Publicidade

29 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MEU PEDACINHO DE CHÃO

Segunda

Pituca conta para Serelepe e Tuim que Epaminondas decidiu se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando. Zelão afirma para Juliana que ela mudou sua vida. Epaminondas diz a Ferdinando que sua campanha será baseada na verdade dos fatos. Epaminondas convoca uma reunião com os empregados para anunciar sua candidatura. Giácomo comenta com Juliana e Renato que não acredita que Epaminondas tenha chances de ganhar a eleição.

Terça

O prefeito das Antas comenta com Padre Santo sua descrença na candidatura de Epaminondas. Coronel Epa pede ajuda a Mãe Benta para se eleger. Milita beija Viramundo de forma apaixonada. Pituca conta a Catarina que Serelepe deixou escapar que viveu em um orfanato quando era pequeno. Tuim implora ajuda a Mãe Benta para tratar da mordida de cobra sofrida por Alfredo. Renato leva o pai de Tuim às pressas para Antas com a ajuda de Ferdinando.

Quarta

Rodapé comenta com Amância sobre sua preocupação com Tuim. Milita estranha quando Viramundo afirma que não quer voltar para sua casa. Gina sente ciúmes de Viramundo. Serelepe diz a Catarina que não quer ser adotado por ela. Catarina questiona as intenções de Epaminondas ao decidir deixar Jandira e Tuim na fazenda após a morte de Alfredo. Izidoro e Rodapé conversam sobre os votos que Epa receberá por sua atitude diante da morte de Alfredo.

Quinta

Jonas agradece a Epaminondas pelo transporte dos amigos de Alfredo a seu enterro. Pituca e Serelepe visitam Tuim. Gina não gosta de saber que Viramundo passará a acompanhar Pedro no trabalho. Viramundo garante a Pedro que trata Gina como irmã. Padre Santo fica admirado com a gentileza de Epaminondas que lhe oferece um carro com motorista. Viramundo termina o namoro com Milita.

Sexta

Padre Santo avisa a Epaminondas que não apoiará nenhum candidato. Giácomo conta para Padre Santo que brigou com Milita. Milita diz a Ferdinando que Viramundo está namorando Gina. Juliana afirma a Gina que ainda não ama ninguém verdadeiramente. Zelão pede a Serelepe que entregue a Juliana a carta de amor que ele escreveu. Juliana se emociona ao ler a carta de Zelão.

Sábado

Ferdinando garante a Gina que a ama, mas fica arrasado quando a filha de Pedro diz que não quer mais vê-lo. Rosinha agrada Jandira a pedido de Epaminondas. Pedro discute com Dona Tê ao perceber que ela incentiva Gina a se aproximar de Viramundo. Pedro conta a Gina que Giácomo expulsou Viramundo de sua casa porque o flagrou beijando sua filha. Renato pede permissão a Giácomo para cortejar Milita.


GERAÇÃO BRASIL

Segunda

Brian e Dorothy ajudam Pamela a despertar Jonas. Pamela e Jonas se reconciliam. Bóris invade o celular de Ernesto e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata manda Elias e Sílvio levarem Iracema e Gláucia à loja para serem avaliadas. Jonas pede para Verônica esperar ele conversar com a família, antes de divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval e Davi se reconciliam, mas o dono da Plugar afirma que não fará parceria com a Marra. Jonas conversa com Pamela.

Terça

Verônica implora que Débora espere sua autorização para divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação do marido. Brian conta para Dorothy sobre a doença de Jonas. Jojô comenta com Débora que fará uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora o pedido de Verônica e decide divulgar a notícia sobre Jonas. Danusa vê Matias beijando Alice. Megan lê a notícia sobre o pai e fica transtornada. Davi vê Vander investir contra Megan.

Quarta

Davi socorre Megan. Jonas humilha Verônica. Verônica pede demissão. Brian faz uma sessão de reprogramação com Jonas. Jonas e Pamela conversam com Megan. Barata desiste de contratar Sílvio por causa de Gláucia. Pamela afirma a Herval que ficará com Jonas. Verônica pede para falar com Jonas, e Danilo ouve a conversa sem ser percebido. Susana e Iracema estranham o comportamento de Lara, que se mostra incomodada de ficar sozinha com Shin. Jonas é ovacionado por seus funcionários.

Quinta

Jonas confirma a veracidade de sua doença durante a coletiva. Ernesto faz as pazes com Bóris, sem saber do plano para sabotá-lo. Jonas lê a matéria de Verônica. Lara confessa a Susana que não consegue ficar sozinha com Shin. Danilo conta para Gláucia que Verônica e Jonas têm um caso. Danusa entrega o primeiro protótipo do Bro para Jonas. Matias fica inseguro em seu primeiro dia na Marra Brasil. Verônica sofre com o desprezo de Jonas. Jonas é surpreendido por Gláucia.

