polícia se aproxima, os agressores fogem, e Firmino chora aliviado. A arquibancada vibra com passagem de Diana e Vitória na apresentação antes da corrida. Iago avisa que Laíza deve perder, e de cima do teto da arquibancada, coloca a mira da arma em Vitória.

Quarta

Iago tenta, insistentemente, colocar Diana sob sua mira. É dado o tiro de largada, começa a corrida. O páreo segue sendo disputado ferrenhamente. Artur acompanha a corrida pela televisão de maneira apreensiva. Veterinários e funcionários dos haras Arminho e Altacyr Ferreira vibram e torcem por seus cavalos e jóqueis. Iago, do alto do telhado, se prepara para atirar com uma besta em Vitória. Diana e Ricardinho competem de maneira muito equilibrada. Iago atira na direção de Diana.

Quinta

Filho do Vento percebe o perigo do tiro deferido por Iago em direção à Vitória e intercede o ataque. O cavalo é atingido e cai derrubando Ricardinho. Diana vence a corrida seguida por Luciene. Iago fica possesso com o resultado do tiro. O apoio policial alcança o helicóptero de Iago e ordena que desça imediatamente. Iago fica furioso com a omissão de seu subordinado e atira no piloto. A aeronave voa descontrolada e ele salta perigosamente no mar.

Sexta

Renata recusa o convite feito por Jorge e é demitida. Rafael elogia Diana durante almoço e deixa a joqueta sem graça. Ziggy conta para Ricardinho que foi parar em um hospital no Rio de Janeiro e por isso não foi à corrida. Jorge chega em casa e Beatriz se recusa a conversar com ele. Edu vai escondido até a casa de Jorge pedir a readmissão de Renata. Enzo, com ciúmes de Beatriz, pede a Paulão para provocar um acidente fatal com Mossoró.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?