Publicidade

22 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Em função da Copa do Mundo, a novela não será exibida.

Terça

Giácomo deixa claro para Milita que não quer a filha namorando Viramundo. Pedro resolve atender o pedido de Padre Santo e abriga Viramundo em troca de ajuda no sítio. O gerente da empresa de ônibus avisa ao prefeito que não teve escolha e acabou mandando um ônibus à Vila para buscar os empregados de Epaminondas. Gina comenta com Juliana que gostou da cantoria de Viramundo em sua casa. Ferdinando entrega o discurso que escreveu para Epaminondas avaliar.

Quarta

Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando. Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro. Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado.

Quinta

Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

Sexta

O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde.

Sábado

Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Pamela confessa a Dorothy que tem se encontrado com Herval. Ernesto se anima ao ser convidado para comparecer à final do programa da Marra Brasil. Rita reclama com Dante da insistência de Cidão em se aproximar de sua família. Shin convida Lara para ir ao cinema. Edna tenta convencer Verônica a publicar a história de Jonas. Rita não gosta do tratamento que Cidão dá para Matias. Megan e Manuela se enfrentam. Jonas anuncia o vencedor do concurso Geração Brasil.

Terça

Manuela vê Igor na festa da Gambiarra. Dorothy diz que Pamela terá Jonas de volta. Davi apresenta Manuela para Rita, Dante e Matias. Brian flagra vândalos no Regenera. Megan e Luene declaram guerra contra Manuela. Brian guarda o envelope grená em uma pasta. Ernesto dá um fora em Ludmila e se aproxima de Tatiana. Verônica agradece Barata por cuidar de Vicente. Jonas convoca Brian a vir para o Brasil. Shin e Lara se beijam. Davi e Manuela têm sua primeira noite de amor. Jack chama por Pamela, e Brian entra em pânico.

Quarta

Brian contém a tentativa de comunicação de Jack com Pamela. Manuela viaja para Recife. Verônica se martiriza por ter que escrever sobre a vida de Jonas. Davi paga a dívida de Matias com Cidão. Ernesto se surpreende ao saber com quem vai trabalhar. Fred pede para Manuela mentir para tentar tirá-lo da cadeia. Megan faz uma festa com Danilo e Luene na casa dos Marra. Jonas procura Verônica. Jack tenta escrever sobre o envelope para Dorothy, mas não consegue. Pamela entra em pânico ao ter notícias de seu pai.

Quinta

Jonas fala com Pamela na frente de Verônica. Pamela pede que Jonas volte para a Califórnia. Dorothy fala para Megan sobre Jack. Manuela confessa a Davi que lamenta ter se encontrado com Fred. Jonas sofre com a morte de Jack. Igor não aprova o interesse de Vander em Janaína. Elias se candidata para a vaga de gerente do Varejão do Barata, e Sílvio se irrita. Pamela se encontra com Herval. Megan chega à Califórnia e se consola com Pamela. Davi apresenta Júnior para Manuela. Pamela toma uma decisão.

Sexta

Manuela e Davi trabalham em possíveis melhorias no Júnior. Manuela leva Davi para conhecer seu novo apartamento. Brian discursa no enterro simbólico de Jack. Barata decide fazer um concurso para escolher seu novo gerente. Pamela e Megan ouvem atentas a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia. Danilo volta a trabalhar na Marra Brasil. Jonas diz a Brian que contou parte de seu passado para Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de conversar com Jonas.

Sábado

Barata pede para Vicente ajudá-lo com o concurso. Gláucia orienta Danilo a vigiar os encontros de Verônica com Jonas. Ernesto pede para Iracema ser a fiadora de seu novo apartamento. Shin pede Lara em namoro. Pamela se emociona com a declaração de Jonas para Jack. Manuela e a Navegabeats se mudam para o novo apartamento. Bóris pega o celular de Ernesto. Davi pede um emprego para Matias, e Jonas não gosta. Rita conta para Herval que Davi afastou seu filho de Cidão. Pamela encontra Jonas desmaiado em seu quarto.