Sexta

Gláucia chantageia Jonas. Herval aceita que a Plugar seja divulgada na palestra de Brian. Pamela se surpreende ao saber que a família de Jonas jantará em sua casa. Manuela e Davi observam o protótipo do Bro. Lara recebe uma energização de Brian. Cidão fica encantado com Dorothy. Brian reprograma Luene, e todos se espantam com suas habilidades. Jonas se emociona com os vídeos de apoio que recebe. Susana incentiva Lara a viajar com Shin. Gláucia chega à mansão dos Marra.

Sábado

Jonas finge gostar da presença da família. Bóris decide divulgar o vídeo que usou contra Ernesto. Lara desiste de viajar com Shin. Barata comunica a Verônica que colocou Vicente como seu herdeiro. Gláucia tem uma crise alérgica ao saber do cardápio do jantar. Dorothy flagra Marisa flertando com Brian. A matéria de Verônica é escolhida como a melhor publicação da internet. Jonas conta para Brian sobre a chantagem de Gláucia. Pamela exige que o marido justifique a escolha da doação das ações da empresa.


EM FAMÍLIA

Segunda

Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações e ele corre para o hospital. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Terça

Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan. Juliana decide chamar o filho de Arthur, e Jairo aceita. Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa.

Quarta

A cirurgia de Virgílio é um sucesso e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa. Miss Lauren repreende Theo e Neidinha ao vê-los se beijando. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.

Quinta

Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Sexta

André se mostra muito incomodado ao ver Bárbara com Lucas. Depois que descobre não estar com uma doença grave, Miss Lauren volta a implicar com os hóspedes da casa de repouso. Laerte vê Luiza e momentaneamente se lembra de Helena quando jovem. Verônica diz a Ivan que ele está cada vez melhor ao piano. Chica se chateia por Ricardo ter que viajar de última hora. Vanessa chama Marina de volúvel e diz que ela logo vai se cansar de Clara. Gabriel encontra Felipe por acaso e não esconde sua antipatia.

Sábado

Clara e Marina fazem planos para a comemoração de sua união. Felipe comenta com Nando sobre sua desconfiança de que Laerte sofra da mesma doença de Selma. Chica e Ricardo conversam sobre a possibilidade de irem morar nos Estados Unidos. Juliana tenta ser paciente com Jairo para não perder Bia. Laerte se mostra envaidecido com a admiração que Livia sente por ele. André tenta se declarar para Bárbara. Cadu deixa Clara desconfortável ao dizer que gostaria que a guarda de Ivan fosse compartilhada.


VITÓRIA

Segunda

Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto. Tadeu impede Matilde de marcar consulta médica em seu plano de saúde com medo de descobrirem que foi demitido do emprego. Ramiro decide manter Artur preso. Bárbara é surpreendida com a chegada de dois homens armados na casa de Priscila. Ela imobiliza os invasores e consegue chamar a polícia. Sabrina pergunta a Willian se Artur já subornou Ramiro. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.

Terça

Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge. Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Jorge é liberado da UTI, e Beatriz fica aliviada. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Willian vai até a escola para confirmar com Yone a veracidade da queixa de Ednaldo e surpreende Priscila. Rafael pede para Jorge denunciar Artur.

Quarta

Rafael discute com Artur no corredor do hospital. Artur diz a Javier que só sai quando conseguir comprar o haras de Gregório. Gregório diz a Bernardo que é o culpado por tudo que Diana tem passado. Preocupado, Gregório avisa Bernardo que vai pegar dinheiro com um agiota para pagar ao banco as dívidas do haras. Por telefone, Clarice fala para Artur desistir da vingança e contar a verdade para Diana. Gregório e Bernardo encontram o agiota e acertam o empréstimo.

Quinta

Edu implora para Gregório não matar Vitória, mas ele conta que não tem outra saída. Priscila quer introduzir a ideologia neonazista na educação dos alunos e pretende afastar Yone da direção da escola. Iago ordena que seus capangas peguem Priscila. Dante alerta Yone de que algo está errado nas contas da escola. Artur confessa a Ramiro que mandou incendiar a cocheira do haras de Gregório.

Sexta

Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Na casa de Manel e Zuzu, Edu parece cabisbaixo e não interage com a família. Mossoró troca carícias com Beatriz e decide passar a noite na casa de Jorge. Felipe fica arrasado por ter sido vetado do Grande Prêmio e se isola no quarto. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?