EM FAMÍLIA

Segunda

Gustavo dá a Juliana um casaco que ela havia deixado com uma paciente no hospital. Jairo se irrita ao ver Nando com Bia. Branca incentiva Gabriel a conquistar Gisele. Cadu se comove ao ver Verônica ensinando Ivan a tocar piano. Marina e Clara fazem um ensaio fotográfico juntas. Gabriel diz a Silvia que chamou duas médicas para sócias no consultório. Jairo deixa Bia sozinha em casa para ir trabalhar. Helena pede ajuda a Shirley para comprar um cavalo para Virgílio. Juliana se desespera ao ver a casa de Jairo pegando fogo.

Terça

Jairo entra na casa em chamas para procurar Bia. Shirley convida Helena para o jantar de noivado de Viriato e Rafaela. Juliana fica aliviada ao ver que Bia está bem, mas discute com Jairo. Clara vê a alegria de Ivan ao encontrar Verônica. Felipe pede que Miss Lauren faça alguns exames. Helena desiste de ir ao jantar de Shirley. Guiomar elogia Nando para Juliana. De má vontade, Laerte vai com Luiza à festa da faculdade, e ela o provoca dançando com André. Chica tenta animar Felipe. Laerte discute com André.

Quarta

Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro. Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a. Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas. Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique, e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal. Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Virgílio vai à casa de Luiza.

Quinta

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso. Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca. O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele. Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.

Sexta

Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil. O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada. Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento. Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem. Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.

Sábado

André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade. Dulce e Pedro Paulo estão cada vez mais próximos. Os idosos da casa de repouso visitam Benjamim na casa de Virgílio. Laerte diz a Lívia que está programando uma agenda de concertos internacionais.


VITÓRIA

Segunda

Bernardo discute com Artur e tenta convencer o rapaz de que Gregório não é culpado pelo acidente que o deixou paraplégico. Artur não aceita conversar e esbraveja ameaçando destruir a propriedade dos Ferreiras. Bernardo dá uma bronca em Diana e Mossoró por não quererem visitar Gregório no hospital e ordena que eles entrem em seu carro. Marcelo entrega a Artur o documento que lhe da direito a 50% da propriedade Altacyr Ferreira. Gregório se emociona ao receber a visita de Diana e Mossoró no hospital.

Terça

Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora deixando Gregório ainda mais triste. Javier acusa Artur de estar envolvido com o ataque ao Filho do Vento, mas ele nega e se mostra disposto a achar o verdadeiro culpado. Ricardinho ampara Ednaldo, que sofre devido ao trabalho pesado. Com muitas dores nas costas e sem a ajuda do filho, ele se entrega a uma garrafa de cachaça. Artur e Javier pressionam Jorge, ele se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.

Quarta

Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. Iago oferece dinheiro para Marco Antônio se encontrar com Artur. A delegada pede ajuda ao policial Willian para ir até o ponto de encontro. Yone fica horrorizada com a forma como as crianças são tratadas no treinamento militar de férias e ameaça ligar para a mãe de Priscila. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.

Quinta

Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flechada disparada por Iago. Artur fica ainda mais desesperado ao receber um bilhete misterioso preso à outra flecha e foge, cruzando com o carro da delegada. Tadeu é hospitalizado em Curaçao e decide encerrar a viagem. Paulo Henrique e Caíque são solidários ao amigo e também resolvem voltar. Ramiro e Sabrina procuram Artur, mas não o encontram. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.

Sexta

Nelito tenta acalmar Luciene, que esbraveja por ter sido dispensada do Grande Prêmio. Priscila aprova a atitude racista de Dinho e o promove a monitor do acampamento de férias. Bernardo pede a Artur para deixar a propriedade dos Ferreiras, mas ele se nega novamente. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Rafael se apresenta a Artur e lhe faz ameaças judiciais. Bernardo pede a Gregório para vender o haras Altacyr Ferreira. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?